AS INFORMAÇÔES MAIS RELEVANTES DO BRASIL E DO MUNDO. HÁ 14 ANOS, JUNTO COM VOCÊ DO ALTO TIETÊ
Pesquisar este blog
sábado, 11 de dezembro de 2021
No Jornal da Cultura deste sábado (11), você vai ver: a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal para implementação do passaporte da vacina para viajantes estrangeiros entrarem no Brasil, a situação calamitosa de diversos municípios na Bahia e em Belo Horizonte, a repercussão da morte de Monarca e muito mais.
Barroso torna obrigatório passaporte da vacina para entrada no Brasil
Ministro atendeu a pedido da Rede Sustentabilidade, e considerou aumento de viagens no fim de ano
atualizado 11/12/2021 17:40
O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou, em caráter liminar, a obrigatoriedade da apresentação de comprovante de vacinação para todo viajante que chegar ao Brasil por meio de aeroportos e via terrestre. A medida já está em vigor.
O ministro apontou “omissão” do governo federal e atendeu a pedido da Rede Sustentabilidade para que o governo federal fosse obrigado a adotar as recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A agência recomenda, desde novembro, a necessidade da exigência de vacinação nos aeroportos de todo o país.
Barroso pediu que a decisão monocrática seja avaliada pelos colegas no Plenário Virtual o mais rapidamente possível.
Pela decisão de Barroso, apenas os viajantes que não puderem tomar a vacina por razões médicas serão dispensados de apresentar o passaporte da vacina. Outras exceções são aquelas pessoas que não conseguiram se vacinar por falta de imunizantes no país de origem, ou por razões humanitárias excepcionais.
O ministro argumentou que o tema é urgente, porque o fim de ano gera aumento nas viagens e o Brasil poderia se tornar um destino para os “antivacina”.
“Todos os dias milhares de pessoas ingressam no Brasil por meio dos modais aéreo e terrestre, de modo que, a cada dia de não exigência de comprovantes de vacinação ou de quarentena, agrava-se o risco de contágio da população brasileira, podendo-se comprometer a efetividade do esforço de vacinação empreendido pelo próprio país”, afirma.
“A situação é ainda mais grave se considerado que o Brasil é destino turístico para festas de fim de ano, pré-carnaval e carnaval, entre outros eventos, o que sugere aumento do fluxo de viajantes entre o final do ano e o início do ano de 2022″, escreve na decisão.
“Além disso, como assinalado pela Anvisa, a facilitação de entrada sem apresentação de comprovante de vacinação, pode atrair para o país um turismo antivacina que não é desejado e que, no limite, pode inviabilizar os próprios eventos em questão”, acrescenta.
O ministro determina que a Portaria 661/2021 deverá ser interpretada nos “estritos termos
das Notas Técnicas 112 e 113/2021 da Anvisa”, que dão balizas para segurança sanitária na antrada de viajantes por via terrestre e por via aérea.
O ministro detalha que a portaria impõe às autoridades o dever de exigirem apresentação de comprovante de vacinação e de testagem também no transporte terrestre, e que o governo federal tem “o dever de impedir a entrada de estrangeiros que descumprirem os requisitos previstos na norma”.
Tratamento diferenciado
Barroso faz uma detalhada análise da Portaria interministerial 661/2021, publicada na última quarta-feira (8/12), que dispõe sobre as regras para entrada de pessoas vindas de outros país. Ele pondera que não se pode substituir a exigência da vacinação pela opção de fazer quarentena, como havia proposto o governo federal.
Para o ministro, em um país como o Brasil, “em que as autoridades enfrentam dificuldades até mesmo para efetuar o monitoramento de presos com tornozeleira eletrônica, a quarentena deve ser aplicada com extrema cautela”. Por isso, entende que essa substituição só pode ser oferecida aos viajantes considerados
não elegíveis para vacinação ou que não possuíram chance de se vacinar.
A decisão aponta problemas em outros trechos da portaria, sendo um deles o artigo que dispensa a exigência de comprovantes de vacinação e testagem para viajantes que circulem entre o Brasil e o Paraguai. “Parece saltar aos olhos que, diante de tal previsão, qualquer viajante estrangeiro poderá ingressar no Brasil por essa porta”, destaca o ministro.
Outro artigo citado por Barroso é o que dispensa a apresentação do comprovante de vacinação e testagem a funcionários estrangeiros acreditado junto ao Governo. Para os dois casos, o ministro aponta para a necessidade de o governo justificar o tratamento diferenciado.
https://www.metropoles.com/brasil/barroso-torna-obrigatorio-passaporte-da-vacina-para-entrada-no-brasil
"Alckmin não é nosso inimigo", diz Gleisi Hoffmann
247 – A deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR), presidente do Partido dos Trabalhadores, fez elogios ao ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e sinalizou a possibilidade de uma aliança em 2022.
Ela afirma que o tucano "foi adversário, mas não é nosso inimigo". Gleisi disse ainda, em entrevista ao jornalista Sérgio Roxo, do Globo, que uma aliança com partidos de centro não está descartada, mas a discussão será feita "mais à frente".
Ao ser questionada sobre as chances da chapa Lula-Alckmin, Gleisi fez ponderações importantes.
"É a mesma (chance) de qualquer outro indicado por um partido com quem estejamos negociando. Esse processo (de Alckmin como vice) foi muito estimulado por movimentos de São Paulo, envolvendo as eleições para o governo. Mas não tem negociação. Nem entre PT e PSB nem com o (ex-)presidente (Lula). Eu deixei claro para o (Carlos) Siqueira, presidente do PSB, que não há nenhum pedido por parte do PT ou do Lula para o Alckmin se filiar ao PSB. Não teve convite nem conversa sobre vice", afirmou. "Fomos adversários por muito tempo, mas não somos inimigos. Sempre convivemos num processo democrático. Lula respeita o Alckmin, e o Alckmin o respeita."
Gleisi também defendeu a candidatura de Fernando Haddad, em São Paulo.
"É mais do que natural que o PT defenda e lute pelas candidaturas que quer, principalmente a do Haddad, que tem muito potencial em São Paulo. Mas nós não sentamos para negociar", afirmou.
https://www.brasil247.com/poder/alckmin-nao-e-nosso-inimigo-diz-gleisi-hoffmann?amp
“Tomei cloroquina e se me contaminar de novo, tomo outra vez”, diz Bolsonaro em discurso negacionista
Fórum - Retomando seu discurso negacionista em relação à Covid-19, Jair Bolsonaro (PL) fez um novo ataque às vacinas em cerimônia em base da Marinha, no Rio de Janeiro, e disse que tomará cloroquina novamente caso volte a contrair a doença.
“Eu tomei hidroxicloroquina e se me contaminar de novo, tomo outra vez. Não só eu, milhares de pessoas fizeram a mesma coisa. Quem já tomou vacina pode se reinfectar? Pode”, disse Bolsonaro que não tomou nenhum imunizante.
Em mais um ataque à vacinação, Bolsonaro afirmou que o deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ) estaria internado com embolia por efeitos colaterais da vacina.
https://www.brasil247.com/brasil/tomei-cloroquina-e-se-me-contaminar-de-novo-tomo-outra-vez-diz-bolsonaro-em-discurso-negacionista?amp
Luiza Trajano diz que "não dá" pra ser vice por ser difícil "aguentar o que o outro faz"
247 - Assediada por partidos de diferentes setores políticos para ser candidata a vice-presidente nas eleições de 2022, a empresária Luiza Trajano explicou nesta sexta-feira (10) por que não pretende compor chapa com nenhum político.
“O duro é que, para ser vice, você tem de aguentar o que o outro faz”, afirmou.
“Não dá”, enfatizou.
Luiza Trajano sempre recusou ser vice, quando foi sondada por emissários de candidatos, mas ressalva que nunca recebeu um convite formal.
Ao participar nesta sexta-feira do seminário “Por Estas e por Outras – A Justiça pelo Olhar de Mulheres”, idealizado pela ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), a dona do Magazine Luiza chamou a atenção ao se definir como “política nata”, disposta a pressionar os Poderes. “Não é para ficar teorizando, não. É para fazer acontecer”, apelou a empresária, no Dia Internacional dos Direitos Humanos, informa O Estado de S.Paulo.
A empresária foi escolhida como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time.
https://www.brasil247.com/brasil/luiza-trajano-diz-que-nao-da-pra-ser-vice-por-ser-dificil-aguentar-o-que-o-outro-faz?amp
Ativistas de todo o País participam de ato nacional por Lula Presidente em SP neste domingo
DCO - Neste domingo (12), às 14h, na Avenida Paulista, irá o ocorrer o ato nacional pelo Fora Bolsonaro e Lula presidente.
O ato foi aprovado durante a Plenária Nacional Fora Bolsonaro, Lula Presidente, nos dias 6 e 7 de novembro, organizada pelo Bloco Vermelho, uma frente de luta contra o golpe que se organiza a vanguarda do movimento nacional Fora Bolsonaro e que se opõe à frente ampla com golpistas e ao golpe de Estado.
O ato foi organizado em oposição à sabotagem do movimento Fora Bolsonaro encabeçado por entidades fantasmas, como a Coalizão Negra por Direitos, que juntamente com a burguesia procurou aniquilar a mobilização da população e dos trabalhadores porque viu que com atos e manifestações era impossível impor setores da direita golpista, como Doria, Ciro Gomes, MBL, FHC e outros, dentro do movimento sem que haja uma enorme rejeição e até enfrentamento para expulsar essa corja golpista do movimento.
A direção do movimento nacional Fora Bolsonaro cancelou todos os atos até pelo menos março para dispersar e desmobilizar as manifestações e realizar seus acordos espúrios com a direita.
Essa é a mesma esquerda que abandonou os trabalhadores em meio à pandemia e aos maiores ataques realizados pelo governo Bolsonaro com a politica do “fique em casa”, por pelo menos um ano e meio, e que com apoio da burguesia procurou controlar os atos fora Bolsonaro há alguns meses ─ atos que vinham crescendo e levando muita gente às ruas para protestar.
Os ativistas reunidos no Bloco Vermelho, observando a sabotagem e se opondo a essa política, procuraram organizar o movimento e marcaram essa mobilização para chamar a atenção da esquerda combativa e denunciar a política de sabotagem da esquerda.
Diante disso, foram organizadas atividades de mobilização e convocação do ato nacional em diversas regiões do país, com panfletagens e colagens de cartazes, e caravanas de todas as regiões do Brasil.
