AS INFORMAÇÔES MAIS RELEVANTES DO BRASIL E DO MUNDO. HÁ 14 ANOS, JUNTO COM VOCÊ DO ALTO TIETÊ
Pesquisar este blog
sábado, 17 de julho de 2021
Após vazamento de vídeo, Pazuello estaria desconfiado de traição
Em nota, Pazuello afirma que foi à sala onde ocorria o encontro "unicamente para cumprimentar os representantes da empresa"
Por Basília Rodrigues, CNN
17 de julho de 2021
A divulgação do vídeo em que o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello aparece ao lado de vendedores de vacinas (assista abaixo) negociadas mais caras do que as oferecidas no mercado, gerou suspeitas de Pazuello e seu entorno de que o vazamento teria partido de algum ex-assessor da equipe que o acompanhava no Ministério da Saúde.
Pazuello aparece à vontade na polêmica imagem, que veio a público, de acordo com a CPI da Pandemia, graças a um informante.
O vídeo foi publicado pela "Folha de S.Paulo" na segunda-feira (12) e confirmado pela CNN.
A situação coloca dúvidas sobre o que o ex-ministro vem dizendo: que não participou de reuniões com empresários, como forma de não sofrer interferências indevidas e proteger seu papel na tomada da decisão final.
Até então, a responsabilidade pela negociação dos contratos recaía sobre o ex-secretário executivo da pasta, Élcio Franco.
Em nota, Pazuello afirma que foi à sala onde ocorria o encontro "unicamente para cumprimentar os representantes da empresa, após o término da reunião".
O ex-ministro também relata que veio de sua assessoria, à época, a sugestão de gravar o vídeo mas, após checar que a proposta não era "completamente inidônea e fidedigna", determinou que não fosse elaborado nenhum acordo com a empresa e que o vídeo não fosse divulgado.
Aliados de Pazuello atribuem a ideia e a gravação do vídeo ao ex-assessor especial Marcos Marques, também conhecido como Marquinhos Show, publicitário que trabalhou com Pazuello.
A gravação estaria registrada no celular dele.
Marquinhos esteve na mira da CPI no início das investigações.
Houve aprovação de depoimento e quebra de sigilos dele, o que não veio a acontecer.
Para amigos de Pazuello, a divulgação do vídeo pode sugerir que em troca de cair no esquecimento da CPI, o ex-assessor estaria colaborando com informações.
A CNN tentou contato por mensagem e ligação com Marquinhos, mas ele não respondeu. Desde que Pazuello deixou o ministério, o ex-assessor tem dito que não responde mais pela comunicação do general.
Procurada, a defesa de Pazuello reiterou que todas as explicações já foram dadas à CPI e em nota pública.
https://www.cnnbrasil.com.br/politica/2021/07/17/apos-vazamento-de-video-pazuello-estaria-desconfiado-de-traicao
Fabiano Contarato diz que integrantes do governo federal cometeram crimes intencionais
Com a experiência de 37 anos de delegado da Polícia Civil, o senador Fabiano Contarato (Rede-ES) tem sido responsável pelas intervenções mais técnicas da CPI da Covid, ao lado do senador Alessandro Vieira (Cidadania-ES) e da senadora Simone Tebet (MDB-MS).
Para Contarato, a CPI já conseguiu comprovar que Jair Bolsonaro e a cúpula do Ministério da Saúde cometeram vários ilícitos como o crime de epidemia (art. 267 do Código Penal), prevaricação (artigo 319 do Código Penal), charlatanismo (art. 283 do código Penal) e corrupção passiva (art. 317 do Código Penal). Para ele, todos os crimes foram intencionais:
“Essas pessoas estão praticando crime doloso”, disse Contarato a O Antagonista.
Nesta entrevista, ele também faz uma crítica aos trabalhos do colegiado. Ele declara que as testemunhas deveriam ser ouvidas apenas após a obtenção de provas. Apesar disso, Contarato declara que esse tipo de erro não levará à anulação de provas obtidas pela CPI.
Leia os principais trechos da entrevista:
Senador, a CPI já tem três meses de investigação. Em quais aspectos o senhor acha que ela acertou?
A CPI tem vários méritos. Ela equivale ao inquérito policial. Mas, esse trabalho de investigação da CPI é diferente da base judicial, em que o titular é o Ministério Público e lá funciona o sistema acusatório: um acusa, outro defende e um terceiro julga. Lá tem o contraditório e a ampla defesa e lá vigora o princípio do in dubio pro réu [na dúvida, o réu é beneficiado]. Na CPI, não. Ele vem do sistema inquisitorial, ele não tem direito ao contraditório e não há ampla defesa. Na CPI, vigora o princípio do in dubio pro societat [na dúvida, devo proteger a sociedade].
Mas quais conclusões a CPI já chegou até o momento, na sua opinião?
Já foi evidenciado em uma primeira parte da CPI, por exemplo, a difusão do tratamento precoce. Isso é crime de charlatanismo. Não tem meio termo. Difusão da ‘imunidade de rebanho’ e de medicação sem comprovação cientifica. Isso é crime de epidemia qualificada, com pena de 20 a 30 anos e é crime hediondo. Foi evidenciado também que os ministros [Luiz Henrique] Mandetta e [Nelson] Teich não tinham autonomia no Ministério da Saúde, porque havia um gabinete paralelo. Gabinete paralelo, dentro da administração pública não existe. Isso é crime de usurpação da função pública
E a prevaricação? Existiu?
O governo brasileiro demorou para atender a crise de falta de oxigênio de Manaus. Isso se configura um crime de prevaricação. O governo também demorou a adquirir as vacinas da Pfizer, mais um ato de prevaricação. No caso da Covaxin, o que ficou evidenciado foi que um servidor efetivo [Luis Ricardo Miranda] se sentiu pressionado, em um contrato recheado de irregularidades, e levou isso ao presidente da República, por meio de um irmão, um deputado federal [Luis Miranda – DEM-DF]. O próprio presidente teria dito quem teria a participação nesse ato, quando ele fala que o líder dele na Câmara tem participação no episódio. O presidente prometeu acionar o diretor-geral da PF e não o fez. Mais um vez ele prevaricou.
Charlatanismo, crime de epidemia, prevaricação. Tem mais algum crime senador?
Então… sem falar no crime de corrupção passiva, que é crime praticado por servidor público. O presidente fala que não é servidor público. Mas, para fins de direito penal, o conceito de funcionário público ele é muito mais amplo. Isso já foi pacificado no STF, equiparando o presidente da República a servidor público no sentido amplo da palavra. Assim, como para os outros ministros, conforme jurisprudência do STJ.
O crime de corrupção passiva, praticado por servidor público, não precisa da obtenção da vantagem. No direito penal é chamado de “crime formal” ou de mera conduta. Por quê? Porque basta você praticar a ação nuclear. O artigo 317 [do Código Penal] fala em solicitar ou obter [a vantagem indevida]. No momento em que você solicita, não importa se a vítima vai entregar ou não vai entregar já se configura crime. A entrega da vantagem é um mero exaurimento. É um pós-facto. O juiz só vai analisar isso na dosimetria da pena. Mas, para consumação do crime de corrupção passiva, basta solicitar. Não há nem que se falar em tentativa, o crime é consumado.
Mas estamos falando de crime com ou sem intenção senador?
Então, dolo é vontade, é intenção. Não há diferença entre dolo direto e dolo indireto. Tudo é crime doloso. Por isso que eu defendo que essas pessoas estão praticando crime. Algumas condutas foram dolosas por ação e outras por inação, por omissão. Por exemplo, quando ele retarda a aquisição da Pfizer, quando ele coloca obstáculo de autorização da Anvisa. Também quando, no caso da Covaxin, o líder dele na Câmara coloca uma emenda em uma medida provisória e faz tratativas para adquirir essa vacina em um preço maior que as demais e ainda com intermediários extremamente espúrios numa relação sem a publicidade dos atos. O fato é que o Estado brasileiro, através do presidente da República, tem por lei de tutelar o maior bem jurídico que é a vida humana.
Mas e onde a CPI tem falhado senador?
No que eu acho que a CPI tem falhado? Com toda humildade, em alguns aspectos. Acareações, por exemplo. Tem colegas defendendo acareações com três, quatro, cinco pessoas. Isso não existe. Acareação é um ato de você confrontar. Você só pode fazer esse procedimento após um depoimento individualizado para confrontar com um outro. E isso a partir de pontos conflitantes dos dois depoimentos. E pela minha experiência como delegado de polícia, as acareações normalmente são infrutíferas. Por quê? Porque os acareados normalmente se limitam a manter as versões já apresentadas.
E em relação às outras provas?
A CPI tem que elencar sim as provas de natureza objetiva: emails, contratos, exames periciais, exames grafotécnicos, interceptações telefônicas, quebras de sigilos fiscais, mensagens de WhatsApp e Telegram para análise. Essas são provas imutáveis porque elas são objetivas. E também as provas de natureza subjetiva, que são os depoimentos. Depois disso, você elenca essas provas e responsabiliza que tiver concorrido para o crime.
Mas há problemas nas linhas de investigação na sua opinião?
E aí acho um outro erro da CPI é que ela não fecha um fato determinado antes de iniciar uma outra linha de investigação. Por exemplo: teve as denúncias do irmão Miranda. A CPI tinha que fechar esse fato. Ouvir uma pessoa, ouvir outra pessoa, coletar todas as provas para aí passar para um outro fato, como o contrato da Covaxin, por exemplo. Aí tem a investigação das 400 milhões de doses da Astrazeneca, que foi ofertada por uma empresa sem que ela tivesse como entregar o produto. O que eu vejo é que a CPI começa a investigar um fato, aí surge um outro fato e não conclui o anterior.
Mas isso é problemático? E os depoimentos? Há problemas em buscar a prova testemunhal antes da obtenção das outras provas?
É elementar dentro de inquérito, você só ouvir o investigado ou a investigada ao final. Por quê? Porque você já coletou todas as provas. As provas materiais, as provas objetivas. As provas subjetivas, as testemunhas. E, por fim, eu faço o interrogatório. E aí eu tenho elementos suficientes para confrontar a pessoa da melhor forma. E que o que acontece na CPI é diferente: chama logo a testemunha e o depoimento fica meio perdido. Você não tem o contrato, não tem a quebra de sigilos, não sabe o que aconteceu… Para se dar uma resposta à população você acaba atropelando a marcha procedimento da CPI.
Mas pode causar alguma nulidade processual?
