Hoje tive um compromisso muito especial.
Fui recebido, no palácio do Planalto, pelo Presidente Jair Bolsonaro.
Foi o primeiro encontro reservado que tive com ele, desde que tomou posse como Presidente da República.
Estamos entrando no sétimo mês de um governo que tem tido a coragem de enfrentar pautas complexas, delicadas, como a Reforma da Previdência, e de propor ao Congresso Nacional reformas estruturantes, que são absolutamente essenciais para a retomada do desenvolvimento econômico e social do País.
Levei uma carta pessoal ao Presidente, em que faço algumas considerações a respeito desses sete meses, e também apresento sugestões.
Fiquei muito bem impressionado com o entusiasmo do Presidente, e com o relato que ele me fez sobre as conquistas que temos alcançado, enquanto Brasil, especialmente em sua viagem mais recente, quando esteve no Japão, na reunião do G20, e conseguiu desatar todos os nós para que nós pudéssemos fazer esse entendimento entre o Mercosul e a Comunidade Europeia.
Foi um grande trabalho do Presidente Bolsonaro e da sua equipe.
Estou muito otimista com a direção que estamos tomando, e acreditando que todo esforço que estamos fazendo, e todo o preço que estamos pagando, para termos em um Brasil melhor, mais organizado, mais eficiente, um Brasil que tenha vitória contra a corrupção, será recompensado.
Estamos fazendo a transição para aquele País que nós queremos, de fato, deixar para nossos filhos e netos.
Eu tenho o sentimento de que essa luta realmente tem produzido frutos.
Vamos juntos, parabéns ao Presidente Bolsonaro. Que Deus nos abençoe, que Deus abençoe o Brasil!