Há caravanas organizadas do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiás, Mato Grosso do Sul, Bahia, Alagoas, Pernambuco e Paraíba. Além de companheiros se deslocando de ônibus e avião do outros estados para a mobilização neste dia 12 de dezembro.
São militantes e ativistas de partidos de esquerda, movimentos sociais de operários, estudantes, trabalhadores sem terra, sem teto e indígenas que estão vendo a necessidade de derrotar Bolsonaro e toda a direita golpista nas ruas e imediatamente colocar a campanha de Lula presidente nas ruas para garantir sua candidatura, sua vitória, a posse e seu posterior governo com os trabalhadores nas ruas contra a direita e um possível golpe da burguesia.
Há um enorme apelo popular e está evidente que os trabalhadores querem que Lula seja presidente em oposição aos golpistas e a Bolsonaro, com um governo radical e com propostas para a classe trabalhadora e há um repúdio aos conluios com a direita e um possível vice na chapa com o “ex” tucano Geraldo Alckmin. Essa política apesar de impopular está sendo impulsionada pela burguesia para sabotar a candidatura de Lula e setores da direita do PT estão caindo nessa armadilha para prejudicar a campanha de Lula e de todos os militantes contra o golpe.
É preciso ir às ruas e exigir um governo de esquerda sem golpistas e oportunistas de plantão, dos trabalhadores e de toda a população pobre e explorada.
Todos às ruas neste dia 12 de dezembro contra a paralisia da esquerda e pelo Fora Bolsonaro e Lula presidente!
Todos à Avenida Paulista, em frente ao MASP, em São Paulo, às 14h!
https://www.brasil247.com/brasil/ativistas-de-todo-o-pais-participam-de-ato-nacional-por-lula-presidente-em-sp-neste-domingo?amp
"É muito importante que haja uma união das forças democráticas no Brasil contra a extrema direita", diz Celso Amorim
247 - O embaixador e ex-ministro Celso Amorim, em entrevista à TV 247, pediu a união das “forças democráticas” brasileiras para derrubar a extrema direita nas urnas em 2022.
“É muito importante que haja efetivamente uma união das forças democráticas. Nós estamos vendo, e não só no Brasil, uma perigosa ascensão da extrema direita”, afirmou.
Segundo ele, o Brasil agora não tem somente Jair Bolsonaro no campo da extrema direita, mas também o ex-juiz Sergio Moro, declarado parcial pelo Supremo Tribunal Federal (STF) nos processos contra o ex-presidente Lula na Lava Jato. “Considero o Moro de extrema direita também. De uma maneira diferente, mas igualmente tosca, embora talvez não tão agressiva no vocabulário, mas no conteúdo igualmente agressiva. Afinal, não podemos esquecer que o grande - ou pequeno - artífice da prisão do Lula e de tudo que aconteceu na Lava Jato foi o Moro. Então é muito importante demonstrar que existe uma grande maioria da população que não quer isso, que é democrática”.
https://www.brasil247.com/poder/e-muito-importante-que-haja-uma-uniao-das-forcas-democraticas-no-brasil-contra-a-extrema-direita-diz-celso-amorim?amp
Jorge Kajuru: "Bolsonaro está comprando a reeleição" -. Marco Antonio Villa
"O orçamento secreto é um absurdo."
"O Governo gastou uma fortuna para aprovar o orçamento secreto."
"É fundamental ser instalada a CPI do orçamento secreto"
"A terceira via é o meu sonho."
"Não estou nada otimista com 2022."
"Moro é um fascista e é o grande inimigo", diz Joaquim de Carvalho
247 - Segundo o jornalista Joaquim de Carvalho, na TV 247, o ex-juiz parcial Sergio Moro (Podemos), que através da Lava Jato deu o golpe de 2016 e destruiu o Brasil, tem força e estratégia para impor um projeto autoritário.
Ele lembra que quando Moro estava de férias e foi concedido um alvará de soltura para o ex-presidente Lula (PT), em 2019, “uma decisão correta que deveria ser cumprida”, o ex-juiz da Lava Jato “saiu das férias e violou a lei”, impedindo a liberdade do petista.
“Quando o juiz está de férias, tem um substituto que responde pelo judiciário. Não existe um xerife, que sai da casa, prende e arrebenta. Isso é ditadura, e ele fez isso. Ele é capaz das maiores atrocidades. O Moro é psicopata e sabe como manipular para atingir os seus objetivos. Fez isso a vida inteira”, destaca.
Segundo Joaquim, o poder que Moro adquiriu no Sul “foi porque ele participou de uma conspiração para derrubar e enfraquecer um presidente do Tribunal Federal da 4ª Região, que era do Paraná, mas era contrário aos interesses do grupo do Judiciário”.
“Moro é perigosíssimo e é capaz, sim, de fechar o Congresso [como declarou o ministro da Economia, Paulo Guedes]. Hoje ele é pior que o Bolsonaro, é o maior inimigo e efetivamente é um fascista”, destacou.
https://www.brasil247.com/brasil/moro-e-um-fascista-e-e-o-grande-inimigo-diz-joaquim-de-carvalho?amp
Paulo Guedes apavora e diz que Moro vai fechar o Congresso se vencer as eleições
247 - O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse durante um almoço da Esfera Brasil nesta sexta-feira (10) em São Paulo, que o Brasil vai viver uma "guerra" nuclear entre o governo e o Congresso se o ex-juiz Sergio Moro, condenado como parcial e suspeito pelo STF, vencer as eleições presidenciais de 2022.
Guedes apavorou a seleta plateia ao falar da terceira via.
Ou mais especificamente quando fez uma previsão de como seria um eventual governo Sergio Moro, informa o jornalista Lauro Jardim em sua coluna no Globo:
"Se vocês acham que a gente vive um período de Guerra Fria entre governo e Congresso, aguardem. Se o Moro vencer a eleição vai ser uma guerra nuclear. Ou eles botam o Moro pra fora ou o Moro fecha o Congresso", disse o ministro de Jair Bolsonaro.
https://www.brasil247.com/brasil/paulo-guedes-apavora-e-diz-que-moro-vai-fechar-o-congresso-se-vencer-as-eleicoes?amp
Advogado de Lula: Sergio Moro não está apto para exercer cargo de presidente
Em entrevista ao UOL News, o advogado Cristiano Zanin, que representa o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), fala sobre as filiações e pré-candidaturas do ex-juiz Sergio Moro e de Deltan Dallagnol, ex-procurador da força-tarefa da Lava Jato: "Usaram do poder do estado contra inimigos políticos"
Ataque hacker: o silêncio da oposição
Nonato Viegas
O Bastidor perguntou aos líderes de oposição do Senado e da Câmara sobre o que fariam diante da invasão aos sistemas do Ministério da Saúde e da vulnerabilidade da segurança que governo dá aos dados que recolhe dos seus cidadãos. Até o fechamento desta nota, nenhum respondeu.
O Bastidor enviou suas perguntas aos líderes da Oposição, o senador Randolfe Rodrigues, da Rede, e o deputado Alessandro Molon, do PSB.
Também pediu uma manifestação dos líderes da Minoria, que funciona como oposição. Nada responderam o senador Jean Paul Prates, do PT, e o deputado Marcelo Freixo, do PSB.
Mais cedo, Molon escreveu em seu perfil do Twitter: “O ataque hacker ao ConecteSUS é mais um terrível atentado contra o combate à pandemia. O povo já não sofreu demais, Bolsonaro e seu governo?”
Também pelo Twitter, escreveu Randolfe: “A invasão do Sistema do Ministério da Saúde e do ConecteSUS é mais uma face do descaso desse governo com a vida das pessoas. (...) Os verdadeiros responsáveis devem ser responsabilizados”.
Já Freixo, também por seu perfil na rede social, escreveu que “é preciso investigar quem são os responsáveis por esse crime”. Prates nada comentou. Nem em seu perfil.
Todos disseram obviedades e nenhum deles disse o que fariam efetivamente como líderes da oposição do Congresso Nacional, a quem cabe fiscalizar e responsabilizar a gestão dos recursos públicos –as informações dos cidadãos são recursos públicos que o Estado tem a obrigação de preservar.
Os cidadãos são obrigados a entregar seus dados e informações mais íntimas ao Estado, gerido pelo Executivo e fiscalizado pelo Legislativo, o Congresso Nacional.
Enquanto isso, como mostrou o Bastidor, o presidente da Câmara, Arthur Lira, passou uma tarde relax em São Paulo em dia útil e com nada registrado em sua agenda oficial. A base eleitoral de Lira fica a quilômetros de lá, em Alagoas.
Nada há, até agora, de informação sobre uma possível convocação do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para explicar o problema. Nada há, até agora, sobre a convocação do servidor responsável pela segurança de dados do ministério para se explicar sobre o problema.
É o Ministério da Saúde ou uma empresa privada o responsável por garantir a preservação dos dados dos cidadãos? Houve ou não perda de dados? Havia backup? Onde está? Se não havia um backup, por quê? São algumas perguntas que o governo já deveria ter respondido ao fim do dia ou, no mínimo, tendo suas respostas cobradas pelos líderes da oposição.
https://obastidor.com.br/politica/ataque-hacker-o-silencio-da-oposicao-2255
Com o aumento no preço dos alimentos, as famílias do Alto Tietê estão se endividando para comprar alimentos.
De acordo com informações do DIEESE, a cesta básica no estado de São Paulo está custando R$692,27, com variação de 10,03% nos últimos 12 meses.
Gilmara Batista Brito Silva, voluntária da associação de moradores do Jardim Planalto, está sonhando com o dia em que conseguirá quitar todas as dívidas, mas ainda não tem previsão. Com uma família de sete pessoas e somente um responsável por prover o sustento, ela precisou fazer um novo cartão de crédito para colocar comida na mesa.
"A gente estava passando necessidade dentro de casa, fomos para o mercado e fizemos um cartão que o valor mínimo de R$500,00, aí eu fiz a compra, quando foi no outro mês a gente atrasou 15 dias para pagar, aí a conta já estava quase R$1.000,00, aí eu voltei no supermercado para tentar negociar e pagar essa dívida de novo, a conta já estava o triplo", relembra.
Segundo uma pesquisa do Serasa, em todo país, 62 milhões de pessoas estão endividadas e 14 milhões desempregadas. A pesquisa aponta ainda que a pandemia de Covid-19 gerou um impacto na vida financeira dos consumidores, principalmente porque o endividamento está atrelado às necessidades básicas.
Os entrevistados afirmaram que 69% das compras no cartão de crédito, que é a principal causa de inadimplência, são para alimentos e supermercados, 42% para produtos como roupas e eletrodomésticos e 41% para remédios e tratamentos médicos.