Não. Porque nulidade, seja ela absoluta ou relativa, só existe na fase judicial. No inquérito policial não existe. Então, não importa que esse equívoco tenha ocorrido na comissão. Eu até entendo essa celeridade, até para dar uma resposta para a sociedade. Mas eu, com toda humildade, não procederia desta forma. Eu fecharia um episódio para depois seguir para a outra denúncia. Primeiro, tentaria fechar a história da prevaricação. Confirmamos? Pronto, partiria para a outra investigação. E o contrato da Covaxin? Houve influência do líder da Câmara no contrato? Fecharia também essa denúncia para pegar a denúncia do pedido de propina do Roberto Dias… e assim, sucessivamente.
Wilson Lima
https://www.oantagonista.com/brasil/entrevista-fabiano-contarato-diz-que-integrantes-do-governo-federal-cometeram-crimes-intencionais/
Deputada Gleisi Hoffmann, afirma que CPI já reúne provas que sustentam o impeachment de Bolsonaro
Segundo a deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, é preciso um mecanismo que obrigue o presidente da Câmara dos Deputados a pautar o afastamento do presidente quando há “objetivamente os crimes descritos, fundamentados, públicos“
247 - Em entrevista ao grupo Prerrogativas, neste sábado (17), transmitido pela TV 247, a presidente nacional do PT e deputada Gleisi Hoffmann, defendeu uma alteração na Constituição sobre a análise de pedidos de impeachment e reforçou que a CPI da Covid já reúne um conjunto de provas que responsabilizam o governo Bolsonaro e sustentam o afastamento
A presidente nacional do PT reforçou que o processo para afastar Bolsonaro foi fortalecido pela CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid no Senado e que as acusações de corrupção que vieram à tona com a CPI precisam ser investigadas, mas já há provas de que o governo não foi apenas omisso na pandemia. As ações tinham objetivos corruptos.
“É crime mesmo, era o objetivo de ter esse resultado, não pode ser outra coisa. Sabiam o que estava acontecendo e mesmo assim as medidas não eram tomadas“. Para Gleisi, as ações do governo federal em relação à pandemia levaram o Brasil ao “caos de 500 mil mortes” e à situação econômica atual. “Hoje estamos vivendo uma tragédia“, afirmou citando a fome no país.
Segundo Gleisi, é preciso um mecanismo que obrigue o presidente da Câmara dos Deputados a pautar o afastamento do presidente quando há “objetivamente os crimes descritos, fundamentados, públicos“.
“Hoje, no Congresso Nacional, a base do Bolsonaro tem um tratamento por parte do governo muito VIP, com recursos do Orçamento sem limites, cargos no governo. Então temos que ter um mecanismo para que o país não fique refém, como está ficando de um governo que destrói o país", afirmou a deputada.
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), já afirmou que não irá analisar pedidos de impeachment. Para Gleisi, Lira “chega ao nível da irresponsabilidade” ao continuar “do lado de Bolsonaro“.
Gleisi afirma que o superpedido de impeachment mostrou “que há um movimento grande, que vem se formando na sociedade brasileira, para enfrentar essa descontração que Bolsonaro traz para o Brasil“.
Enquanto Bolsonaro faz mimimi, 540 mil brasileiros morreram na pandemia. 17/07/21 - Marco Antonio Villa
Segundo a Folha de S. Paulo, farmacêuticas bancaram anúncios de associação que apoiou o Tratecov.
Bolsonaro encena uma ópera-bufa em São Paulo.
Pazuello não consegue explicar a negociação paralela de compra de Coronavac.
Bolsonaro banalizou a barbárie.
O país assiste passivamente o genocídio.
Bolsonaro apagado! Brasil mais leve! Estatal da China compra estatal Br! 2022: 5,7 bilhões é muito?
Faltam 464 dias para nos livrarmos de gente nociva no poder. 2022 será um ano determinante em nossas vidas. O Brasil terá a chance de retomar o seu caminho no processo civilizatório.
Ficamos livres por pelo menos 48 horas das aberrações em forma humana que ocupa o cargo maior do Brasil. Sua internação aliviou o astral. As redes negacionistas perderam assunto e refeência. lamentavelmente, alguns retornarão de algum modo. Hoje temos a missão de atenuar danos que a passagem de Bolsonaro está causando ao nosso futuro. Rapinadores de todos os cantos e nacionalidades, encontraram no solo fértil do entreguismo da turma de Bolsonaro, o local ideal para ganharem muito dinheiro. Não há limites para ladrões que encontram uma casa com as portas e janelas arrombadas. É assim que tem agido. O Brasil causa espanto ao privatizar uma empresa de energia estatal brasileira para uma empresa estatal da China. Sigamos. CHARGE DA CAPA: AROEIRALula denuncia aumento da fome no Brasil: 'quero que o povo possa voltar a tomar café, almoçar e jantar todo dia'
247 - Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o ex-presidente Lula (PT) voltou a denunciar o aumento da fome no Brasil e destacou que se Jair Bolsonaro “acha que é possível tirar proveito do Bolsa Família, aumentando, ele tem que aumentar mesmo. É preciso aumentar”
“É preciso criar concomitantemente o auxílio emergencial enquanto perdurar a crise. Ou seja, o que eu quero, na verdade, é que o povo brasileiro possa voltar a tomar café, almoçar e jantar todo dia”, afirmou.
Lula também fez uma ampla defesa do Bolsa Família, programa de renda para famílias pobres criado pelo PT, que virou exemplo de programa social segundo a ONU e conseguiu tirar o Brasil do Mapa da Fome da entidade pela primeira vez na história, em 2014, durante mandato de Dilma Rousseff (PT).
https://www.brasil247.com/poder/lula-denuncia-aumento-da-fome-no-brasil-quero-que-o-povo-possa-voltar-a-tomar-cafe-almocar-e-jantar-todo-dia-video?amp
“Não temos dados para saber o que vai ocorrer no Brasil no segundo semestre”
A baixa qualidade do monitoramento da pandemia dificulta a previsão do que pode ocorrer nos próximos meses.
A chegada da variante Delta, detectada originalmente na Índia, e o aumento no número de reinfecções por Covid, como no caso do governador João Doria, dificultam a capacidade de prever o fim da pandemia no país, diz Fernando Reinach, no Estadão.
Uma possibilidade é que a Delta já seja predominante por aqui e, nesse caso, talvez não ocorra uma onda de novos casos nos próximos meses.
Mas pode ser, também, que esses casos sejam os primeiros no Brasil e a Delta esteja iniciando sua expansão.
Se esse for o cenário, é muito provável que tenhamos nova onda de casos nos próximos meses.
E, se ela vier, é provável que as hospitalizações e mortes aumentem novamente, já que o nível de vacinação com duas doses ainda é baixo e não sabemos como a Coronavac se comporta com a nova variante.
Em suma: não temos os dados necessários para saber o que vai ocorrer no Brasil no segundo semestre.
Redação O Antagonista
https://www.oantagonista.com/brasil/nao-temos-dados-para-saber-o-que-vai-ocorrer-no-brasil-no-segundo-semestre/
Fabricante de ivermectina bancou anúncios de associação pró-tratamento precoce
Foto: Reprodução/ TV Vanguarda

Uma das principais fabricantes de ivermectina do país, a Vitamedic, bancou a publicação de anúncios da Associação Médicos pelo Brasil em defesa do chamado “tratamento precoce” contra a Covid, de acordo com dados sigilosos da CPI da Covid publicados pela Folha.
Esses anúncios foram publicados em fevereiro deste ano em jornais como a Folha, O Globo, Estado de Minas, entre outros. A peça defendia o tratamento da doença com o uso de medicamentos comprovadamente ineficazes contra a Covid, como cloroquina, ivermectina, zinco e vitamina D.
Alguns dos integrantes da Associação Médicos pelo Brasil compõem o chamado “Ministério da Saúde paralelo”.
“O oftalmologista Antônio Jordão, que assinou o termo de responsabilidade para que os anúncios pudessem ser veiculados, aparece ao lado de Bolsonaro em uma reunião em setembro”, escreve a Folha.
Como mostramos, a Vitamedic ampliou em 1.254% as vendas de ivermectina entre 2019 e 2020.
Redação O Antagonista
https://www.oantagonista.com/brasil/fabricante-de-ivermectina-bancou-anuncios-de-associacao-pro-tratamento-precoce/
Pazuello informa em nota que não é desonesto ou incompetente, é apenas bobo...
Josias de Souza
O general Eduardo Pazuello divulgou uma nota sobre o penúltimo rolo em que se meteu. No texto, o ex-ministro da Saúde pede, por assim dizer, para ser visto não como um gestor inepto ou desonesto, mas como um sujeito meio abobalhado.... -
Pazuello foi pilhado num vídeo revelado pela Folha. A cena é de 11 de março. Nesse dia, o general se preparava para deixar a pasta da Saúde. Apareceu na fita celebrando a assinatura de "memorando de entendimento" com a World Brands, uma firma de Santa Catarina....
O memorando evoluiria "no mais curto prazo" para a assinatura de um contrato, disse Pazuello no vídeo. Referia-se à compra de 30 milhões de doses da CoronaVac "direto da China", com preço três vezes mais alto do que a cotação do Butantan, parceiro do laboratório chinês Sinovac....
Divulgada na noite de sexta-feira (16/7) pela Secretaria de Comunicação do governo Bolsonaro, a nota de Pazuello informa a certa altura:...
"Após a gravação, os empresários se despediram e, ato contínuo, fui informado que a proposta era completamente inidônea e não fidedigna. Imediatamente, determinei que não fosse elaborado o citado memorando de entendimentos, assim como que não fosse divulgado o vídeo realizado."...
O que o general escreveu, com outras palavras, foi o seguinte: "Como ministro da Saúde, caí no golpe da vacina. Avisado de que fiz papel de trouxa, dei meia-volta. Lembrei que o Butantan é fornecedor exclusivo da CoronaVac no Brasil. Não me tomem por inepto nem por desonesto. Sou, no máximo, meio bobo."... -
A gravação que trouxe Pazuello de volta às manchetes foi feita no gabinete do coronel Elcio Franco, então secretário-executivo da Saúde, responsável pela compra de vacinas contra a Covid.... -
A turma da World Brands pedira para ser recebida no ministério. "Diante da importância da temática", Pazuello mandou seu braço direito conversar com representantes da empresa. Agiu com a rapidez de um raio. Nem parecia aquele ministro que dava canseira no Butantan e ignorava ofertas da Pfizer.... -
Pazuello esclareceu na nota que não participou da reunião. Foi ao gabinete de Elcio Franco depois que a negociação avançou. O general atribuiu à assessoria de comunicação do ministério a ideia de gravar "um pequeno vídeo de memória para posterior publicização dos atos e fatos da administração pública"....
