Pesquisar este blog

sábado, 7 de novembro de 2020

Discurso de Joe Biden ao vivo

 








Moro: “Parabéns ao presidente eleito Joe Biden”

 Sergio Moro também usou o Twitter para parabenizar Joe Biden pela vitória na eleição americana.

“A democracia norte-americana continua forte. Parabéns ao presidente eleito @JoeBiden. Brasil e US têm muito em comum e continuarão tendo.” 

https://www.oantagonista.com/brasil/moro-parabens-ao-presidente-eleito-joe-biden/

Josias de Souza


 

Barroso: "Democracia significa alternância no poder e respeito aos resultados"

 O ministro Luís Roberto Barroso também se manifestou neste sábado sobre a vitória de Joe Biden e Kamala Harris na eleição americana.





“Democracia significa eleições limpas, alternância no poder e respeito aos resultados. E, também, civilidade. Cumprimento Joe Biden, presidente eleito dos Estados Unidos, e a vice Kamala Harris, primeira mulher eleita para a função no país”, escreveu no Twitter. 

https://www.oantagonista.com/brasil/barroso-democracia-significa-alternancia-no-poder-e-respeito-aos-resultados/

Biden fulminará Bolsonaro! Combate à pandemia matará vírus lá e trevas cá! O Desespero bolsonarista!


 

#Biden #Trump #Bolsonaro

Biden fulminará Bolsonaro! Combate à pandemia matará vírus lá e trevas cá! O Desespero bolsonarista!
15.791 visualizações

Portal do José
198 mil inscritos
Estreou há 74 minutos
BIDEN É O PRESIDENTE DOS EUA! Já tinhamos cravado essa realidade há alguns dias no nosso PORTAL DO JOSÉ. Agora muitos que aguardavam com prudência a proclamação do resultado final, estão flutuando de alegria e poderão dormir com alguma esperança e paz. 
Em seu pronunciamento nesta madrugada, Biden afirmou sua determinação no combate à pandemia. Quarentena, ciência, isolamento, vacinas e vidas importam, saõ expressões e valores renegados por Trump e seus cobaias políticos de tanga. Biden fará tudo ao contrário. Se o Brasil foi colocado na condição de pária do planeta, com Biden o país tende a ser colocado como pária do sistema solar!
Porém, as criaturas que habitam o mundo das trevas estão em desespero com a luz do sol chegando lentamente em seus mundos obscuros! Esse é o resulatado fatal contra a sobrevivência de quem vaga sem luz própria!
Nessa Transilvânia tropical em que o Brasil se transformou, o futuro do bolsonarismo pode ser o mais danoso (para eles)!
As eleições estão sendo questionadas por Trump. Evo Morales, ex presidente deposto na Bolívia aproveitou para dar o seu conselho ao derrotado: peça ajuda a OEA! A vingança do índio é o ponto mais bizarro da agonia trumpista!
O Mundo não se revolucionou. Mas ficou melhor para defender nossas ideias.
Sigamos!

Derrota de Trump é o início da derrocada de Bolsonaro.Live de 07/11/20.


 

Gonzalo Vecina Professor da Faculdade de Saúde Pública (USP) "Vamos ultrapassar 180 mil mortos." Marco Antônio Villa


 

Joe Biden vence: conheça o novo presidente americano


 

Vitória de Biden ao Vivo


 

Kamala: “Esta eleição é muito mais do que sobre Joe Biden ou sobre mim”

 A vice-presidente eleita dos EUA, Kamala Harris, também comemorou a vitória. Ela afirmou há pouco no Twitter: 


Foto: Adam Schultz / Biden for President

“Esta eleição é muito mais do que sobre Joe Biden ou sobre mim. É sobre a alma da América e sobre a nossa disposição de lutar por ela. Temos muito trabalho pela frente. Vamos começar.” 


This election is about so much more than @JoeBiden or me. It’s about the soul of America and our willingness to fight for it. We have a lot of work ahead of us. Let’s get started.
https://www.oantagonista.com/mundo/kamala-esta-eleicao-e-muito-mais-do-que-sobre-joe-biden-ou-sobre-mim/

Doria: "Bom para os EUA, bom para o Brasil"

 João Doria comemorou no Twitter a vitória de Joe Biden nos Estados Unidos.

“Feliz com a vitória do candidato eleito presidente dos Estados Unidos Joe Biden. Ele é um defensor da democracia e das relações multilaterais. Bom para os EUA, bom para o Brasil.”