A pesquisa também mostrou que estar endividado é motivo de vergonha para 9 em cada 10 brasileiros. A parte financeira também impacta na vida social, já que 76% tem dificuldade de se concentrar no trabalho e 85% tem o sono comprometido por causa das dívidas.
Para o professor especialista em finanças públicas Robinson Gudes, o grande vilão desse endividamento é que as pessoas estão financiando a própria alimentação. "Então eu vou no supermercado, compro no meu cartão, compro uma vez, compro duas, eu não pago meu cartão em dia e acabo entrando no rotativo do cartão, onde os juros hoje são na ordem de 339% ao ano", explica.
Hackers também invadiram sites ligados à Economia
O grupo de hackers que invadiu as plataformas do Ministério da Saúde na madrugada desta sexta-feira, 10, também atacou o site da Escola Virtual, um ambiente de cursos a distância ligados ao Ministério da Economia , relata o Estadão.
Por volta das 17h30 de ontem, os hackers, que se assinam “Lapsus$ Group” deixaram uma mensagem na página de entrada do site com xingamentos a Jair Bolsonaro. Outros sites atingidos foram os da ANTT e páginas ligadas à Secretaria de Governo Digital, ligada à Secretaria de Desburocratização da Economia.
Pouco antes das 18h, o site da Escola Virtual estava de volta, mas as outras páginas seguiam fora do ar.
Uma mensagem do grupo estava exposta na página do Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação:
“Nós voltamos, porém, com mais notícias (e com mais poderio). Vamos explicar algumas coisas: o nosso único objetivo é obter dinheiro, não ligamos para a família Bolsonaro (vulgo Bolsofakenews) de merda.”
Mais cedo, a Polícia Federal abriu um inquérito para investigar a invasão aos sistemas do Ministério da Saúde e, em nota, afirmou que os bancos de dados da pasta não foram criptografados pelos hackers.
https://www.oantagonista.com/brasil/hackers-tambem-invadiram-sites-ligados-a-economia/
Apoiador da Lava Jato, senador Alessandro Vieira ataca Gilmar Mendes
247 - O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) atacou nesta sexta-feira (10) o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Árduo defensor da operação Lava Jato, o parlamentar ficou indignado com críticas de Gilmar ao ex-juiz suspeito Sérgio Moro. "Gilmar Mendes disputa com larga vantagem a condição de figura mais repulsiva da República", afirmou Vieira em resposta a um tuíte da procuradora Monique Cheker.
Em conversa com interlocutores, segundo a revista Veja, Gilmar ironizou o conluio formado entre Moro e Dallagnol para manipular processos da Lava Jato e perseguir o ex-presidente Lula. “Moro e o Deltan estão convertendo a união estável em casamento”, disse o ministro do STF, um dos mais críticos da Lava Jato na Suprema Corte.
https://www.brasil247.com/brasil/apoiador-da-lava-jato-senador-alessandro-vieira-ataca-gilmar-mendes?amp
Gilmar Mendes ironiza filiação de Moro e Dallagnol: "estão convertendo união estável em casamento”
247 - O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), comentou as filiações do ex-juiz suspeito Sérgio Moro e do ex-procurador da Lava Jato Deltan Dallagnol ao Podemos.
Em conversa com interlocutores, segundo a revista Veja, Gilmar ironizou o conluio formado entre Moro e Dallagnol para manipular processos da Lava Jato e perseguir o ex-presidente Lula. “Moro e o Deltan estão convertendo a união estável em casamento”, disse o ministro do STF, um dos mais críticos da Lava Jato na Suprema Corte.
As descobertas da Vaza Jato e as revelações da operação Spoofing acabaram por levar o Supremo a anular condenações e investigações da Lava-Jato.
Nesta sexta-feira, Deltan Dallagnol assinou sua ficha de filiação ao Podemos e atacou o STF, afirmando que a Corte "institucionalizou a impunidade dos corruptos no Brasil".
https://www.brasil247.com/brasil/gilmar-mendes-ironiza-filiacao-de-moro-e-dallagnol-estao-convertendo-uniao-estavel-em-casamento?amp
Após invasão na Saúde, grupo hacker ataca site ligado ao MEC
247 - Após invadir os sistemas do Ministério da Saúde, o grupo de hackers identificado como Lapsus$ Group invadiu o site da Escola Virtual, um ambiente de cursos à distância ligado ao Ministério da Educação.
O ataque ocorreu por volta das 17h30 desta sexta-feira (10).
Na mensagem exibida na capa do site está escrito: "olá. Nós voltamos, porém, com mais notícias (e com mais poderio). Vamos explicar algumas coisas: o nosso único objetivo é obter dinheiro, não ligamos para a família Bolsonaro (vulgo Bolsofakenews) de merda, seguindo a filosofia do Lapsus, um emaranhado de servidores foram enviados para o cemitério de 'dados mortos'. A solução ágil é o pagamento do resgate".
Em seguida, os hackers exibem os canais pelos quais podem ser contatados.
https://www.brasil247.com/brasil/apos-invasao-na-saude-grupo-hacker-ataca-site-ligado-ao-mec?amp
"Quem não tomou a vacina não devia poder trabalhar", diz Pondé
O filósofo Luiz Felipe Pondé e o historiador Marco Antonio Villa foram convidados da bancada do Jornal da Cultura desta sexta-feira (10). Eles criticaram o negacionismo da política da saúde do governo federal referente a entrada de viajantes no país.
"Presidente que assumir em 2023 vai encontrar um país em frangalhos", diz Villa. Marco Antonio Villa
O filósofo Luiz Felipe Pondé e o historiador Marco Antonio Villa foram convidados da bancada do Jornal da Cultura desta sexta-feira (10). Eles comentaram o pedido do Ministério da Economia da inclusão de mais R$ 100 bilhões no orçamento.
Bolsonaro, o maior e mais perigoso inimigo da democracia brasileira. 10/12/21. -. Marco Antonio Villa
Ataque dos hackers ao Ministério da Saúde é só um ensaio.
A extrema-direita mundial vai tentar desmoralizar o processo eleitoral apesar dos esforços do TSE.
André Mendonça diz que sua ida ao STF foi "um plano de Deus" desde a "fundação do mundo."
Bolsonaro passou a semana ameaçando o Estado democrático de Direito.
Abandonou a fantasia de "democrata" e assumiu o seu real papel de nazi-fascista.
"Vamos voltar", gritou multidão da praça de Maio, em Buenos Aires, para Lula
247 - Durante sua participação no Dia da Democracia nesta sexta-feira (10), na Praça de Maio, em Buenos Aires, o ex-presidente Lula ouviu de uma multidão de argentinos o grito de "vamos voltar", em referência ao seu eventual retorno à presidência do Brasil em 2022.
Em resposta à manifestação do público, a vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, afirmou: "veja companheiro, cada vez que cantaram isso não se equivocaram!".
“Tive a felicidade de governar o Brasil no período em que Cristina Kirchner governou a Argentina, Hugo Chávez era presidente da Venezuela, quando o índio Evo Morales era presidente da Bolívia, quando Tabaré [Vázquez e Pepe Mujica governavam o Uruguai, [Fernando] Lugo era presidente do Paraguai, Michelle Bachelet e [Ricardo] Lagos eram presidente do Chile, Rafael Correa era presidente do Equador”, disse.
“Estes companheiros progressistas, socialistas e humanistas fizeram parte do melhor momento de democracia da nossa pátria grande, a nossa querida América Latina”, destacou o petista.
“Posso afirmar a todas as mulheres e homens que a nossa querida América do Sul viveu o melhor período de 2000 a 2012 quando nós governamos democraticamente todos os países da América do Sul. Quando expulsamos a Alca, criamos a Unasul, a Celac [...], em que participava Cuba e não participava nem os Estados Unidos, nem o Canadá”, concluiu.
Perseguição política
Ele também agradeceu a solidariedade do povo argentino, que denunciou sua perseguição política pela Lava Jato e o golpe de Estado no Brasil. “Agradeço a cada argentino que prestou solidariedade a mim quando fui preso no Brasil”, ressaltou.
“A mesma perseguição que me colocou em cárcere é a mesma perseguição que a companheira Cristina foi vítima e é vítima aqui na Argentina”, denunciou.
Ele ainda agradeceu Alberto Fernandez que era candidato a presidente da Argentina e “teve coragem de ir na cadeia me visitar, mesmo eu pedindo para ele tomar cuidado que talvez não fosse prudente”.
E concluiu: “esse é um dia para vocês encherem o coração de esperança, porque a democracia não é um pacto de silêncio [...] é o momento extraordinário em que nós nos manifestamos na construção de uma sociedade efetivamente justa, igualitária, humanista, fraterna, onde o ódio seja extirpado e o amor seja o vencedor”. E ainda disse que estará ao lado de Fernandez para “melhorar a vida do povo argentino”.
https://www.brasil247.com/mundo/vamos-voltar-gritou-multidao-da-praca-de-maio-em-buenos-aires-para-lula?amp
sexta-feira, 10 de dezembro de 2021
No Jornal da Cultura desta sexta-feira, você vai ver: Polícia Federal abre inquérito para apurar ataque hacker ao sistema do ministério da saúde, e invasão faz governo adiar a aplicação de novas regras para a entrada de viajantes no Brasil; Anatel cria código exclusivo para ligações de telemarketing para possibilitar o bloqueio pelos consumidores; Após dez dias de julgamento, tribunal do júri condena quatro pessoas por incêndio na boate Kiss, que deixou 242 mortos.
Preço da gasolina sobe 7,38% em novembro e alta em 12 meses é sem precedentes desde os anos da hiperinflação: 50,78%
247 - Com a divulgação pelo IBGE nesta sexta-feira da inflação oficial no País, medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), sabe-se agora que o aumento do preço da gasolina nos últimos 12 meses chegou à marca estratosférica de 50,78%, desconhecida desde o tempo da hiperinflação, nos anos 1980-90.
É uma festa para os acionistas milionários da Petrobrás e uma tragédia para o país.
Só em novembro, a alta nos preços da gasolina foi de 7,38%.
Além disso, houve altas também nos valores cobrados pelo etanol (10,53%), pelo óleo diesel (7,48%) e pelo gás veicular (4,30%).
Com o resultado de novembro, a gasolina acumula, em 12 meses, alta de 50,78%, o etanol de 69,40% e o diesel, 49,56%.
O IPCA em subiu 0,95% em novembro.