Elcio Franco não foi demitido por Pazuello. Deixou o Ministério da Saúde dias depois da saída do chefe. Portanto, é lícito supor que o general gostaria que também o coronel, egresso das Forças Especiais do Exército, fosse visto como um reles tolo, jamais como um oficial incapaz de todo. Ou capaz de tudo.... -
Para que os desejos de Pazuello fossem atendidos, o general precisaria esclarecer por que não acionou o Ministério Público ou a Polícia Federal para investigar a World Brands, empresa que ousou levar à pasta da Saúde a proposta "inidônea e não fidedigna."... -
De resto, Pazuello teria de esclarecer a epidemia de ridículo que se abateu sobre sua gestão, levando o Ministério da Saúde a estender o tapete vermelho para tantos picaretas que vendiam vacina na Lua, depois de tratar na base do ponta-pé a Pfizer e o Butantan. A pasta deu mais cartaz a um cabo da PM e a um reverendo do que à cúpula de logomarcas com comprovação científica.... -
Nesse ambiente, a CPI da Covid prefere respeitar a inteligência do general Pazuello e do coronel Elcio, investigando-os como suspeitos de corrupção. Para sorte da dupla, Bolsonaro parece enxergá-los como tolos. Por isso abrigou-os na folha salarial do Palácio do Planato.... - https://noticias.uol.com.br/colunas/josias-de-souza/2021/07/17/pazuello-informa-em-nota-que-nao-e-desonesto-ou-incompetente-e-apenas-bobo.htm
Dono de empresa que ofereceu CoronaVac três vezes mais cara a Pazuello já foi condenado por fraude em importação
247 - Jaime José Tomaselli, que tem registrada em seu nome a World Brands, empresa que ofereceu a Eduardo Pazuello 30 milhões de doses da vacina chinesa Coronavac por quase o triplo do preço negociado pelo Instituto Butantan, já foi condenado por fraude.
O ex-ministro da Saúde prometeu a compra à empresa intermediadora.
Reportagem do Estadão mostra que o empresário foi condenado pela Justiça Federal de Itajaí (SC), em maio de 2014, por participar de um conluio que fraudou documentos de importação de produtos.
A decisão do juiz Marcelo Micheloti aponta tentativa de "ocultar a real adquirente e ludibriar a fiscalização estatal" em relação a notas fiscais falsamente emitidas em nome de uma das empresas de Tomaselli, a Marfim.
As notas eram referentes à importação de "carrinhos de controle remoto, embalagens em cartela de papel com plástico e lâmpadas fluorescentes".
O site da World Brands está registrado em nome da Marfim.
https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/dono-de-empresa-que-ofereceu-coronavac-tres-vezes-mais-cara-a-pazuello-ja-foi-condenado-por-fraude-em-importacao?amp
Governo se ‘autoexcluiu’ na pandemia, diz Gilmar Mendes
Para o ministro, a situação da pandemia no país poderia ser pior se o STF não tivesse dado autonomia a governadores e prefeitos.
Em entrevista ao podcast “Supremo na semana”, Gilmar classificou como “muito injusta” a acusação de que o Supremo tenha proibido o governo federal de atuar no enfrentamento à Covid.
“Pelo contrário, o que o Supremo afirmou é que, diante da ausência da União, estados e municípios não deveriam ficar impedidos de tomar as medidas de isolamento social e outras medidas restritivas. Mas, na verdade, quem se autoexcluiu desse processo foi a própria União, a partir de impulsos do governo federal.”
Redação O Antagonista
https://www.oantagonista.com/brasil/governo-se-autoexcluiu-na-pandemia-diz-gilmar-mendes/
"Bolsonaro usa doença como cortina de fumaça para problemas do governo", diz Sakamoto
Sakamoto avalia, nesta sexta-feira (16), que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está usando a própria saúde como "cortina de fumaça", tenta repetir estratégia usada em 2018 e acaba ficando blindado de ataques.
"Ao mesmo tempo, ele se faz de vítima para angariar apoiadores. Bolsonaro continua Bolsonaro, mesmo internado em hospital. Mesmo doente, Bolsonaro luta para dar mau exemplo", acrescenta
Fundo eleitoral: "Carla Zambelli e Eduardo Bolsonaro caíram em armadilha", avalia Josias de Souza
Após usar as redes sociais para criticar o aumento do Fundo Eleitoral —que passou de R$ 2 bilhões para R$ 5,7 bilhões— e dizer que a mudança era "inadmissível", a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) votou "sim" para aprovar a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2022, com a previsão de um déficit de R$ 170,47 bilhões para os Orçamentos Fiscal e da Seguridade Social da União. Josias de Souza, colunista de política do UOL, considerou que Zambelli e Eduardo Bolsonaro, que também votou a favor, caíram "numa armadilha".
Reinaldo Azevedo comenta a veiculação, pela imprensa, de mensagens em off de militares golpistas. O âncora da BandNews FM lembra que dar golpe é crime, mas que ameaçar um golpe - quando se tem tropa - também é. Reinaldo ainda defende o jornalismo opinativo, desde que seja baseado em fatos, e não em mentiras
Reinaldo Azevedo: Bolsonaro como o falso Cristo e o falso Getúlio
O mais recente boletim médico do presidente Jair Bolsonaro aponta que ele tem “evolução clínica satisfatória” e que sua sonda nasogástrica já foi retirada. O chefe do Executivo foi transferido para o hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tratar uma obstrução intestinal. Reinaldo Azevedo aponta o tratamento “sete estrelas” do presidente, diferente daquele obtido pela grande maioria dos mais de 500 mil mortos pela Covid-19 no Brasil
"É mais uma quadrilha do que um governo", diz Marco Antonio Villa sobre ministério da Saúde
Convidado da bancada do Jornal da Cultura desta sexta-feira (16), o historiador e youtuber Marco Antonio Villa criticou o Ministério da Saúde depois de vazar um vídeo do ex-ministro Eduardo Pazuello negociando a aquisição de imunizantes com uma empresa intermediária.
Ou Bolsonaro derruba Pazuello ou Pazuello o derruba
Por Alex Solnik
Não sei se Bolsonaro sabia que quem estava na sua garupa na motociata do Rio, naquele 23 de maio, era o ex-ministro da Saúde que, soubemos hoje, negociava vacinas por fora, traindo o Butantan e o Brasil, pelo triplo do preço.
Se não sabia então, e provocou uma grave crise militar para impedir sua justa punição por participar de ato político, ficou sabendo agora.
E, se quando saiu havia motivos de sobra para Pazuello não continuar ministro, agora há mais motivos ainda para deixar o governo de vez.
E marchar de volta para o quartel.
Manter Pazuello no governo traz o escândalo para dentro do Palácio do Planalto.
A impressão inicial, de que o governo queria distância de vacinas, e todas eram iguais, revelou-se falsa: algumas vacinas eram mais iguais que outras.
Todos os brasileiros sabem de cor que Bolsonaro mandava e Pazuello obedecia.
Ou Bolsonaro tira Pazuello da garupa ou entra de vez no radar da CPI.
Ou derruba Pazuello ou Pazuello o derruba. Os dois não cabem na mesma moto.
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
https://www.brasil247.com/blog/ou-bolsonaro-derruba-pazuello-ou-pazuello-o-derruba?amp
sexta-feira, 16 de julho de 2021
Pela primeira vez, Mourão admite conversar sobre impeachment de Bolsonaro, diz revista
247 - O vice-presidente Hamilton Mourão teria pela primeira vez conversa sobre um cenário com o impeachment de Jair Bolsonaro.
A revelação foi feita pela revista Crusoé.
Segundo a reportagem, a informação circulou por meio de um grupo de empresários de São Paulo.
"Na conversa, o general teria elogiado os ministros da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e da Agricultura, Tereza Cristina, e dito que qualquer governo pós-Bolsonaro teria que necessariamente contar com a presença desses dois integrantes do primeiro escalão", diz a revista Crusoé.
Mourão está em viagem oficial a Angola, enquanto Jair Bolsona está internado em São Paulo se recuperando de um quadro de obstrução intestinal.
https://www.brasil247.com/poder/pela-primeira-vez-mourao-admite-conversar-sobre-impeachment-de-bolsonaro-diz-revista?amp
No Jornal da Cultura desta sexta-feira, você vai ver: ex-ministro Pazuello promete a intermediadores comprar 30 milhões de doses da Coronavac por quase o triplo do preço negociado pelo instituto Butantan; Deputados bolsonaristas tumultuam comissão especial da Câmara que analisa voto impresso. Decisão ficou para depois do recesso parlamentar; Programa tenta desbloquear Fundo Amazônia, parado há dois anos em conta bancária, a angariar recursos para a preservação da região e conter o desmatamento, que tem batido recordes no governo Bolsonaro.
Saúde sabia que só o Butantan podia vender Coronavac, diz Dimas Covas
Música - DESGOVERNO #ImpeachmentJá
Quero tudo que possa ser o pedaço de um passo pra uma vida mais humana para todos. Para retomarmos nossa luta, que tem que ser mais , muito mais do que uma luta contra o fascismo de Bolsonaro. Somos muitos, somos o Brasil! (@Zélia Duncan )
DESGOVERNO #ImpeachmentJá
Pazuello compareceria a motociata de Bolsonaro em Manaus, diz jornal
A internação de Jair Bolsonaro em São Paulo para tratar uma obstrução intestinal livrou Eduardo Pazuello “de uma nova exposição junto às Forças Armadas”, diz Bela Megale em O Globo.
Estava prevista para este sábado (17) uma motociata de Bolsonaro em Manaus, e o presidente tinha a intenção de convocar o ex-ministro da Saúde para o passeio.
Segundo interlocutores do general, como Pazuello agora é funcionário do Palácio do Planalto, aceitaria o convite e, assim, poderia ser alvo de novo procedimento interno do Exército.
Em maio, o ex-ministro participou de um comício a favor de Bolsonaro no Rio de Janeiro —o que é vetado pelo regimento das Forças Armadas, que proíbem a participação de militares da ativa em manifestações políticas.
O Antagonista acha que traria mesmo algum incômodo ao Exército ter de livrar a cara de Pazuello pela segunda vez.
https://www.oantagonista.com/brasil/pazuello-compareceria-a-motociata-de-bolsonaro-em-manaus-diz-jornal/
Internação de Bolsonaro é uma arma política contra a impopularidade. - Marco Antonio Villa
Pazuello, segundo Folha de S. Paulo, teria negociado Coronavac com intermediário e por três vezes o preço. Corruptos viram no genocídio uma oportunidade de negócios. Internação de Bolsonaro é uma arma política contra a impopularidade.
Covid: Brasil supera os 540 mil mortos, diz Conass
O Brasil registrou nas últimas 24 horas 1.456 mortes por Covid e 45.591 novos casos, informou o Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde) nesta sexta-feira, 16.
Com isso, o número de vítimas fatais da doença no país desde o início da pandemia superou 540 mil —agora, são 540.398. O total de casos aumentou para 19.308.109.
Na quinta (15), foram registrados 1.548 mortes e 52.789 novos casos.
https://www.oantagonista.com/brasil/covid-brasil-supera-os-540-mil-mortos-diz-conass/
Mandetta e 'a pergunta que não cala'

Luiz Henrique Mandetta compartilhou em seu Twitter o post de O Antagonista referente à reportagem da Folha segundo a qual Eduardo Pazuello negociou a compra da Coronavac com uma intermediária pelo triplo do preço oferecido pelo Instituto Butantan.
“A pergunta que não cala: o que levou o governo a atrasar a compra de vacinas SEM INTERMEDIÁRIOS, em 2020, e a tentar negociar as mesmas vacinas a um preço muito mais alto, em 2021, COM INTERMEDIÁRIOS?”, escreveu o ex-ministro da Saúde.
Não há como negar que é uma boa pergunta —e o Brasil, que hoje ultrapassou a marca dos 540 mil mortos por Covid, precisa de respostas.
Redação O Antagonista
https://www.oantagonista.com/brasil/mandetta-e-a-pergunta-que-nao-cala/
PF diz a STF que instaurou inquérito sobre organização criminosa digital

A Polícia Federal informou ao ministro do STF Alexandre de Moraes nesta sexta-feira (16) que instaurou o inquérito sobre organização criminosa digital contra a democracia, após o arquivamento do inquérito dos atos antidemocráticos. A instauração ocorre depois de uma determinação de Moraes no início do mês.
A delegada Denisse Dias Rosas Ribeiro será a responsável pelas investigações. Ela solicitou o compartilhamento de todas as informações do inquérito anterior.
O objetivo do inquérito é apurar a identificação da possível atuação da organização criminosa “de forte atuação digital e com núcleos de publicação, financiamento e político absolutamente semelhantes àqueles identificados” no inquérito dos atos antidemocráticos.
Ao determinar a abertura da nova investigação, Moraes afirmou que há “sérios indícios de uso da rede de computadores interna do Palácio do Planalto, da Câmara dos Deputados e do Senado Federal […] para divulgar ataques às instituições democráticas, seus integrantes e, deliberadamente contra o regime democrático e o Estado de Direito estabelecidos pela Constituição Federal”.
Redação O Antagonista
https://www.oantagonista.com/brasil/pf-diz-a-st-que-instaurou-inquerito-sobre-organizacao-criminosa-digital/
Renan Calheiros: "No check-up, Bolsonaro poderia fazer um exame com um psiquiatra". - Marco Antonio Villa
A convocação do general Braga Netto é fundamental Flávio Bolsonaro se formou em meio às milícias e utilizou das rachadinhas. Bolsonaro prevaricou sem dúvida alguma no caso dos irmãos Miranda. CPI vai continuar trabalhando durante o recesso parlamentar Pazuello levantou 60 militares para o Ministério da Saúde, dos quais 25 em cargos de direção. A CPI tem várias frentes de trabalho: o Gabinete paralelo, o Tratecov, o desdém de Bolsonaro em relação à compra das vacinas e a corrupção. Foram gastos 700 bilhões com a pandemia.
General Santos Cruz: "O fanatismo termina em violência. O Brasil corre este risco". - Marco Antonio Villa
Os militares têm de se afastar da política Vivemos uma cultura de conflitos Militar no governo não está em missão institucional. É uma decisão individual, pessoal. O Brasil precisa discutir seriamente uma Política Nacional de Defesa
Presidente da Comissão do Voto Impresso encerra sessão e deixa deputados falando sozinhos
Momentos antes, comissão havia rejeitado requerimento de retirada de pauta
O presidente da Comissão do Voto Impresso, Paulo Eduardo Martins (PSC-PR), acaba de encerrar subitamente a sessão, deixando vários deputados falando sozinhos.Momentos antes, a comissão havia rejeitado por 22 votos a 12 um requerimento de retirada de pauta, e portanto iria votar hoje o parecer de Filipe Barros (PSL-PR).
Martins disse aos colegas que o relator, Filipe Barros, “manifestou o desejo de fazer modificações no texto”, uma prerrogativa dele (Barros).
Martins citou um inciso do artigo 57 do regimento interno da Câmara: “[s]e ao voto do Relator forem sugeridas alterações, com as quais ele concorde, ser-lhe-á concedido prazo até a reunião seguinte para a redação do novo texto”.
Porém, nenhuma alteração foi sugerida na sessão de hoje, e a Comissão já cancelou suas duas últimas reuniões.
A manobra foi protestada por vários deputados. Um deles chamou Martins de “picareta!”.
Empresas atacam proposta de fim de incentivo para vale-refeição
A proposta de acabar com os incentivos fiscais concedidos hoje ao Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), incluída no texto da reforma do Imposto de Renda pelo relator e deputado Celso Sabino (PSDB-PA), pegou de surpresa os setores de bares e restaurantes e de cartões de benefícios, que veem riscos com a medida.
Com o fim do benefício, as empresas do setor falam em perdas que podem afetar cerca de 20 milhões de trabalhadores que recebem vale-refeição e vale-alimentação.
De acordo com as regras atuais, as empresas têm a opção de deduzir do Imposto de Renda o dobro dos gastos comprovadamente realizados com os programas de alimentação do trabalhador já aprovados pelo governo, como é o caso do PAT.
Sem o incentivo, é possível que uma parte dos trabalhadores fique sem o vale-refeição ou o vale-alimentação.
Os cartões não são considerados benefícios obrigatórios por lei, como o 13.º salário, o vale-transporte ou o FGTS.
Segundo Paulo Solmucci, presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o setor foi pego de surpresa com a decisão.
Ele afirma que, a convite do próprio Ministério da Economia, por meio da Secretaria do Trabalho, as empresas de voucher, de cartão de crédito, supermercadistas, associações de trabalhadores e o Banco Central discutiam, desde o início do ano, a reestruturação do PAT, sendo que um estudo para melhorar o alcance e a qualidade do programa já havia sido feito.
"Foi uma medida tomada sem conversar com ninguém e que vai afetar um setor arrasado, justamente precisando de ajuda", diz.
Ele também aponta que o pagamento de um benefício exclusivo para a alimentação é essencial para o País.
"Se esse dinheiro não fosse direcionado para alimentação, seria gasto pagando dívidas, conta de luz, de telefone, até mesmo Netflix."
Solmucci diz ainda que, apesar de o custo anual do benefício para o governo ser de pouco mais de R$ 1,2 bilhão, o retorno dado por meio do pagamento de impostos pelo setor de alimentação é cerca de três vezes maior.
Já a Associação Brasileira de Benefícios ao Trabalhador (ABBT), que representa as empresas de cartões de benefícios como Alelo, Sodexo e Ticket, diz que o PAT é um dos programas do gênero "mais bem-sucedidos do mundo, sendo referência para a Organização Internacional do Trabalho (OIT)".
A entidade diz que aproximadamente 40 milhões de pessoas são beneficiadas direta ou indiretamente pelo programa.
"O processo não foi feito às claras", diz Jéssica Srour, diretora executiva da ABBT.
Ela também cita que o impacto "do fim de um programa desse porte é gigante e representa um retrocesso sem precedentes na história brasileira".
"Perde o trabalhador, perde a economia, perde o Brasil, perdem todos os brasileiros."
Em nota, Sodexo, Alelo e Ticket, empresas que fornecem cartões de vale-alimentação e vale-refeição, disseram que seguem na defesa do benefício, em parceria com a ABBT.
As três companhias citam a importância do PAT "para mais de 20 milhões de trabalhadores brasileiros e para toda a cadeia produtiva de alimentação, que vai muito além dos incentivos fiscais às mais de 220 mil empresas cadastradas no programa".
Compensação
O fim dos incentivos fiscais do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) foi incluído no projeto da reforma pelo relator como uma das maneiras de compensar a perda de arrecadação do governo com a redução da alíquota do Imposto de Renda das empresas, dos atuais 25% para 12,5%.
Além dessa medida, a proposta revisada pelo relator também retira outros benefícios fiscais que afetam 20 mil empresas.
Luís Augusto Ildefonso, diretor institucional da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), fala da importância do benefício para milhões de brasileiros e destaca ser "possível que uma parte dos trabalhadores perca o vale-refeição ou o vale-alimentação" com o fim da isenção dos tributos, justamente pelo fato de ambos não serem "considerados benefícios obrigatórios por lei".
Para os trabalhadores, o temor é com a perda de um benefício que ajuda a compor a renda para cobrir os gastos com alimentação.
A Central Única dos Trabalhadores (CUT) também se posicionou contra a proposta e diz que a decisão de tributar o programa vai "desestimular a concessão de vale-refeição e vale-alimentação por parte das empresas".
Além disso, ela também cita que a "soma dos recursos desses benefícios favorecem diretamente a economia do País".
Para Hiroyuki Sato, diretor jurídico da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), o PAT é subestimado.
"O principal equívoco dessa forma de incentivo é que ela não alcança todo o universo de empreendimentos ou dos empregados, ou seja, uns são beneficiados, e outros, não, com custo para toda a sociedade."
Procurada, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) disse que ainda vai analisar a proposta.
A empresa de cartões VR e a Associação Brasileira de Supermercados (Abras) preferiram não comentar.
O Sindicato dos Bancários de São Paulo e a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) não responderam a tempo.
A Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs) não retornou o contato.
Maiara Santiago, do Estadão Conteúdo
16 de julho de 2021
https://www.cnnbrasil.com.br/business/2021/07/16/empresas-atacam-proposta-de-fim-de-incentivo-para-vale-refeicao
Vídeo mostra Pazuello negociando Coronavac com empresa intermediária | VISÃO CNN
O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello negociou a compra de doses da vacina Coronavac com intermediários enquanto ainda chefiava a pasta da Saúde, mostra vídeo obtido pela CNN.