No ano, o indicador acumula alta de 9,26% e, nos últimos 12 meses, 10,74%, acima dos 10,67% registrados nos 12 meses imediatamente anteriores.
O acumulado em 12 meses foi o maior desde novembro de 2003 (11,02%).
https://www.brasil247.com/economia/preco-da-gasolina-sobe-7-38-em-novembro-e-alta-em-12-meses-e-sem-precedentes-desde-os-anos-da-hiperinflacao-50-78-glykfnfh?amp
Fiocruz: todas as vacinas aplicadas no Brasil mostraram efetividade
Um relatório da Fiocruz publicado nesta quinta (9) concluiu que as quatro vacinas contra a Covid usadas no Brasil mostraram efetividade para proteger a população.
“Os resultados apontam que todas as vacinas estão conferindo grande redução do risco de infecção, internações e óbito por Covid-19 para a população brasileira. Para a população abaixo de 60 anos, todas as vacinas analisadas apresentaram proteção acima de 85% contra risco de hospitalização e acima de 89% para risco de óbito por Covid-19”, diz o relatório.
O estudo tem algumas limitações. Por exemplo, as vacinas da Pfizer e da Janssen foram aplicadas em uma parcela muito pequena da população mais idosa – que em sua enorme maioria recebeu Coronavac ou AstraZeneca. Já entre os menores de 20 anos mortes por Covid são muito raras, e portanto a amostra não é suficiente para analisar essa ocorrência.
A Coronavac apresentou uma proteção levemente menor contra infecção em relação às outras vacinas. Para os desfechos de óbito e hospitalizações a proteção foi de 89 a 95% e 85% a 91%, respectivamente. Para os eventos de infecção essa proteção oscilou entre 66% e 72%.
Na população de 60 ou mais anos, a Fiocruz observou “uma queda importante na efetividade” da Coronavac, que se acentua entre os maiores de 80 anos. Isso já tinha sido identificado em estudo preliminar, com resultados publicados em agosto.
“Neste grupo a proteção contra formas graves está em 64%, distante do limiar de 80% de proteção. Para este desfecho, conforme a faixa etária reduz, nota-se um aumento na efetividade das vacinas. Na faixa entre 70-79 e 60-69 anos a proteção foi de 77% e 81%, respectivamente. Para os eventos de infecção a proteção dos indivíduos entre 60-79 anos foi de 68%. Já nos indivíduos acima de 80 anos a efetividade observada foi de 61%”. Contra óbitos, a proteção foi de 86% (faixa dos 60 anos), 83% (faixa dos 70 anos) e 69% (faixa dos 80 anos).
A vacina da AstraZeneca, envasada pela Fiocruz, é a mais utilizada no país até agora. “Os resultados da análise de efetividade para a população adulta até 59 anos mostraram alta proteção contra óbitos (99%), e para os outros desfechos, hospitalizações e infecções essa proteção variou entre 97-99% e 88%-92%, respectivamente”, escreveu a Fiocruz sobre a vacina envasada no Rio.
Na população com 60 ou mais anos, há uma queda na efetividade, embora um tombo menor que o da Coronavac. “No grupo de pessoas entre 60-69 anos a proteção contra infecção foi de 89%, para 70-79 anos caiu para 84%, chegando a 82% nos indivíduos acima de 80 anos. Em relação às hospitalizações, os indivíduos entre 60-69 tiveram uma proteção de 96%, entre 70-79, 90% e para os idosos acima de 80 anos a proteção chegou a 87%. Quando analisamos os óbitos a queda na efetividade também acompanhou o aumento da faixa etária, sendo que os indivíduos acima de 80 anos tiveram uma proteção de 91%, um pouco menor do que as outras faixas entre 70-79 anos (93%) e 60-69 anos (97%)”.
A análise de efetividade para a população adulta de até 59 anos que recebeu a vacina da Pfizer mostrou que em todas as faixas etárias estudadas a proteção manteve-se acima de 96%. A proteção contra óbito e internação por Covid nesse grupo foi de 99%. Não foi possível calcular a efetividade contra todos os desfechos nos maiores de 60 anos.
Na análise de efetividade adultos de até 59 anos que receberam a vacina da Janssen foi encontrada proteção contra óbito entre 78% e 94%, contra hospitalização entre 88% e 91% e a proteção contra infecção foi de 68% a 73%.
A Fiocruz destacou ainda outras limitações do próprio estudo:
“Os grupos de comparação são previamente balanceados e não são randomizados, por isso a exposição ao fator de proteção (vacinação) e ao risco de contágio são variáveis controladas. As vacinas foram aplicadas em ritmos diferentes, na medida da sua disponibilização pela Campanha de Vacinação, e isso acarretou que os diversos grupos prioritários e faixas etárias recebessem vacinas diferentes ao longo do tempo.
O risco de contágio variou ao longo do tempo no ano de 2021, sendo mais intenso no primeiro semestre do ano, quando a população mais idosa foi priorizada. Além disso, o tempo de seguimento do grupo mais idoso também é maior. Assim, se há perda do efeito protetor ao longo do tempo, ele aparecerá de forma mais destacada neste grupo. É importante ressalvar que a Pfizer além de ter sido administrada na população mais jovem, a segunda dose desta vacina foi administrada em um momento epidêmico mais favorável, com menor circulação do vírus, conforme apresentamos nas informações suplementares”.
https://www.oantagonista.com/brasil/fiocruz-todas-as-vacinas-aplicadas-no-brasil-mostraram-efetividade/
Jantar em SP deve ser palco para primeiro encontro público entre Lula e Alckmin
Thais Arbex da CNN
de Brasília
10/12/2021
Os presidentes do PSD, Gilberto Kassab, do MDB, Baleia Rossi, do PSB, Carlos Siqueira, do PV, Roberto Tripoli, do Solidariedade, Paulinho da Força, além do PT, Gleisi Hoffmann, e do PCdoB, Luciana Santos, são esperados no evento.
De acordo com os anfitriões, mais de 500 pessoas já confirmaram presença, entre os quais os governadores de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), e do Piauí, Wellington Dias (PT), além de parlamentares como os deputados Marcelo Freixo (PSB-RJ) e Marcelo Ramos (PL-AM), além dos senadores Jaques Wagner (PT-BA) e Randolfe Rodrigues (REDE-AP).
.O grupo ainda espera a confirmação do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG).
Além da demonstração de força política, o evento do Prerrogativas pretende dar o tom do que podem ser as principais bandeiras dessa frente em 2022: a crítica ao negacionismo à pandemia da Covid-19 e o combate à fome.
O jantar terá, segundo a organização, um rígido protocolo sanitário: todos os convidados e prestadores de serviço terão que apresentar o passaporte da vacina, com a comprovação de pelo menos duas doses do imunizante contra a Covid-19, além de exame negativo para a Covid-19 com um prazo máximo de 24 horas. O uso de máscara também será obrigatório. O restaurante tem capacidade para 700, mas a organização decidiu estabelecer lotação máxima de 550.
O evento também arrecadará recursos para a campanha “Tem Gente com Fome”, da Coalizão Negra por Direitos. No convite, o Prerrogativas diz que o principal objetivo do encontro é demonstrar “união, força e disposição de lutar para que o Brasil volte a ter dignidade e comida no prato”.
Governo assina contratos para construção de 9 ferrovias pela iniciativa privada
Projetos agregam 3.506,79 quilômetros de extensão à malha ferroviária nacional, com recursos que chegam a R$ 50,3 bilhões.
Doria defende passaporte da vacina: 'É inviável implementar quarentena de viajantes não vacinados'
No UOL News, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), falou sobre a exigência do passaporte da vacina contra a covid, rejeitada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).
'Chapa com Alckmin não salvaria biografia esquerdista, populista e extremista de Lula', diz Doria
Em entrevista ao UOL News, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), falou sobre a possível saída do ex-governador paulista Geraldo Alckmin do partido e potencial aliança com o ex-presidente Lula (PT) em 2022.
Thaís Oyama: "É uma vantagem não estar nas redes sociais". -. Marco Antonio Villa
Como escolheu jornalismo como carreira profissional. O jornalismo político e suas armadilhas. Como se relacionar com a fonte mantendo a independência jornalística. A campanha eleitoral de 2022 será violenta.
Cade tende a aprovar compra da Unidas pela Localiza
Lucas Marchesini
09/12/2021
O tribunal administrativo do Cade deve se dividir quanto ao assunto e a decisão pode até ficar para o voto de Minerva do presidente Alexandre Cordeiro.
Isso porque ele e o conselheiro Luiz Augusto Hoffmann tendem a votar pela aprovação do negócio.
Entre os dois lados estão a relatora do caso, a conselheira Lenisa Prado, e o futuro conselheiro Gustavo Freitas de Lima.
Já o caso de Lima tem um fator adicional.
A sua linha de atuação ainda não é conhecida pela comunidade antitruste já que esse será sua primeira participação em um julgamento do Cade.
Em sua sabatina na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, ele disse que a autoridade antitruste deve tentar todos os caminhos legalmente possíveis antes de reprovar uma aquisição entre empresas.
Assim, caso seu nome seja aprovado a tempo, a operação seria aprovada mediante a imposição da venda de ativos mesmo com um voto contrário da relatora do caso já que o plenário se dividiria em 3 a 3 e o voto de Minerva cabe ao presidente Alexandre Cordeiro.
Sendo esse o caminho seguido pela Cade, resta a ver quais remédios antitruste serão impostos.
https://www.metropoles.com/colunas/guilherme-amado/cade-tende-a-aprovar-compra-da-unidas-por-localiza
André Mendonça diz que foi “predestinado por Deus” para assumir STF
Ministro "terrivelmente evangélico" de Jair Bolsonaro para o STF, André Mendonça comemora vitória em culto com Silas Malafaia
André Mendonça,
futuro ministro do STF, afirmou nesta quinta-feira (9/12) que estava “predestinado por Deus” a chegar ao Supremo. Mendonça compareceu a um culto na igreja de Silas Malafaia, a Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Rio de Janeiro, para celebrar sua vitória
André Mendonça, futuro ministro do STF, afirmou nesta quinta-feira (9/12) que estava “predestinado por Deus” a chegar ao Supremo. Mendonça compareceu a um culto na igreja de Silas Malafaia, a Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Rio de Janeiro, para celebrar sua vitória
“Não foi por causa de mim, nem de você que eu cheguei ao STF. Foi por Deus. Estava predestinado, tinha de chegar ao STF”, disse Mendonça aos fiéis, que lhe aplaudiram de pé depois que foi apresentado por Malafaia como seu “irmão”.