A reunião aconteceu fora da agenda oficial do então ministro no dia 11 de março de 2021, dias antes de sua exoneração. Nas imagens, Pazuello aparece ao lado de quatro pessoas e afirma que a possibilidade de negociar 30 milhões de doses da vacina "no mais curto prazo possível". "Saímos daqui hoje com o memorando de entendimento assinado", afirmou o ministro.
'Pazuello negava Coronavac e superfaturava seu preço nos bastidores', diz Doria

Foto: Governo do Estado de São Paulo
O governador de São Paulo, João Doria, comentou nesta sexta-feira (16) a reportagem da Folha que revelou que o então ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, negociou doses da Coronavac com uma intermediária, em março de 2021, por um valor três vezes maior do que o ofertado pelo Instituto Butantan.
Segundo Doria, Pazuello tentava superfaturar o imunizante em nome do governo de Jair Bolsonaro.
O governador classificou o episódio como “ vergonha nacional”.
“Enquanto trabalhávamos para viabilizar a Coronavac de forma segura e com preço justo p/ os brasileiros, o ex-Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, em nome do Governo Bolsonaro, negava a vacina e superfaturava seu preço nos bastidores. Uma vergonha nacional!”
Redação O Antagonista
https://www.oantagonista.com/brasil/pazuello-negava-coronavac-e-superfaturava-seu-preco-nos-bastidores-diz-doria/
Comissão do Voto Impresso rejeita retirada de pauta e vai votar texto hoje
A Comissão do Voto Impresso na Câmara acaba de rejeitar por 22 votos a 12 um requerimento de retirada de pauta, e portanto vai votar hoje o parecer de Filipe Barros (PSL-PR).
No começo da sessão desta tarde, deputados bolsonaristas pediram a retirada de pauta do parecer. Dessa forma, o texto não poderia ser votado.
Um dos que orientou voto a favor da retirada de pauta foi o líder do Governo na Câmara, Ricardo Barros.
Foi o contrário do que aconteceu no começo do mês.
Na ocasião, deputados de oposição pediram a retirada de pauta, mas o relator Filipe Barros foi contra, exatamente para que a votação proseguisse.
Hoje, a autora da PEC, Bia Kicis, disse que a comissão “perdeu o seu foco” e sofreu “desvio de finalidade” com a mudança na composição.
Vários partidos políticos trocaram seus deputados na comissão nos últimos dias.
Logo mais os deputados votarão o texto.
https://www.oantagonista.com/brasil/comissao-do-voto-impresso-rejeita-retirada-de-pauta-e-vai-votar-texto-hoje/
Deputados aproveitaram a sessão desta sexta (16) da Comissão do Voto Impresso para criticar o líder do Governo, Ricardo Barros (PP-PR).
Barros apareceu para orientar voto “sim” pela retirada de pauta da proposta, para ela ganhar mais tempo.
“De onde vai tirar R$ 2 bilhões, Ricardo”?, pergutou um deputado. Como a sessão é por videconferência, não é possível identificar imediatamente todos os oradores. “Deixa de ser irresponsável. Vai tirar da vacina?”.
“Tira do fundão”, disseram outros.
Redação O Antagonista
https://www.oantagonista.com/brasil/vai-tirar-da-vacina-pergunta-deputado-a-ricardo-barros-sobre-dinheiro-para-voto-impresso/
A empresa anunciou investimento de R$ 2 bilhões na 99Food, delivery de comida, até junho de 2026.
agencia.brasil PLATAFORMA DE DELIVERY | O presidente Lula se reuniu nessa segunda-feira (15) com executivos da empresa 99, dona de aplicat...

-
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Paty Avine ♡ (@patricia_avine)
-
Charges do Renato Aroeira BOLSONARO TENTA ENGANAR Moraes e QUEBRA A CARA! https://m.youtube.com/watch?v=AJEcjQsNDLo
-
►
2025
(4738)
- ► 09/14 - 09/21 (54)
- ► 09/07 - 09/14 (144)
- ► 08/31 - 09/07 (171)
- ► 08/24 - 08/31 (145)
- ► 08/17 - 08/24 (162)
- ► 08/10 - 08/17 (186)
- ► 08/03 - 08/10 (68)
- ► 07/13 - 07/20 (134)
- ► 07/06 - 07/13 (224)
- ► 06/29 - 07/06 (190)
- ► 06/22 - 06/29 (136)
- ► 06/15 - 06/22 (174)
- ► 06/08 - 06/15 (172)
- ► 06/01 - 06/08 (193)
- ► 05/25 - 06/01 (170)
- ► 05/18 - 05/25 (119)
- ► 05/11 - 05/18 (104)
- ► 05/04 - 05/11 (124)
- ► 04/27 - 05/04 (113)
- ► 04/20 - 04/27 (109)
- ► 04/13 - 04/20 (113)
- ► 04/06 - 04/13 (120)
- ► 03/30 - 04/06 (76)
- ► 03/23 - 03/30 (127)
- ► 03/16 - 03/23 (155)
- ► 03/09 - 03/16 (143)
- ► 03/02 - 03/09 (106)
- ► 02/23 - 03/02 (128)
- ► 02/16 - 02/23 (192)
- ► 02/09 - 02/16 (134)
- ► 02/02 - 02/09 (92)
- ► 01/26 - 02/02 (117)
- ► 01/19 - 01/26 (105)
- ► 01/12 - 01/19 (147)
- ► 01/05 - 01/12 (91)
-
►
2024
(7406)
- ► 12/29 - 01/05 (122)
- ► 12/22 - 12/29 (103)
- ► 12/15 - 12/22 (103)
- ► 12/08 - 12/15 (127)
- ► 12/01 - 12/08 (65)
- ► 11/24 - 12/01 (141)
- ► 11/17 - 11/24 (220)
- ► 11/10 - 11/17 (118)
- ► 11/03 - 11/10 (123)
- ► 10/27 - 11/03 (117)
- ► 10/20 - 10/27 (109)
- ► 10/13 - 10/20 (118)
- ► 10/06 - 10/13 (141)
- ► 09/29 - 10/06 (140)
- ► 09/22 - 09/29 (85)
- ► 09/15 - 09/22 (90)
- ► 09/08 - 09/15 (158)
- ► 09/01 - 09/08 (128)
- ► 08/25 - 09/01 (111)
- ► 08/18 - 08/25 (105)
- ► 08/11 - 08/18 (155)
- ► 08/04 - 08/11 (136)
- ► 07/28 - 08/04 (160)
- ► 07/21 - 07/28 (146)
- ► 07/14 - 07/21 (104)
- ► 07/07 - 07/14 (185)
- ► 06/30 - 07/07 (116)
- ► 06/23 - 06/30 (102)
- ► 06/16 - 06/23 (75)
- ► 06/09 - 06/16 (137)
- ► 06/02 - 06/09 (110)
- ► 05/26 - 06/02 (29)
- ► 05/19 - 05/26 (126)
- ► 05/12 - 05/19 (205)
- ► 05/05 - 05/12 (142)
- ► 04/28 - 05/05 (97)
- ► 04/21 - 04/28 (123)
- ► 04/14 - 04/21 (123)
- ► 04/07 - 04/14 (142)
- ► 03/31 - 04/07 (143)
- ► 03/24 - 03/31 (165)
- ► 03/17 - 03/24 (220)
- ► 03/10 - 03/17 (232)
- ► 03/03 - 03/10 (280)
- ► 02/25 - 03/03 (226)
- ► 02/18 - 02/25 (243)
- ► 02/11 - 02/18 (192)
- ► 02/04 - 02/11 (199)
- ► 01/28 - 02/04 (203)
- ► 01/21 - 01/28 (157)
- ► 01/14 - 01/21 (173)
- ► 01/07 - 01/14 (136)
-
►
2023
(10703)
- ► 12/31 - 01/07 (105)
- ► 12/24 - 12/31 (131)
- ► 12/17 - 12/24 (108)
- ► 12/10 - 12/17 (150)
- ► 12/03 - 12/10 (91)
- ► 11/26 - 12/03 (177)
- ► 11/19 - 11/26 (87)
- ► 11/12 - 11/19 (123)
- ► 11/05 - 11/12 (192)
- ► 10/29 - 11/05 (104)
- ► 10/22 - 10/29 (189)
- ► 10/15 - 10/22 (199)
- ► 10/08 - 10/15 (162)
- ► 10/01 - 10/08 (153)
- ► 09/24 - 10/01 (226)
- ► 09/17 - 09/24 (259)
- ► 09/10 - 09/17 (255)
- ► 09/03 - 09/10 (202)
- ► 08/27 - 09/03 (252)
- ► 08/20 - 08/27 (306)
- ► 08/13 - 08/20 (216)
- ► 08/06 - 08/13 (247)
- ► 07/30 - 08/06 (197)
- ► 07/23 - 07/30 (195)
- ► 07/16 - 07/23 (198)
- ► 07/09 - 07/16 (266)
- ► 07/02 - 07/09 (199)
- ► 06/25 - 07/02 (189)
- ► 06/18 - 06/25 (186)
- ► 06/11 - 06/18 (175)
- ► 06/04 - 06/11 (179)
- ► 05/28 - 06/04 (160)
- ► 05/21 - 05/28 (195)
- ► 05/14 - 05/21 (239)
- ► 05/07 - 05/14 (234)
- ► 04/30 - 05/07 (217)
- ► 04/23 - 04/30 (282)
- ► 04/16 - 04/23 (192)
- ► 04/09 - 04/16 (237)
- ► 04/02 - 04/09 (233)
- ► 03/26 - 04/02 (192)
- ► 03/19 - 03/26 (232)
- ► 03/12 - 03/19 (252)
- ► 03/05 - 03/12 (276)
- ► 02/26 - 03/05 (195)
- ► 02/19 - 02/26 (153)
- ► 02/12 - 02/19 (184)
- ► 02/05 - 02/12 (212)
- ► 01/29 - 02/05 (249)
- ► 01/22 - 01/29 (192)
- ► 01/15 - 01/22 (281)
- ► 01/08 - 01/15 (354)
- ► 01/01 - 01/08 (224)
-
►
2022
(9720)
- ► 12/25 - 01/01 (237)
- ► 12/18 - 12/25 (191)
- ► 12/11 - 12/18 (169)
- ► 12/04 - 12/11 (207)
- ► 11/27 - 12/04 (185)
- ► 11/20 - 11/27 (162)
- ► 11/13 - 11/20 (156)
- ► 11/06 - 11/13 (201)
- ► 10/30 - 11/06 (210)
- ► 10/23 - 10/30 (280)
- ► 10/16 - 10/23 (212)
- ► 10/09 - 10/16 (158)
- ► 10/02 - 10/09 (186)
- ► 09/25 - 10/02 (231)
- ► 09/18 - 09/25 (225)
- ► 09/11 - 09/18 (219)
- ► 09/04 - 09/11 (197)
- ► 08/28 - 09/04 (176)
- ► 08/21 - 08/28 (224)
- ► 08/14 - 08/21 (194)
- ► 08/07 - 08/14 (122)
- ► 07/31 - 08/07 (181)
- ► 07/24 - 07/31 (237)
- ► 07/17 - 07/24 (229)
- ► 07/10 - 07/17 (242)
- ► 07/03 - 07/10 (242)
- ► 06/26 - 07/03 (231)
- ► 06/19 - 06/26 (217)
- ► 06/12 - 06/19 (150)
- ► 06/05 - 06/12 (157)
- ► 05/29 - 06/05 (235)
- ► 05/22 - 05/29 (171)
- ► 05/15 - 05/22 (139)
- ► 05/08 - 05/15 (185)
- ► 05/01 - 05/08 (234)
- ► 04/24 - 05/01 (213)
- ► 04/17 - 04/24 (169)
- ► 04/10 - 04/17 (214)
- ► 04/03 - 04/10 (176)
- ► 03/27 - 04/03 (173)
- ► 03/20 - 03/27 (132)
- ► 03/13 - 03/20 (122)
- ► 03/06 - 03/13 (183)
- ► 02/27 - 03/06 (127)
- ► 02/20 - 02/27 (112)
- ► 02/13 - 02/20 (155)
- ► 02/06 - 02/13 (192)
- ► 01/30 - 02/06 (164)
- ► 01/23 - 01/30 (197)
- ► 01/16 - 01/23 (128)
- ► 01/09 - 01/16 (118)
- ► 01/02 - 01/09 (153)
-
▼
2021
(10481)
- ► 12/26 - 01/02 (193)
- ► 12/19 - 12/26 (187)
- ► 12/12 - 12/19 (229)
- ► 12/05 - 12/12 (124)
- ► 11/28 - 12/05 (133)
- ► 11/21 - 11/28 (87)
- ► 11/14 - 11/21 (165)
- ► 11/07 - 11/14 (197)
- ► 10/31 - 11/07 (150)
- ► 10/24 - 10/31 (165)
- ► 10/17 - 10/24 (149)
- ► 10/10 - 10/17 (171)
- ► 10/03 - 10/10 (194)
- ► 09/26 - 10/03 (138)
- ► 09/19 - 09/26 (193)
- ► 09/12 - 09/19 (139)
- ► 09/05 - 09/12 (355)
- ► 08/29 - 09/05 (275)
- ► 08/22 - 08/29 (239)
- ► 08/15 - 08/22 (277)
- ► 08/08 - 08/15 (280)
- ► 08/01 - 08/08 (192)
- ► 07/25 - 08/01 (185)
- ► 07/18 - 07/25 (227)
-
▼
07/11 - 07/18
(219)
- No Jornal da Cultura deste sábado, você vai ver: C...
- Após vazamento de vídeo, Pazuello estaria desconfi...
- Fabiano Contarato diz que integrantes do governo f...
- Charges
- Deputada Gleisi Hoffmann, afirma que CPI já reúne ...
- Enquanto Bolsonaro faz mimimi, 540 mil brasileiros...
- Bolsonaro apagado! Brasil mais leve! Estatal da Ch...
- Lula denuncia aumento da fome no Brasil: 'quero qu...
- “Não temos dados para saber o que vai ocorrer no B...
- Fabricante de ivermectina bancou anúncios de assoc...
- Pazuello informa em nota que não é desonesto ou in...
- Música com @Zélia Duncan. DESGOVERNO #ImpeachmentJá
- Dono de empresa que ofereceu CoronaVac três vezes ...
- Governo se ‘autoexcluiu’ na pandemia, diz Gilmar M...
- "Bolsonaro usa doença como cortina de fumaça para ...
- Fundo eleitoral: "Carla Zambelli e Eduardo Bolsona...
- Charges
- Charges
- Alta? Não, obrigado!
- Reinaldo Azevedo: Pazuello e a mutreta da vacina p...
- Reinaldo Azevedo comenta a veiculação, pela impren...
- Reinaldo Azevedo: Bolsonaro como o falso Cristo e ...
- "É mais uma quadrilha do que um governo", diz Marc...
- Ou Bolsonaro derruba Pazuello ou Pazuello o derruba
- Música com @Zélia Duncan. DESGOVERNO #ImpeachmentJá
- Pela primeira vez, Mourão admite conversar sobre i...
- No Jornal da Cultura desta sexta-feira, você vai v...
- Música - DESGOVERNO #ImpeachmentJá
- Pazuello compareceria a motociata de Bolsonaro em ...
- Josias de Souza / Fundo eleitoral de R$ 5,7 bi é t...
- Internação de Bolsonaro é uma arma política contra...
- Covid: Brasil supera os 540 mil mortos, diz Conass
- Mandetta e 'a pergunta que não cala'
- Vachina boa, só com pixulé!
- O É da Coisa, com Reinaldo Azevedo - 16/07/2021
- RIR PARA NÃO CHORAR
- PF diz a STF que instaurou inquérito sobre organiz...
- Bolsonaro vê desmoralização de farda!
- PAZUELLO APARECE EM VÍDEO E CPI PEGA FOGO!
- Renan Calheiros: "No check-up, Bolsonaro poderia f...
- General Santos Cruz: "O fanatismo termina em violê...
- Presidente da Comissão do Voto Impresso encerra se...
- Empresas atacam proposta de fim de incentivo para ...
- Vídeo mostra Pazuello negociando Coronavac com emp...
- 'Pazuello negava Coronavac e superfaturava seu pre...
- Comissão do Voto Impresso rejeita retirada de paut...
- Deputados aproveitaram a sessão desta sexta (16) d...
- EUA: Casos de Covid sobem 121% com variante Delta ...
- 'Rei do Bitcoin é um criminoso contumaz e habitual...
- Pazuello teme ser preso após investigações de CPI ...
- Vice da Câmara cobra "coragem" de Eduardo Bolsonar...
- DataSenado: maioria culpa Bolsonaro por demora na ...
- Luis Miranda provoca colegas que votaram a favor d...
- A Crusoé revela a denúncia de Luis Miranda sobre o...
- Doria declara apoio a protestos do MBL e do Vem Pr...
- Prefeito de Belo Horizonte afirma que CPI “escanca...
- "Não há fórmulas prontas e nem almoço grátis", diz...
- Covid-19: o que as pessoas que tomaram as duas dos...
- Colunista da Folha assume torcida pública pela mor...
- Omar Aziz manda recado a Carlos Bolsonaro: não tev...
- Voto impresso proposto por Bolsonaro pode ser derr...
- Bolsonaro afaga Arthur Lira com promessa de ocupar...
- Charge do dia
- PLANO DE BOLSONARO FALHA E BOLSONARISMO SOFRE PIOR...
- Ninguém casa com o Centrão impunimente', diz Vieir...
- No Jornal da Cultura desta quinta-feira, você vai ...
- Charges
- Charges
- Charges
- Charges
- Charges
- Imbrocháveis e incorruptíveis
- OMS alerta para 'forte probabilidade' de novas var...
- Sindicato dos Ferroviários de SP decreta fim da gr...
- Covid: Brasil registra 1.548 mortes em 24 horas, d...
- O É da Coisa, com Reinaldo Azevedo - 15/07/2021
- Fundão de R$ 6 bi é ataque ao bolso do cidadão
- Josias de Souza / Falta bumbo à nota da Saúde sobr...
- Bolsonaro, a "doença" como cortina de fumaça para ...
- AZIZ VAI PRA CIMA DE BRAGA NETO E CPI VÊ ESQUEMA D...
- Aziz exige demissão do coronel Elcio Franco da Cas...
- TSE tem novas provas e quer ouvir Bolsonaro sobre ...
- Doria testa positivo para Covid-19 pela segunda vez
- Bolsonaro: prisão de ventre e política! Vem aí a a...
- Aziz: tuítes de Bolsonaro são coisa de 'moleque re...
- Os deputados acabam de aprovar, em votação simbóli...
- "Carlos Bolsonaro explora politicamente a saúde do...
- Bolsonaro e Mourão, Pátria amada, uma ova!
- Ações do Magazine sobem até 7% com compra bilionár...
- Magazine Luiza anuncia compra do KaBuM!
- Urgente: Congresso está prestes a dar o golpe de R...
- Reinaldo Azevedo: Que Bolsonaro fique bom para pag...
- Recupere-se logo, Bolsonaro. Pra pagar
- Charges
- Greve da CPTM é confirmada para esta quinta-feira ...
- Ferroviários de São Paulo anunciam greve na CPTM n...
- Boletim Médico
- BRASIL ESTÁ SEM PRESIDENTE E SEM VICE! ESTADO DE S...
- Total de mortes pela Covid-19 nas cidades do Alto ...
- Médicos de Bolsonaro descartam cirurgia de emergên...