“O André tinha que chegar ao STF, estava nos planos de Deus”, acrescentou, falando de si mesmo.
O novo ministro entrou no templo acompanhado por Malafaia, pastor presidente da Assembleia de Deus, pelo governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, e pelo menos cinco seguranças.
O ministro “terrivelmente evangélico” de Bolsonaro cantou louvores e acenou para os fiéis que estavam próximos aos lugares reservados para os convidados e pastores.
“Ele não é só um ministro pastor, ele é um pastor evangélico”, gritou Malafaia, que levou os fiéis a entoarem gritos de louvor.
Mendonça foi convidado a subir no altar para dar uma palavra à igreja. Ao iniciar sua fala, o novo ministro do STF agradeceu a Malafaia pela oportunidade e disse que se sentia honrado de ter convivido mais com o pastor nos últimos meses.
https://www.metropoles.com/colunas/guilherme-amado/andre-mendonca-diz-que-foi-predestinado-por-deus-para-assumir-stf
Lula só depende dele, Bolsonaro do seu governo, e Moro do quê?
O principal problema do ex-juiz é sua alta rejeição, só menor do que a do presidente
Lula (PT) bate forte em Bolsonaro (PL), que bate sem dó nem piedade em Sergio Moro (Podemos), que devolve as pancadas que recebe. E assim será pelos próximos meses. Por ora, Lula não tem por que bater em Moro, que toma votos de Bolsonaro. Nem Bolsonaro tem por que bater em Lula, que quer como adversário.
O que Bolsonaro chama de “sistema” apostou suas fichas em Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, para candidato do PSDB a presidente da República – deu João Doria, governador de São Paulo. Como não acredita nas chances de Doria vencer Lula, agora aposta em Moro para candidato nem, nem.
Doria sonha com Moro como seu vice, que sonha com Doria como o seu. Os dois juram amor eterno um pelo outro, cada um com seus problemas. O de Doria é continuar na lanterninha das pesquisas de intenção de voto. O de Moro, sua alta taxa de rejeição. É o segundo candidato mais rejeitado, o primeiro é Bolsonaro.
Se a eleição fosse hoje, no primeiro turno Lula teria 46% dos votos, Bolsonaro 23%; Moro 10%; Ciro Gomes (PDT) 5%; Doria 2%, Rodrigo Pacheco (PSD) e Felipe D’Ávila 1% cada um, segundo a nova pesquisa Quaest. Na simulação de segundo turno, Lula venceria Bolsonaro (55% a 31%), Moro (53% a 29%) e os demais.
Lula parece ter atingido o seu teto. A pesquisa trouxe boas notícias para Bolsonaro,
não para Moro. O governo era avaliado como ruim ou péssimo por 56% dos brasileiros há um mês, e agora por 50%. No Centro-Oeste, caiu de 54% para 44% a rejeição a Bolsonaro; no Norte, de 59% para 50%; e no Sul, de 54% para 40%.
Se antes 59% das mulheres rejeitavam Bolsonaro, agora são 50%. Entre os jovens, a rejeição despencou de 61% para 52%. É fato que 70% dos brasileiros dizem que a economia piorou este ano, mas para 41% ela irá melhorar em 2022, ano da eleição. Lula só depende dele, Bolsonaro do seu governo, e Moro do quê?
A empresa anunciou investimento de R$ 2 bilhões na 99Food, delivery de comida, até junho de 2026.
agencia.brasil PLATAFORMA DE DELIVERY | O presidente Lula se reuniu nessa segunda-feira (15) com executivos da empresa 99, dona de aplicat...

-
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Paty Avine ♡ (@patricia_avine)
-
Charges do Renato Aroeira BOLSONARO TENTA ENGANAR Moraes e QUEBRA A CARA! https://m.youtube.com/watch?v=AJEcjQsNDLo
-
►
2025
(4738)
- ► 09/14 - 09/21 (54)
- ► 09/07 - 09/14 (144)
- ► 08/31 - 09/07 (171)
- ► 08/24 - 08/31 (145)
- ► 08/17 - 08/24 (162)
- ► 08/10 - 08/17 (186)
- ► 08/03 - 08/10 (68)
- ► 07/13 - 07/20 (134)
- ► 07/06 - 07/13 (224)
- ► 06/29 - 07/06 (190)
- ► 06/22 - 06/29 (136)
- ► 06/15 - 06/22 (174)
- ► 06/08 - 06/15 (172)
- ► 06/01 - 06/08 (193)
- ► 05/25 - 06/01 (170)
- ► 05/18 - 05/25 (119)
- ► 05/11 - 05/18 (104)
- ► 05/04 - 05/11 (124)
- ► 04/27 - 05/04 (113)
- ► 04/20 - 04/27 (109)
- ► 04/13 - 04/20 (113)
- ► 04/06 - 04/13 (120)
- ► 03/30 - 04/06 (76)
- ► 03/23 - 03/30 (127)
- ► 03/16 - 03/23 (155)
- ► 03/09 - 03/16 (143)
- ► 03/02 - 03/09 (106)
- ► 02/23 - 03/02 (128)
- ► 02/16 - 02/23 (192)
- ► 02/09 - 02/16 (134)
- ► 02/02 - 02/09 (92)
- ► 01/26 - 02/02 (117)
- ► 01/19 - 01/26 (105)
- ► 01/12 - 01/19 (147)
- ► 01/05 - 01/12 (91)
-
►
2024
(7406)
- ► 12/29 - 01/05 (122)
- ► 12/22 - 12/29 (103)
- ► 12/15 - 12/22 (103)
- ► 12/08 - 12/15 (127)
- ► 12/01 - 12/08 (65)
- ► 11/24 - 12/01 (141)
- ► 11/17 - 11/24 (220)
- ► 11/10 - 11/17 (118)
- ► 11/03 - 11/10 (123)
- ► 10/27 - 11/03 (117)
- ► 10/20 - 10/27 (109)
- ► 10/13 - 10/20 (118)
- ► 10/06 - 10/13 (141)
- ► 09/29 - 10/06 (140)
- ► 09/22 - 09/29 (85)
- ► 09/15 - 09/22 (90)
- ► 09/08 - 09/15 (158)
- ► 09/01 - 09/08 (128)
- ► 08/25 - 09/01 (111)
- ► 08/18 - 08/25 (105)
- ► 08/11 - 08/18 (155)
- ► 08/04 - 08/11 (136)
- ► 07/28 - 08/04 (160)
- ► 07/21 - 07/28 (146)
- ► 07/14 - 07/21 (104)
- ► 07/07 - 07/14 (185)
- ► 06/30 - 07/07 (116)
- ► 06/23 - 06/30 (102)
- ► 06/16 - 06/23 (75)
- ► 06/09 - 06/16 (137)
- ► 06/02 - 06/09 (110)
- ► 05/26 - 06/02 (29)
- ► 05/19 - 05/26 (126)
- ► 05/12 - 05/19 (205)
- ► 05/05 - 05/12 (142)
- ► 04/28 - 05/05 (97)
- ► 04/21 - 04/28 (123)
- ► 04/14 - 04/21 (123)
- ► 04/07 - 04/14 (142)
- ► 03/31 - 04/07 (143)
- ► 03/24 - 03/31 (165)
- ► 03/17 - 03/24 (220)
- ► 03/10 - 03/17 (232)
- ► 03/03 - 03/10 (280)
- ► 02/25 - 03/03 (226)
- ► 02/18 - 02/25 (243)
- ► 02/11 - 02/18 (192)
- ► 02/04 - 02/11 (199)
- ► 01/28 - 02/04 (203)
- ► 01/21 - 01/28 (157)
- ► 01/14 - 01/21 (173)
- ► 01/07 - 01/14 (136)
-
►
2023
(10703)
- ► 12/31 - 01/07 (105)
- ► 12/24 - 12/31 (131)
- ► 12/17 - 12/24 (108)
- ► 12/10 - 12/17 (150)
- ► 12/03 - 12/10 (91)
- ► 11/26 - 12/03 (177)
- ► 11/19 - 11/26 (87)
- ► 11/12 - 11/19 (123)
- ► 11/05 - 11/12 (192)
- ► 10/29 - 11/05 (104)
- ► 10/22 - 10/29 (189)
- ► 10/15 - 10/22 (199)
- ► 10/08 - 10/15 (162)
- ► 10/01 - 10/08 (153)
- ► 09/24 - 10/01 (226)
- ► 09/17 - 09/24 (259)
- ► 09/10 - 09/17 (255)
- ► 09/03 - 09/10 (202)
- ► 08/27 - 09/03 (252)
- ► 08/20 - 08/27 (306)
- ► 08/13 - 08/20 (216)
- ► 08/06 - 08/13 (247)
- ► 07/30 - 08/06 (197)
- ► 07/23 - 07/30 (195)
- ► 07/16 - 07/23 (198)
- ► 07/09 - 07/16 (266)
- ► 07/02 - 07/09 (199)
- ► 06/25 - 07/02 (189)
- ► 06/18 - 06/25 (186)
- ► 06/11 - 06/18 (175)
- ► 06/04 - 06/11 (179)
- ► 05/28 - 06/04 (160)
- ► 05/21 - 05/28 (195)
- ► 05/14 - 05/21 (239)
- ► 05/07 - 05/14 (234)
- ► 04/30 - 05/07 (217)
- ► 04/23 - 04/30 (282)
- ► 04/16 - 04/23 (192)
- ► 04/09 - 04/16 (237)
- ► 04/02 - 04/09 (233)
- ► 03/26 - 04/02 (192)
- ► 03/19 - 03/26 (232)
- ► 03/12 - 03/19 (252)
- ► 03/05 - 03/12 (276)
- ► 02/26 - 03/05 (195)
- ► 02/19 - 02/26 (153)
- ► 02/12 - 02/19 (184)
- ► 02/05 - 02/12 (212)
- ► 01/29 - 02/05 (249)
- ► 01/22 - 01/29 (192)
- ► 01/15 - 01/22 (281)
- ► 01/08 - 01/15 (354)
- ► 01/01 - 01/08 (224)
-
►
2022
(9720)
- ► 12/25 - 01/01 (237)
- ► 12/18 - 12/25 (191)
- ► 12/11 - 12/18 (169)
- ► 12/04 - 12/11 (207)
- ► 11/27 - 12/04 (185)
- ► 11/20 - 11/27 (162)
- ► 11/13 - 11/20 (156)
- ► 11/06 - 11/13 (201)
- ► 10/30 - 11/06 (210)
- ► 10/23 - 10/30 (280)
- ► 10/16 - 10/23 (212)
- ► 10/09 - 10/16 (158)
- ► 10/02 - 10/09 (186)
- ► 09/25 - 10/02 (231)
- ► 09/18 - 09/25 (225)
- ► 09/11 - 09/18 (219)
- ► 09/04 - 09/11 (197)
- ► 08/28 - 09/04 (176)
- ► 08/21 - 08/28 (224)
- ► 08/14 - 08/21 (194)
- ► 08/07 - 08/14 (122)
- ► 07/31 - 08/07 (181)
- ► 07/24 - 07/31 (237)
- ► 07/17 - 07/24 (229)
- ► 07/10 - 07/17 (242)
- ► 07/03 - 07/10 (242)
- ► 06/26 - 07/03 (231)
- ► 06/19 - 06/26 (217)
- ► 06/12 - 06/19 (150)
- ► 06/05 - 06/12 (157)
- ► 05/29 - 06/05 (235)
- ► 05/22 - 05/29 (171)
- ► 05/15 - 05/22 (139)
- ► 05/08 - 05/15 (185)
- ► 05/01 - 05/08 (234)
- ► 04/24 - 05/01 (213)
- ► 04/17 - 04/24 (169)
- ► 04/10 - 04/17 (214)
- ► 04/03 - 04/10 (176)
- ► 03/27 - 04/03 (173)
- ► 03/20 - 03/27 (132)
- ► 03/13 - 03/20 (122)
- ► 03/06 - 03/13 (183)
- ► 02/27 - 03/06 (127)
- ► 02/20 - 02/27 (112)
- ► 02/13 - 02/20 (155)
- ► 02/06 - 02/13 (192)
- ► 01/30 - 02/06 (164)
- ► 01/23 - 01/30 (197)
- ► 01/16 - 01/23 (128)
- ► 01/09 - 01/16 (118)
- ► 01/02 - 01/09 (153)
-
▼
2021
(10481)
- ► 12/26 - 01/02 (193)
- ► 12/19 - 12/26 (187)
- ► 12/12 - 12/19 (229)
-
▼
12/05 - 12/12
(124)
- No Jornal da Cultura deste sábado (11), você vai v...