- ► 07/04 - 07/11 (217)
- ► 06/27 - 07/04 (243)
- ► 06/20 - 06/27 (229)
- ► 06/13 - 06/20 (198)
- ► 06/06 - 06/13 (208)
- ► 05/30 - 06/06 (211)
- ► 05/23 - 05/30 (233)
- ► 05/16 - 05/23 (169)
- ► 05/09 - 05/16 (182)
- ► 05/02 - 05/09 (208)
- ► 04/25 - 05/02 (214)
- ► 04/18 - 04/25 (202)
- ► 04/11 - 04/18 (188)
- ► 04/04 - 04/11 (183)
- ► 03/28 - 04/04 (262)
- ► 03/21 - 03/28 (225)
- ► 03/14 - 03/21 (261)
- ► 03/07 - 03/14 (181)
- ► 02/28 - 03/07 (198)
- ► 02/21 - 02/28 (183)
- ► 02/14 - 02/21 (169)
- ► 02/07 - 02/14 (137)
- ► 01/31 - 02/07 (201)
- ► 01/24 - 01/31 (243)
- ► 01/17 - 01/24 (284)
- ► 01/10 - 01/17 (232)
- ► 01/03 - 01/10 (157)
-
►
2020
(4662)
- ► 12/27 - 01/03 (116)
- ► 12/20 - 12/27 (141)
- ► 12/13 - 12/20 (190)
- ► 12/06 - 12/13 (149)
- ► 11/29 - 12/06 (115)
- ► 11/22 - 11/29 (159)
- ► 11/15 - 11/22 (148)
- ► 11/08 - 11/15 (143)
- ► 11/01 - 11/08 (100)
- ► 10/25 - 11/01 (122)
- ► 10/18 - 10/25 (119)
- ► 10/11 - 10/18 (129)
- ► 10/04 - 10/11 (87)
- ► 09/27 - 10/04 (116)
- ► 09/20 - 09/27 (119)
- ► 09/13 - 09/20 (137)
- ► 09/06 - 09/13 (122)
- ► 08/30 - 09/06 (117)
- ► 08/23 - 08/30 (121)
- ► 08/16 - 08/23 (87)
- ► 08/09 - 08/16 (94)
- ► 08/02 - 08/09 (139)
- ► 07/26 - 08/02 (106)
- ► 07/19 - 07/26 (152)
- ► 07/12 - 07/19 (103)
- ► 07/05 - 07/12 (128)
- ► 06/28 - 07/05 (158)
- ► 06/21 - 06/28 (112)
- ► 06/14 - 06/21 (136)
- ► 06/07 - 06/14 (111)
- ► 05/31 - 06/07 (122)
- ► 05/24 - 05/31 (131)
- ► 05/17 - 05/24 (112)
- ► 05/10 - 05/17 (97)
- ► 05/03 - 05/10 (55)
- ► 04/26 - 05/03 (28)
- ► 04/19 - 04/26 (5)
- ► 04/12 - 04/19 (12)
- ► 04/05 - 04/12 (16)
- ► 03/29 - 04/05 (48)
- ► 03/22 - 03/29 (58)
- ► 03/15 - 03/22 (30)
- ► 03/08 - 03/15 (4)
- ► 03/01 - 03/08 (17)
- ► 02/23 - 03/01 (25)
- ► 02/16 - 02/23 (27)
- ► 02/09 - 02/16 (13)
- ► 02/02 - 02/09 (36)
- ► 01/26 - 02/02 (33)
- ► 01/19 - 01/26 (16)
- ► 01/12 - 01/19 (1)
-
►
2019
(3535)
- ► 12/01 - 12/08 (22)
- ► 11/24 - 12/01 (26)
- ► 11/17 - 11/24 (48)
- ► 11/10 - 11/17 (68)
- ► 11/03 - 11/10 (125)
- ► 10/27 - 11/03 (73)
- ► 10/20 - 10/27 (82)
- ► 10/13 - 10/20 (105)
- ► 10/06 - 10/13 (23)
- ► 09/29 - 10/06 (106)
- ► 09/22 - 09/29 (79)
- ► 09/15 - 09/22 (72)
- ► 09/08 - 09/15 (63)
- ► 09/01 - 09/08 (100)
- ► 08/25 - 09/01 (38)
- ► 08/18 - 08/25 (64)
- ► 08/11 - 08/18 (70)
- ► 08/04 - 08/11 (73)
- ► 07/28 - 08/04 (113)
- ► 07/21 - 07/28 (51)
- ► 07/14 - 07/21 (68)
- ► 07/07 - 07/14 (80)
- ► 06/30 - 07/07 (103)
- ► 06/23 - 06/30 (155)
- ► 06/16 - 06/23 (59)
- ► 06/09 - 06/16 (68)
- ► 06/02 - 06/09 (65)
- ► 05/26 - 06/02 (116)
- ► 05/19 - 05/26 (65)
- ► 05/12 - 05/19 (138)
- ► 05/05 - 05/12 (99)
- ► 04/28 - 05/05 (112)
- ► 04/21 - 04/28 (114)
- ► 04/14 - 04/21 (73)
- ► 04/07 - 04/14 (88)
- ► 03/31 - 04/07 (112)
- ► 03/24 - 03/31 (98)
- ► 03/17 - 03/24 (104)
- ► 03/10 - 03/17 (79)
- ► 03/03 - 03/10 (31)
- ► 02/24 - 03/03 (56)
- ► 02/17 - 02/24 (27)
- ► 02/10 - 02/17 (26)
- ► 02/03 - 02/10 (16)
- ► 01/27 - 02/03 (48)
- ► 01/20 - 01/27 (46)
- ► 01/13 - 01/20 (46)
- ► 01/06 - 01/13 (42)
-
►
2018
(2524)
- ► 12/30 - 01/06 (44)
- ► 12/23 - 12/30 (32)
- ► 12/16 - 12/23 (15)
- ► 12/09 - 12/16 (29)
- ► 12/02 - 12/09 (21)
- ► 11/25 - 12/02 (17)
- ► 11/18 - 11/25 (37)
- ► 11/11 - 11/18 (42)
- ► 11/04 - 11/11 (64)
- ► 10/28 - 11/04 (58)
- ► 10/21 - 10/28 (63)
- ► 10/14 - 10/21 (69)
- ► 10/07 - 10/14 (23)
- ► 09/30 - 10/07 (23)
- ► 09/23 - 09/30 (11)
- ► 09/16 - 09/23 (4)
- ► 08/12 - 08/19 (27)
- ► 08/05 - 08/12 (66)
- ► 07/29 - 08/05 (59)
- ► 07/22 - 07/29 (27)
- ► 07/15 - 07/22 (101)
- ► 07/08 - 07/15 (71)
- ► 07/01 - 07/08 (30)
- ► 06/24 - 07/01 (59)
- ► 06/17 - 06/24 (90)
- ► 06/10 - 06/17 (104)
- ► 06/03 - 06/10 (108)
- ► 05/27 - 06/03 (122)
- ► 05/20 - 05/27 (101)
- ► 05/13 - 05/20 (70)
- ► 05/06 - 05/13 (71)
- ► 04/29 - 05/06 (71)
- ► 04/22 - 04/29 (74)
- ► 04/15 - 04/22 (66)
- ► 04/08 - 04/15 (103)
- ► 04/01 - 04/08 (127)
- ► 03/25 - 04/01 (87)
- ► 03/18 - 03/25 (53)
- ► 03/11 - 03/18 (54)
- ► 03/04 - 03/11 (42)
- ► 02/25 - 03/04 (44)
- ► 02/18 - 02/25 (34)
- ► 02/11 - 02/18 (12)
- ► 02/04 - 02/11 (7)
- ► 01/28 - 02/04 (14)
- ► 01/21 - 01/28 (13)
- ► 01/14 - 01/21 (30)
- ► 01/07 - 01/14 (35)
-
►
2017
(2281)
- ► 12/31 - 01/07 (10)
- ► 12/24 - 12/31 (36)
- ► 12/17 - 12/24 (35)
- ► 12/10 - 12/17 (28)
- ► 12/03 - 12/10 (31)
- ► 11/26 - 12/03 (38)
- ► 11/19 - 11/26 (34)
- ► 11/12 - 11/19 (54)
- ► 11/05 - 11/12 (36)
- ► 10/29 - 11/05 (45)
- ► 10/22 - 10/29 (48)
- ► 10/15 - 10/22 (39)
- ► 10/08 - 10/15 (40)
- ► 10/01 - 10/08 (65)
- ► 09/24 - 10/01 (39)
- ► 09/17 - 09/24 (23)
- ► 09/10 - 09/17 (42)
- ► 09/03 - 09/10 (20)
- ► 08/27 - 09/03 (40)
- ► 08/20 - 08/27 (19)
- ► 08/13 - 08/20 (31)
- ► 08/06 - 08/13 (19)
- ► 07/30 - 08/06 (40)
- ► 07/23 - 07/30 (26)
- ► 07/16 - 07/23 (21)
- ► 07/09 - 07/16 (36)
- ► 07/02 - 07/09 (25)
- ► 06/25 - 07/02 (45)
- ► 06/18 - 06/25 (51)
- ► 06/11 - 06/18 (49)
- ► 06/04 - 06/11 (61)
- ► 05/28 - 06/04 (58)
- ► 05/21 - 05/28 (84)
- ► 05/14 - 05/21 (54)
- ► 05/07 - 05/14 (72)
- ► 04/30 - 05/07 (49)
- ► 04/23 - 04/30 (51)
- ► 04/16 - 04/23 (57)
- ► 04/09 - 04/16 (107)
- ► 04/02 - 04/09 (52)
- ► 03/26 - 04/02 (56)
- ► 03/19 - 03/26 (60)
- ► 03/12 - 03/19 (21)
- ► 03/05 - 03/12 (41)
- ► 02/26 - 03/05 (24)
- ► 02/19 - 02/26 (70)
- ► 02/12 - 02/19 (42)
- ► 02/05 - 02/12 (44)
- ► 01/29 - 02/05 (33)
- ► 01/22 - 01/29 (34)
- ► 01/15 - 01/22 (54)
- ► 01/08 - 01/15 (57)
- ► 01/01 - 01/08 (35)
-
►
2016
(2712)
- ► 12/25 - 01/01 (6)
- ► 12/18 - 12/25 (46)
- ► 12/11 - 12/18 (41)
- ► 12/04 - 12/11 (27)
- ► 11/27 - 12/04 (30)
- ► 11/20 - 11/27 (41)
- ► 11/13 - 11/20 (34)
- ► 11/06 - 11/13 (86)
- ► 10/30 - 11/06 (56)
- ► 10/23 - 10/30 (15)
- ► 10/16 - 10/23 (59)
- ► 10/09 - 10/16 (44)
- ► 10/02 - 10/09 (23)
- ► 09/25 - 10/02 (36)
- ► 09/18 - 09/25 (48)
- ► 09/11 - 09/18 (39)
- ► 09/04 - 09/11 (38)
- ► 08/28 - 09/04 (50)
- ► 08/21 - 08/28 (13)
- ► 08/14 - 08/21 (33)
- ► 08/07 - 08/14 (46)
- ► 07/31 - 08/07 (29)
- ► 07/24 - 07/31 (63)
- ► 07/17 - 07/24 (42)
- ► 07/10 - 07/17 (27)
- ► 07/03 - 07/10 (50)