- O sonho de Malafaia é criar um estado fundamentali...
- Barroso torna obrigatório passaporte da vacina par...
- "Alckmin não é nosso inimigo", diz Gleisi Hoffmann
- “Tomei cloroquina e se me contaminar de novo, tomo...
- Luiza Trajano diz que "não dá" pra ser vice por se...
- O MITO HACKEOU o SUS!
- Ativistas de todo o País participam de ato naciona...
- "É muito importante que haja uma união das forças ...
- Jorge Kajuru: "Bolsonaro está comprando a reeleiçã...
- "Moro é um fascista e é o grande inimigo", diz Joa...
- Paulo Guedes apavora e diz que Moro vai fechar o C...
- Advogado de Lula: Sergio Moro não está apto para e...
- Ataque hacker: o silêncio da oposição
- Com o aumento no preço dos alimentos, as famílias ...
- Charges do Amarildo
- Hackers também invadiram sites ligados à Economia
- Apoiador da Lava Jato, senador Alessandro Vieira a...
- Gilmar Mendes ironiza filiação de Moro e Dallagnol...
- Após invasão na Saúde, grupo hacker ataca site lig...
- "Quem não tomou a vacina não devia poder trabalhar...
- "Tarados, malucos e fascistóides": Pondé sobre bas...
- "É necessário separar o agronegócio do agrotroglod...
- Gás encanado aumenta a partir desta sexta-feira (10)
- BBC faz lista de 100 mulheres mais influentes de 2021
- "Presidente que assumir em 2023 vai encontrar um p...
- Bolsonaro, o maior e mais perigoso inimigo da demo...
- "Vamos voltar", gritou multidão da praça de Maio, ...
- No Jornal da Cultura desta sexta-feira, você vai v...
- O É da Coisa, com Reinaldo Azevedo - 10/12/2021
- Cadê o piloto? Bolsonaro foge do trabalho e viaja....
- Preço da gasolina sobe 7,38% em novembro e alta em...
- Fiocruz: todas as vacinas aplicadas no Brasil most...
- Jantar em SP deve ser palco para primeiro encontro...
- Governo assina contratos para construção de 9 ferr...
- Ataque hacker no Ministério da Saúde; caso Boate K...
- Doria sobre Sergio Moro: 'Fizemos um pacto de não-...
- Doria defende passaporte da vacina: 'É inviável im...
- 'Chapa com Alckmin não salvaria biografia esquerdi...
- Charges
- Charges
- Thaís Oyama: "É uma vantagem não estar nas redes s...
- UOL News Manhã com Fabíola Cidral e Josias de Souz...
- Cade tende a aprovar compra da Unidas pela Localiza
- André Mendonça diz que foi “predestinado por Deus”...
- Lula só depende dele, Bolsonaro do seu governo, e ...
- Bolsonaro sinaliza que concederá anistia para inad...
- Charges do Amarildo
- Bolsonaro chama novo pedido de impeachment de 'bal...
- Para 70% dos brasileiros, economia está ruim ou pé...
- Secretários de Saúde denunciam Queiroga por abando...
- Incompetente e mentiroso, Bolsonaro culpa Lula e C...
- Pedetistas defendem que se Ciro não crescer até fe...
- Senado prorroga desoneração da folha de pagamento ...
- No Jornal da Cultura desta quinta-feira, você vai ...
- Josias de Souza / Bolsonaro precisa de 2º dose do ...
- Chapa com Lula: Alckmin sem partido é mais um pass...
- Bolsonaro voltou a conspirar. Ameaçou o STF. Golpe...
- Kassab flertou com Bolsonaro, pula fora da canoa e...
- Sérgio Vale: "Teremos em 2022 um crescimento do PI...
- Bolsonaro fez trégua tática com STF, mas nunca ser...
- Passaporte da vacina é um avanço para brasileiros ...
- Kassab será essencial para eleito em 2022 e já é u...
- Uma ameba de chapéu de couro em Recife
- Josias: Brasileiro prefere se vacinar livremente a...
- Bolsonaro e Família: incorruptíveis?
- Sincericídio de Bolsonaro confirma relatos de Moro
- [AO VIVO] O É da Coisa, com Reinaldo Azevedo - 09/...
- Josias: Bolsonaro desafia Moraes a mandar prendê-l...
- Cristina Kirchner celebra presença de Lula na Arge...
- Brasil, o país da inflação
- Kátia Abreu consegue apoios para o TCU
- Em reunião tensa, governo cedeu à quarentena para ...
- Marco Antonio Villa fala ao vivo sobre novo livro,...
- Charges do Amarildo
- "Melhor perder a vida do que a liberdade"
- Banco Central eleva taxa Selic para 9,25% e juro a...
- CPI pede que Moraes reconsidere decisão sobre queb...
- Simone Tebet diz que Pacheco descumpriu acordo pel...
- Charges
- Josias de Souza / Governo flerta com uma nova derr...
- No Jornal da Cultura desta quarta-feira, você vai ...
- PEC dos Precatórios é promulgada no Congresso
- Hummel Cosméticos ,-.Alta hidratação para seus cab...
- Precatórios e Auxílio Brasil, fala de Lula, Moro r...
- Cuidado! Ele está solto! Bolsonaro e Queiroga: Liv...
- AO VIVO] O É da Coisa, com Reinaldo Azevedo - 08/1...
- Charges
- Lula lidera cenários de 1º turno, diz Quaest; vaci...
- $ 3,6 milhões de razões pra desconfiar que a mamat...
- Lula lidera com folga e Ciro afunda, segundo pesqu...
- Delfim Netto: "O Brasil está andando de lado". -. ...
- UOL News Manhã com Fabíola Cidral e Josias de Souz...
- Augusto Aras, o PGR das causas locais
- Para tentar apagar passado nebuloso, MDB lança Sim...
- "Ministro ama mais o cargo do que a população bras...
- Fim da farsa do tríplex! Já vai tarde!
- Mudar por MP o ProUni é inconstitucional
- Bolsonaro edita MP para pagar Auxílio Brasil de R$...
- Charges do Amarildo
- ► 11/28 - 12/05 (133)
- ► 11/21 - 11/28 (87)
- ► 11/14 - 11/21 (165)
- ► 11/07 - 11/14 (197)
- ► 10/31 - 11/07 (150)
- ► 10/24 - 10/31 (165)
- ► 10/17 - 10/24 (149)
- ► 10/10 - 10/17 (171)
- ► 10/03 - 10/10 (194)
- ► 09/26 - 10/03 (138)
- ► 09/19 - 09/26 (193)
- ► 09/12 - 09/19 (139)
- ► 09/05 - 09/12 (355)
- ► 08/29 - 09/05 (275)
- ► 08/22 - 08/29 (239)
- ► 08/15 - 08/22 (277)
- ► 08/08 - 08/15 (280)
- ► 08/01 - 08/08 (192)
- ► 07/25 - 08/01 (185)
- ► 07/18 - 07/25 (227)
- ► 07/11 - 07/18 (219)
- ► 07/04 - 07/11 (217)
- ► 06/27 - 07/04 (243)
- ► 06/20 - 06/27 (229)
- ► 06/13 - 06/20 (198)
- ► 06/06 - 06/13 (208)
- ► 05/30 - 06/06 (211)
- ► 05/23 - 05/30 (233)
- ► 05/16 - 05/23 (169)
- ► 05/09 - 05/16 (182)
- ► 05/02 - 05/09 (208)
- ► 04/25 - 05/02 (214)
- ► 04/18 - 04/25 (202)
- ► 04/11 - 04/18 (188)
- ► 04/04 - 04/11 (183)
- ► 03/28 - 04/04 (262)
- ► 03/21 - 03/28 (225)
- ► 03/14 - 03/21 (261)
- ► 03/07 - 03/14 (181)
- ► 02/28 - 03/07 (198)
- ► 02/21 - 02/28 (183)
- ► 02/14 - 02/21 (169)
- ► 02/07 - 02/14 (137)
- ► 01/31 - 02/07 (201)
- ► 01/24 - 01/31 (243)
- ► 01/17 - 01/24 (284)
- ► 01/10 - 01/17 (232)
- ► 01/03 - 01/10 (157)
-
►
2020
(4662)
- ► 12/27 - 01/03 (116)
- ► 12/20 - 12/27 (141)
- ► 12/13 - 12/20 (190)
- ► 12/06 - 12/13 (149)
- ► 11/29 - 12/06 (115)
- ► 11/22 - 11/29 (159)
- ► 11/15 - 11/22 (148)
- ► 11/08 - 11/15 (143)
- ► 11/01 - 11/08 (100)
- ► 10/25 - 11/01 (122)
- ► 10/18 - 10/25 (119)
- ► 10/11 - 10/18 (129)
- ► 10/04 - 10/11 (87)
- ► 09/27 - 10/04 (116)
- ► 09/20 - 09/27 (119)
- ► 09/13 - 09/20 (137)
- ► 09/06 - 09/13 (122)
- ► 08/30 - 09/06 (117)
- ► 08/23 - 08/30 (121)
- ► 08/16 - 08/23 (87)
- ► 08/09 - 08/16 (94)
- ► 08/02 - 08/09 (139)
- ► 07/26 - 08/02 (106)
- ► 07/19 - 07/26 (152)
- ► 07/12 - 07/19 (103)
- ► 07/05 - 07/12 (128)
- ► 06/28 - 07/05 (158)
- ► 06/21 - 06/28 (112)
- ► 06/14 - 06/21 (136)
- ► 06/07 - 06/14 (111)
- ► 05/31 - 06/07 (122)
- ► 05/24 - 05/31 (131)
- ► 05/17 - 05/24 (112)
- ► 05/10 - 05/17 (97)
- ► 05/03 - 05/10 (55)
- ► 04/26 - 05/03 (28)
- ► 04/19 - 04/26 (5)
- ► 04/12 - 04/19 (12)
- ► 04/05 - 04/12 (16)
- ► 03/29 - 04/05 (48)
- ► 03/22 - 03/29 (58)
- ► 03/15 - 03/22 (30)
- ► 03/08 - 03/15 (4)
- ► 03/01 - 03/08 (17)
- ► 02/23 - 03/01 (25)
- ► 02/16 - 02/23 (27)
- ► 02/09 - 02/16 (13)
- ► 02/02 - 02/09 (36)
- ► 01/26 - 02/02 (33)
- ► 01/19 - 01/26 (16)
- ► 01/12 - 01/19 (1)
-
►
2019
(3535)
- ► 12/01 - 12/08 (22)
- ► 11/24 - 12/01 (26)
- ► 11/17 - 11/24 (48)
- ► 11/10 - 11/17 (68)
- ► 11/03 - 11/10 (125)
- ► 10/27 - 11/03 (73)
- ► 10/20 - 10/27 (82)
- ► 10/13 - 10/20 (105)
- ► 10/06 - 10/13 (23)
- ► 09/29 - 10/06 (106)
- ► 09/22 - 09/29 (79)
- ► 09/15 - 09/22 (72)
- ► 09/08 - 09/15 (63)
- ► 09/01 - 09/08 (100)
- ► 08/25 - 09/01 (38)
- ► 08/18 - 08/25 (64)
- ► 08/11 - 08/18 (70)
- ► 08/04 - 08/11 (73)
- ► 07/28 - 08/04 (113)
- ► 07/21 - 07/28 (51)
- ► 07/14 - 07/21 (68)
- ► 07/07 - 07/14 (80)
- ► 06/30 - 07/07 (103)
- ► 06/23 - 06/30 (155)
- ► 06/16 - 06/23 (59)
- ► 06/09 - 06/16 (68)
- ► 06/02 - 06/09 (65)
- ► 05/26 - 06/02 (116)
- ► 05/19 - 05/26 (65)
- ► 05/12 - 05/19 (138)
- ► 05/05 - 05/12 (99)
- ► 04/28 - 05/05 (112)
- ► 04/21 - 04/28 (114)
- ► 04/14 - 04/21 (73)
- ► 04/07 - 04/14 (88)
- ► 03/31 - 04/07 (112)
- ► 03/24 - 03/31 (98)
- ► 03/17 - 03/24 (104)
- ► 03/10 - 03/17 (79)
- ► 03/03 - 03/10 (31)
- ► 02/24 - 03/03 (56)
- ► 02/17 - 02/24 (27)
- ► 02/10 - 02/17 (26)
- ► 02/03 - 02/10 (16)
- ► 01/27 - 02/03 (48)
- ► 01/20 - 01/27 (46)
- ► 01/13 - 01/20 (46)
- ► 01/06 - 01/13 (42)
-
►
2018
(2524)
- ► 12/30 - 01/06 (44)
- ► 12/23 - 12/30 (32)
- ► 12/16 - 12/23 (15)
- ► 12/09 - 12/16 (29)
- ► 12/02 - 12/09 (21)
- ► 11/25 - 12/02 (17)
- ► 11/18 - 11/25 (37)
- ► 11/11 - 11/18 (42)
- ► 11/04 - 11/11 (64)
- ► 10/28 - 11/04 (58)
- ► 10/21 - 10/28 (63)
- ► 10/14 - 10/21 (69)
- ► 10/07 - 10/14 (23)
- ► 09/30 - 10/07 (23)
- ► 09/23 - 09/30 (11)
- ► 09/16 - 09/23 (4)
- ► 08/12 - 08/19 (27)
- ► 08/05 - 08/12 (66)
- ► 07/29 - 08/05 (59)
- ► 07/22 - 07/29 (27)
- ► 07/15 - 07/22 (101)
- ► 07/08 - 07/15 (71)
- ► 07/01 - 07/08 (30)
- ► 06/24 - 07/01 (59)
- ► 06/17 - 06/24 (90)
- ► 06/10 - 06/17 (104)
- ► 06/03 - 06/10 (108)
- ► 05/27 - 06/03 (122)
- ► 05/20 - 05/27 (101)
- ► 05/13 - 05/20 (70)
- ► 05/06 - 05/13 (71)
- ► 04/29 - 05/06 (71)
- ► 04/22 - 04/29 (74)
- ► 04/15 - 04/22 (66)
- ► 04/08 - 04/15 (103)
- ► 04/01 - 04/08 (127)
- ► 03/25 - 04/01 (87)
- ► 03/18 - 03/25 (53)
- ► 03/11 - 03/18 (54)
- ► 03/04 - 03/11 (42)
- ► 02/25 - 03/04 (44)
- ► 02/18 - 02/25 (34)
- ► 02/11 - 02/18 (12)
- ► 02/04 - 02/11 (7)
- ► 01/28 - 02/04 (14)
- ► 01/21 - 01/28 (13)
- ► 01/14 - 01/21 (30)
- ► 01/07 - 01/14 (35)
-
►
2017
(2281)
- ► 12/31 - 01/07 (10)
- ► 12/24 - 12/31 (36)
- ► 12/17 - 12/24 (35)
- ► 12/10 - 12/17 (28)
- ► 12/03 - 12/10 (31)
- ► 11/26 - 12/03 (38)
- ► 11/19 - 11/26 (34)
- ► 11/12 - 11/19 (54)
- ► 11/05 - 11/12 (36)
- ► 10/29 - 11/05 (45)
- ► 10/22 - 10/29 (48)
- ► 10/15 - 10/22 (39)
- ► 10/08 - 10/15 (40)
- ► 10/01 - 10/08 (65)
- ► 09/24 - 10/01 (39)
- ► 09/17 - 09/24 (23)
- ► 09/10 - 09/17 (42)
- ► 09/03 - 09/10 (20)
- ► 08/27 - 09/03 (40)
- ► 08/20 - 08/27 (19)
- ► 08/13 - 08/20 (31)
- ► 08/06 - 08/13 (19)
- ► 07/30 - 08/06 (40)
- ► 07/23 - 07/30 (26)
- ► 07/16 - 07/23 (21)
- ► 07/09 - 07/16 (36)
- ► 07/02 - 07/09 (25)
- ► 06/25 - 07/02 (45)
- ► 06/18 - 06/25 (51)
- ► 06/11 - 06/18 (49)
- ► 06/04 - 06/11 (61)
- ► 05/28 - 06/04 (58)
- ► 05/21 - 05/28 (84)
- ► 05/14 - 05/21 (54)
- ► 05/07 - 05/14 (72)
- ► 04/30 - 05/07 (49)
- ► 04/23 - 04/30 (51)
- ► 04/16 - 04/23 (57)
- ► 04/09 - 04/16 (107)
- ► 04/02 - 04/09 (52)
- ► 03/26 - 04/02 (56)
- ► 03/19 - 03/26 (60)
- ► 03/12 - 03/19 (21)
- ► 03/05 - 03/12 (41)
- ► 02/26 - 03/05 (24)
- ► 02/19 - 02/26 (70)
- ► 02/12 - 02/19 (42)
- ► 02/05 - 02/12 (44)
- ► 01/29 - 02/05 (33)
- ► 01/22 - 01/29 (34)
- ► 01/15 - 01/22 (54)
- ► 01/08 - 01/15 (57)
- ► 01/01 - 01/08 (35)
-
►
2016
(2712)
- ► 12/25 - 01/01 (6)
- ► 12/18 - 12/25 (46)
- ► 12/11 - 12/18 (41)
- ► 12/04 - 12/11 (27)
- ► 11/27 - 12/04 (30)
- ► 11/20 - 11/27 (41)
- ► 11/13 - 11/20 (34)
- ► 11/06 - 11/13 (86)
- ► 10/30 - 11/06 (56)
- ► 10/23 - 10/30 (15)
- ► 10/16 - 10/23 (59)
- ► 10/09 - 10/16 (44)
- ► 10/02 - 10/09 (23)
- ► 09/25 - 10/02 (36)
- ► 09/18 - 09/25 (48)