- ► 06/26 - 07/03 (47)
- ► 06/19 - 06/26 (33)
- ► 06/12 - 06/19 (59)
- ► 06/05 - 06/12 (95)
- ► 05/29 - 06/05 (96)
- ► 05/22 - 05/29 (55)
- ► 05/15 - 05/22 (119)
- ► 05/08 - 05/15 (126)
- ► 05/01 - 05/08 (101)
- ► 04/24 - 05/01 (73)
- ► 04/17 - 04/24 (70)
- ► 04/10 - 04/17 (90)
- ► 04/03 - 04/10 (94)
- ► 03/27 - 04/03 (115)
- ► 03/20 - 03/27 (78)
- ► 03/13 - 03/20 (58)
- ► 03/06 - 03/13 (51)
- ► 02/28 - 03/06 (48)
- ► 02/21 - 02/28 (51)
- ► 02/14 - 02/21 (37)
- ► 02/07 - 02/14 (39)
- ► 01/31 - 02/07 (42)
- ► 01/24 - 01/31 (21)
- ► 01/17 - 01/24 (37)
- ► 01/10 - 01/17 (39)
- ► 01/03 - 01/10 (16)
-
►
2015
(594)
- ► 12/27 - 01/03 (16)
- ► 12/20 - 12/27 (12)
- ► 12/13 - 12/20 (12)
- ► 12/06 - 12/13 (22)
- ► 11/29 - 12/06 (15)
- ► 11/22 - 11/29 (5)
- ► 11/15 - 11/22 (4)
- ► 11/08 - 11/15 (1)
- ► 11/01 - 11/08 (2)
- ► 10/25 - 11/01 (3)
- ► 10/18 - 10/25 (20)
- ► 10/11 - 10/18 (3)
- ► 10/04 - 10/11 (32)
- ► 09/27 - 10/04 (12)
- ► 09/20 - 09/27 (11)
- ► 09/13 - 09/20 (14)
- ► 09/06 - 09/13 (7)
- ► 08/30 - 09/06 (12)
- ► 08/23 - 08/30 (32)
- ► 08/16 - 08/23 (15)
- ► 08/09 - 08/16 (8)
- ► 08/02 - 08/09 (18)
- ► 07/26 - 08/02 (3)
- ► 07/19 - 07/26 (3)
- ► 06/07 - 06/14 (6)
- ► 05/31 - 06/07 (8)
- ► 05/24 - 05/31 (4)
- ► 05/17 - 05/24 (5)
- ► 05/10 - 05/17 (16)
- ► 05/03 - 05/10 (17)
- ► 04/26 - 05/03 (40)
- ► 04/19 - 04/26 (27)
- ► 04/12 - 04/19 (2)
- ► 04/05 - 04/12 (61)
- ► 03/29 - 04/05 (44)
- ► 03/22 - 03/29 (38)
- ► 03/15 - 03/22 (11)
- ► 03/08 - 03/15 (13)
- ► 03/01 - 03/08 (2)
- ► 02/15 - 02/22 (3)
- ► 02/08 - 02/15 (3)
- ► 01/25 - 02/01 (5)
- ► 01/18 - 01/25 (7)
-
►
2014
(552)
- ► 12/28 - 01/04 (3)
- ► 12/21 - 12/28 (1)
- ► 12/14 - 12/21 (1)
- ► 11/30 - 12/07 (2)
- ► 11/02 - 11/09 (5)
- ► 10/26 - 11/02 (4)
- ► 10/12 - 10/19 (3)
- ► 10/05 - 10/12 (16)
- ► 09/28 - 10/05 (12)
- ► 08/31 - 09/07 (13)
- ► 08/24 - 08/31 (10)
- ► 08/10 - 08/17 (17)
- ► 08/03 - 08/10 (5)
- ► 07/27 - 08/03 (4)
- ► 07/20 - 07/27 (33)
- ► 07/13 - 07/20 (15)
- ► 07/06 - 07/13 (18)
- ► 06/29 - 07/06 (32)
- ► 06/22 - 06/29 (48)
- ► 06/15 - 06/22 (33)
- ► 06/08 - 06/15 (44)
- ► 06/01 - 06/08 (43)
- ► 05/25 - 06/01 (20)
- ► 05/18 - 05/25 (24)
- ► 05/11 - 05/18 (10)
- ► 05/04 - 05/11 (18)
- ► 04/27 - 05/04 (17)
- ► 04/20 - 04/27 (9)
- ► 04/13 - 04/20 (16)
- ► 04/06 - 04/13 (8)
- ► 03/02 - 03/09 (1)
- ► 02/23 - 03/02 (8)
- ► 02/16 - 02/23 (17)
- ► 02/09 - 02/16 (14)
- ► 01/26 - 02/02 (5)
- ► 01/19 - 01/26 (4)
- ► 01/12 - 01/19 (17)
- ► 01/05 - 01/12 (2)
-
►
2013
(1526)
- ► 12/29 - 01/05 (10)
- ► 12/22 - 12/29 (8)
- ► 12/15 - 12/22 (45)
- ► 12/08 - 12/15 (17)
- ► 12/01 - 12/08 (21)
- ► 11/24 - 12/01 (29)
- ► 11/17 - 11/24 (14)
- ► 11/10 - 11/17 (8)
- ► 11/03 - 11/10 (10)
- ► 10/27 - 11/03 (21)
- ► 10/20 - 10/27 (17)
- ► 10/13 - 10/20 (12)
- ► 10/06 - 10/13 (13)
- ► 09/29 - 10/06 (6)
- ► 09/22 - 09/29 (30)
- ► 09/15 - 09/22 (9)
- ► 09/08 - 09/15 (19)
- ► 09/01 - 09/08 (28)
- ► 08/25 - 09/01 (41)
- ► 08/18 - 08/25 (28)
- ► 08/11 - 08/18 (15)
- ► 08/04 - 08/11 (13)
- ► 07/28 - 08/04 (16)
- ► 07/21 - 07/28 (12)
- ► 07/14 - 07/21 (1)
- ► 07/07 - 07/14 (2)
- ► 06/30 - 07/07 (6)
- ► 06/23 - 06/30 (15)
- ► 06/16 - 06/23 (34)
- ► 06/09 - 06/16 (22)
- ► 06/02 - 06/09 (30)
- ► 05/26 - 06/02 (25)
- ► 05/19 - 05/26 (30)
- ► 05/12 - 05/19 (17)
- ► 05/05 - 05/12 (53)
- ► 04/28 - 05/05 (31)
- ► 04/21 - 04/28 (94)
- ► 04/14 - 04/21 (38)
- ► 04/07 - 04/14 (25)
- ► 03/31 - 04/07 (56)
- ► 03/24 - 03/31 (61)
- ► 03/17 - 03/24 (51)
- ► 03/10 - 03/17 (21)
- ► 03/03 - 03/10 (34)
- ► 02/24 - 03/03 (59)
- ► 02/17 - 02/24 (57)
- ► 02/10 - 02/17 (39)
- ► 02/03 - 02/10 (56)
- ► 01/27 - 02/03 (44)
- ► 01/20 - 01/27 (67)
- ► 01/13 - 01/20 (62)
- ► 01/06 - 01/13 (54)
-
►
2012
(1758)
- ► 12/30 - 01/06 (47)
- ► 12/23 - 12/30 (45)
- ► 12/16 - 12/23 (75)
- ► 12/09 - 12/16 (100)
- ► 12/02 - 12/09 (94)
- ► 11/25 - 12/02 (59)
- ► 11/18 - 11/25 (107)
- ► 11/11 - 11/18 (36)
- ► 11/04 - 11/11 (25)
- ► 10/28 - 11/04 (3)
- ► 10/21 - 10/28 (7)
- ► 05/20 - 05/27 (11)
- ► 05/13 - 05/20 (25)
- ► 05/06 - 05/13 (20)
- ► 04/29 - 05/06 (30)
- ► 04/22 - 04/29 (39)
- ► 04/15 - 04/22 (24)
- ► 04/08 - 04/15 (13)
- ► 04/01 - 04/08 (22)
- ► 03/25 - 04/01 (44)
- ► 03/18 - 03/25 (109)
- ► 03/11 - 03/18 (18)
- ► 03/04 - 03/11 (26)
- ► 02/26 - 03/04 (22)
- ► 02/19 - 02/26 (35)
- ► 02/12 - 02/19 (50)
- ► 02/05 - 02/12 (76)
- ► 01/29 - 02/05 (246)
- ► 01/22 - 01/29 (281)
- ► 01/15 - 01/22 (33)
- ► 01/08 - 01/15 (27)
- ► 01/01 - 01/08 (9)
-
►
2011
(1349)
- ► 12/25 - 01/01 (30)
- ► 12/18 - 12/25 (21)
- ► 12/11 - 12/18 (33)
- ► 12/04 - 12/11 (25)
- ► 11/27 - 12/04 (24)
- ► 11/20 - 11/27 (32)
- ► 11/13 - 11/20 (14)
- ► 11/06 - 11/13 (6)
- ► 10/30 - 11/06 (14)
- ► 10/23 - 10/30 (12)
- ► 10/16 - 10/23 (23)
- ► 10/09 - 10/16 (23)
- ► 10/02 - 10/09 (25)
- ► 09/25 - 10/02 (31)
- ► 09/18 - 09/25 (47)
- ► 09/11 - 09/18 (8)
- ► 09/04 - 09/11 (23)
- ► 08/28 - 09/04 (32)
- ► 08/21 - 08/28 (51)
- ► 08/14 - 08/21 (15)
- ► 08/07 - 08/14 (22)
- ► 07/31 - 08/07 (28)
- ► 07/24 - 07/31 (31)
- ► 07/17 - 07/24 (6)
- ► 07/10 - 07/17 (65)
- ► 07/03 - 07/10 (89)
- ► 06/26 - 07/03 (149)
- ► 06/19 - 06/26 (61)
- ► 06/12 - 06/19 (81)
- ► 06/05 - 06/12 (67)
- ► 05/29 - 06/05 (46)
- ► 05/22 - 05/29 (40)
- ► 05/15 - 05/22 (55)
- ► 05/08 - 05/15 (18)
- ► 05/01 - 05/08 (25)
- ► 04/24 - 05/01 (26)
- ► 04/17 - 04/24 (19)
- ► 04/10 - 04/17 (19)
- ► 04/03 - 04/10 (7)
- ► 03/27 - 04/03 (3)
- ► 03/13 - 03/20 (3)
-
OS LESA-PÁTRIA! Cada dia que passa os vassalos de Trump se revelam mais antipatriotas. É Eduardo Bolsonaro, o deputado homiziado nos EUA, ...
-
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ADM Bruno Afonso Ferreira (@janjaprimeiradama)
-
Leonardo Trevisan: Trump rompeu relação produtiva entre Brasil e Estados Unidos de duzentos anos
-
@afanadordejoias Hugonaoseimporta respondendo a Globo #CONGRESSOINIMIGOPOVO #taxaçãodossuperricos #hugomottainimigodopovo ♬ som orig...
-
Trump anuncia tarifas de 50% ao país 09/07/2025 | 19h04 O presidente dos Estados Unidos , Donald Trump, elevou a tensão diplomática c...