- ► 09/11 - 09/18 (39)
- ► 09/04 - 09/11 (38)
- ► 08/28 - 09/04 (50)
- ► 08/21 - 08/28 (13)
- ► 08/14 - 08/21 (33)
- ► 08/07 - 08/14 (46)
- ► 07/31 - 08/07 (29)
- ► 07/24 - 07/31 (63)
- ► 07/17 - 07/24 (42)
- ► 07/10 - 07/17 (27)
- ► 07/03 - 07/10 (50)
- ► 06/26 - 07/03 (47)
- ► 06/19 - 06/26 (33)
- ► 06/12 - 06/19 (59)
- ► 06/05 - 06/12 (95)
- ► 05/29 - 06/05 (96)
- ► 05/22 - 05/29 (55)
- ► 05/15 - 05/22 (119)
- ► 05/08 - 05/15 (126)
- ► 05/01 - 05/08 (101)
- ► 04/24 - 05/01 (73)
- ► 04/17 - 04/24 (70)
- ► 04/10 - 04/17 (90)
- ► 04/03 - 04/10 (94)
- ► 03/27 - 04/03 (115)
- ► 03/20 - 03/27 (78)
- ► 03/13 - 03/20 (58)
- ► 03/06 - 03/13 (51)
- ► 02/28 - 03/06 (48)
- ► 02/21 - 02/28 (51)
- ► 02/14 - 02/21 (37)
- ► 02/07 - 02/14 (39)
- ► 01/31 - 02/07 (42)
- ► 01/24 - 01/31 (21)
- ► 01/17 - 01/24 (37)
- ► 01/10 - 01/17 (39)
- ► 01/03 - 01/10 (16)
-
►
2015
(594)
- ► 12/27 - 01/03 (16)
- ► 12/20 - 12/27 (12)
- ► 12/13 - 12/20 (12)
- ► 12/06 - 12/13 (22)
- ► 11/29 - 12/06 (15)
- ► 11/22 - 11/29 (5)
- ► 11/15 - 11/22 (4)
- ► 11/08 - 11/15 (1)
- ► 11/01 - 11/08 (2)
- ► 10/25 - 11/01 (3)
- ► 10/18 - 10/25 (20)
- ► 10/11 - 10/18 (3)
- ► 10/04 - 10/11 (32)
- ► 09/27 - 10/04 (12)
- ► 09/20 - 09/27 (11)
- ► 09/13 - 09/20 (14)
- ► 09/06 - 09/13 (7)
- ► 08/30 - 09/06 (12)
- ► 08/23 - 08/30 (32)
- ► 08/16 - 08/23 (15)
- ► 08/09 - 08/16 (8)
- ► 08/02 - 08/09 (18)
- ► 07/26 - 08/02 (3)
- ► 07/19 - 07/26 (3)
- ► 06/07 - 06/14 (6)
- ► 05/31 - 06/07 (8)
- ► 05/24 - 05/31 (4)
- ► 05/17 - 05/24 (5)
- ► 05/10 - 05/17 (16)
- ► 05/03 - 05/10 (17)
- ► 04/26 - 05/03 (40)
- ► 04/19 - 04/26 (27)
- ► 04/12 - 04/19 (2)
- ► 04/05 - 04/12 (61)
- ► 03/29 - 04/05 (44)
- ► 03/22 - 03/29 (38)
- ► 03/15 - 03/22 (11)
- ► 03/08 - 03/15 (13)
- ► 03/01 - 03/08 (2)
- ► 02/15 - 02/22 (3)
- ► 02/08 - 02/15 (3)
- ► 01/25 - 02/01 (5)
- ► 01/18 - 01/25 (7)
-
►
2014
(552)
- ► 12/28 - 01/04 (3)
- ► 12/21 - 12/28 (1)
- ► 12/14 - 12/21 (1)
- ► 11/30 - 12/07 (2)
- ► 11/02 - 11/09 (5)
- ► 10/26 - 11/02 (4)
- ► 10/12 - 10/19 (3)
- ► 10/05 - 10/12 (16)
- ► 09/28 - 10/05 (12)
- ► 08/31 - 09/07 (13)
- ► 08/24 - 08/31 (10)
- ► 08/10 - 08/17 (17)
- ► 08/03 - 08/10 (5)
- ► 07/27 - 08/03 (4)
- ► 07/20 - 07/27 (33)
- ► 07/13 - 07/20 (15)
- ► 07/06 - 07/13 (18)
- ► 06/29 - 07/06 (32)
- ► 06/22 - 06/29 (48)
- ► 06/15 - 06/22 (33)
- ► 06/08 - 06/15 (44)
- ► 06/01 - 06/08 (43)
- ► 05/25 - 06/01 (20)
- ► 05/18 - 05/25 (24)
- ► 05/11 - 05/18 (10)
- ► 05/04 - 05/11 (18)
- ► 04/27 - 05/04 (17)
- ► 04/20 - 04/27 (9)
- ► 04/13 - 04/20 (16)
- ► 04/06 - 04/13 (8)
- ► 03/02 - 03/09 (1)
- ► 02/23 - 03/02 (8)
- ► 02/16 - 02/23 (17)
- ► 02/09 - 02/16 (14)
- ► 01/26 - 02/02 (5)
- ► 01/19 - 01/26 (4)
- ► 01/12 - 01/19 (17)
- ► 01/05 - 01/12 (2)
-
►
2013
(1526)
- ► 12/29 - 01/05 (10)
- ► 12/22 - 12/29 (8)
- ► 12/15 - 12/22 (45)
- ► 12/08 - 12/15 (17)
- ► 12/01 - 12/08 (21)
- ► 11/24 - 12/01 (29)
- ► 11/17 - 11/24 (14)
- ► 11/10 - 11/17 (8)
- ► 11/03 - 11/10 (10)
- ► 10/27 - 11/03 (21)
- ► 10/20 - 10/27 (17)
- ► 10/13 - 10/20 (12)
- ► 10/06 - 10/13 (13)
- ► 09/29 - 10/06 (6)
- ► 09/22 - 09/29 (30)
- ► 09/15 - 09/22 (9)
- ► 09/08 - 09/15 (19)
- ► 09/01 - 09/08 (28)
- ► 08/25 - 09/01 (41)
- ► 08/18 - 08/25 (28)
- ► 08/11 - 08/18 (15)
- ► 08/04 - 08/11 (13)
- ► 07/28 - 08/04 (16)
- ► 07/21 - 07/28 (12)
- ► 07/14 - 07/21 (1)
- ► 07/07 - 07/14 (2)
- ► 06/30 - 07/07 (6)
- ► 06/23 - 06/30 (15)
- ► 06/16 - 06/23 (34)
- ► 06/09 - 06/16 (22)
- ► 06/02 - 06/09 (30)
- ► 05/26 - 06/02 (25)
- ► 05/19 - 05/26 (30)
- ► 05/12 - 05/19 (17)
- ► 05/05 - 05/12 (53)
- ► 04/28 - 05/05 (31)
- ► 04/21 - 04/28 (94)
- ► 04/14 - 04/21 (38)
- ► 04/07 - 04/14 (25)
- ► 03/31 - 04/07 (56)
- ► 03/24 - 03/31 (61)
- ► 03/17 - 03/24 (51)
- ► 03/10 - 03/17 (21)
- ► 03/03 - 03/10 (34)
- ► 02/24 - 03/03 (59)
- ► 02/17 - 02/24 (57)
- ► 02/10 - 02/17 (39)
- ► 02/03 - 02/10 (56)
- ► 01/27 - 02/03 (44)
- ► 01/20 - 01/27 (67)
- ► 01/13 - 01/20 (62)
- ► 01/06 - 01/13 (54)
-
►
2012
(1758)
- ► 12/30 - 01/06 (47)
- ► 12/23 - 12/30 (45)
- ► 12/16 - 12/23 (75)
- ► 12/09 - 12/16 (100)
- ► 12/02 - 12/09 (94)
- ► 11/25 - 12/02 (59)
- ► 11/18 - 11/25 (107)
- ► 11/11 - 11/18 (36)
- ► 11/04 - 11/11 (25)
- ► 10/28 - 11/04 (3)
- ► 10/21 - 10/28 (7)
- ► 05/20 - 05/27 (11)
- ► 05/13 - 05/20 (25)
- ► 05/06 - 05/13 (20)
- ► 04/29 - 05/06 (30)
- ► 04/22 - 04/29 (39)
- ► 04/15 - 04/22 (24)
- ► 04/08 - 04/15 (13)
- ► 04/01 - 04/08 (22)
- ► 03/25 - 04/01 (44)
- ► 03/18 - 03/25 (109)
- ► 03/11 - 03/18 (18)
- ► 03/04 - 03/11 (26)
- ► 02/26 - 03/04 (22)
- ► 02/19 - 02/26 (35)
- ► 02/12 - 02/19 (50)
- ► 02/05 - 02/12 (76)
- ► 01/29 - 02/05 (246)
- ► 01/22 - 01/29 (281)
- ► 01/15 - 01/22 (33)
- ► 01/08 - 01/15 (27)
- ► 01/01 - 01/08 (9)
-
►
2011
(1349)
- ► 12/25 - 01/01 (30)
- ► 12/18 - 12/25 (21)
- ► 12/11 - 12/18 (33)
- ► 12/04 - 12/11 (25)
- ► 11/27 - 12/04 (24)
- ► 11/20 - 11/27 (32)
- ► 11/13 - 11/20 (14)
- ► 11/06 - 11/13 (6)
- ► 10/30 - 11/06 (14)
- ► 10/23 - 10/30 (12)
- ► 10/16 - 10/23 (23)
- ► 10/09 - 10/16 (23)
- ► 10/02 - 10/09 (25)
- ► 09/25 - 10/02 (31)
- ► 09/18 - 09/25 (47)
- ► 09/11 - 09/18 (8)
- ► 09/04 - 09/11 (23)
- ► 08/28 - 09/04 (32)
- ► 08/21 - 08/28 (51)
- ► 08/14 - 08/21 (15)
- ► 08/07 - 08/14 (22)
- ► 07/31 - 08/07 (28)
- ► 07/24 - 07/31 (31)
- ► 07/17 - 07/24 (6)
- ► 07/10 - 07/17 (65)
- ► 07/03 - 07/10 (89)
- ► 06/26 - 07/03 (149)
- ► 06/19 - 06/26 (61)
- ► 06/12 - 06/19 (81)
- ► 06/05 - 06/12 (67)
- ► 05/29 - 06/05 (46)
- ► 05/22 - 05/29 (40)
- ► 05/15 - 05/22 (55)
- ► 05/08 - 05/15 (18)
- ► 05/01 - 05/08 (25)
- ► 04/24 - 05/01 (26)
- ► 04/17 - 04/24 (19)
- ► 04/10 - 04/17 (19)
- ► 04/03 - 04/10 (7)
- ► 03/27 - 04/03 (3)
- ► 03/13 - 03/20 (3)
-
OS LESA-PÁTRIA! Cada dia que passa os vassalos de Trump se revelam mais antipatriotas. É Eduardo Bolsonaro, o deputado homiziado nos EUA, ...
-
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ADM Bruno Afonso Ferreira (@janjaprimeiradama)
-
Leonardo Trevisan: Trump rompeu relação produtiva entre Brasil e Estados Unidos de duzentos anos
-
@afanadordejoias Hugonaoseimporta respondendo a Globo #CONGRESSOINIMIGOPOVO #taxaçãodossuperricos #hugomottainimigodopovo ♬ som orig...
-
Trump anuncia tarifas de 50% ao país 09/07/2025 | 19h04 O presidente dos Estados Unidos , Donald Trump, elevou a tensão diplomática c...