A Folha diz que o governador de São Paulo enviou uma carta ao democrata, na qual “descreve o peso econômico do estado e ressalta o compromisso do governo local com metas ambientais estabelecidas pelos Acordos de Paris”. Doria também convidou Biden a visitar São Paulo. 

https://www.oantagonista.com/brasil/doria-bom-para-os-eua-bom-para-o-brasil/?oam

BIDEN VENCE EM NEVADA

 Por Redação O Antagonista

Charges do Amarildo

 


sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Josias de Souza / Bolsonaro já reconhece que Trump não é Deus


 

Por que tanto interesse pela eleição americana? Por causa de Bolsonaro


 

BIDEN SUPERA TRUMP E ISOLA BOLSONARO - Papo Antagonista com Crusoé

 


TVs interrompem mentiras de Trump

 


BUEMBA BUEMBA HD 06 11 2020 TRUMP NA CAMISA DE FORÇA


 

Embaixadores conhecem a Amazônia

 


Bolsonaro participa de cerimônia de inauguração da Central Hidrelétrica Bedim

 


Kassio herda também relatoria de processo contra Eduardo Bolsonaro

 Além da ação contra o foro privilegiado de Flávio Bolsonaro, Kassio Nunes Marques, o novo ministro do STF, herdou a relatoria de um processo contra Eduardo Bolsonaro, o filho 03 do presidente.

Trata-se de notícia-crime em que o advogado Ricardo Bretanha Schmidt pede que o deputado seja denunciado pelo episódio em que propôs o uso das Forças Armadas para “restabelecer a harmonia entre os Poderes”, em maio. 

https://www.oantagonista.com/brasil/kassio-herda-tambem-relatoria-de-processo-contra-eduardo-bolsonaro/

3 em 1 - 06/11/20

 



Entrevista Murilo Hidalgo: panorama das pesquisas nos principais colégios eleitorais.

 


BIDEN É ELEITO PRESIDENTE DOS EUA, PROJETA DECISION DESK

  Redação O Antagonista

MORO: "BOLSONARO TERÁ QUE MUDAR"

 “Caso as urnas confirmem o favoritismo de Joe Biden, o atual governo brasileiro, que, através do presidente Bolsonaro, se alinhou pessoalmente ao atual presidente Trump, terá que mudar de postura”, diz Sergio Moro, na Crusoé.

“Isso não necessariamente será difícil, pois a relação entre Brasil e Estados Unidos transcende questões pessoais, a ilustrar o fato de que a proximidade entre o presidente 

Bolsonaro e o presidente Trump não resultou em grandes vantagens comerciais para o Brasil. Será, no entanto, necessário que o governo brasileiro ajuste pelo menos a política ambiental e fortaleça a preservação principalmente da floresta amazônica, a fim de diminuir as pressões da comunidade internacional e do novo governo americano. 

Quando eu estava no governo, houve de fato um esforço significativo, neste ano já sob a liderança do vice-presidente Hamilton Mourão, para reduzir queimadas e desmatamento ilegal. A Operação Verde Brasil I e II não pode ser ignorada. Como, ainda assim, a destruição da floresta tem aumentado, é preciso fazer mais.” 

https://www.oantagonista.com/brasil/moro-bolsonaro-tera-que-mudar/

Josias: Manifestação de Trump soa como um reconhecimento antecipada da derrota

 


Os guarda-costas de Biden

 O Washinton Post diz que o serviço secreto já está a caminho de Wilmington, Delaware, para proteger Joe Biden, que deve ser anunciado em breve como presidente dos Estados Unidos. 


Foto: Reprodução/Instagram/Joe Biden


https://www.oantagonista.com/mundo/os-guarda-costas-de-biden/


 

Charges do Amarildo

 

https://amarildocharge.wordpress.com/

AO VIVO] 1º JORNAL, BORA SP E BORA BRASIL - 06/11/2020

 


Biden vira na Geórgia e pode ficar a um delegado de ser eleito presidente

 


Guilherme Venaglia, da CNN, em São Paulo
06 de novembro de 2020 às 06:36 | Atualizado 06 de novembro de 2020 às 07:11 


O democrata Joe Biden virou a disputa na Geórgia e, se a tendência continuar, estará a apenas um delegado de conquistar os votos necessários para ser eleito presidente dos Estados Unidos. A apuração prossegue no estado, que tem 99% dos votos contabilizados.


Biden soma 49,39% dos votos (2.449.371), contra 49,37% de Trump (2.448.454).


Caso conquiste a Geórgia, Biden somará mais 16 delegados e garantirá que o republicano não consiga os 270 necessários para ser eleito. Caso vença nos outros cinco estados onde a apuração segue, Trump poderá apenas empatar, chegando também aos mesmos 269 votos. 

O cenário de empate é improvável, diante da iminente vitória de Joe Biden no Arizona, que lhe garante mais 11 votos no Colégio Eleitoral e a eleição para a Casa Branca.

Biden começou atrás na apuração na Geórgia, mas reduziu a vantagem gradualmente, conforme se contabilizavam os votos da cidade de Atlanta e o seu entorno, formado majoritariamente por condados de tendência democrata. 

A demora na apuração e a virada de Biden em alguns estados hoje são explicados pela votação por correio. Boa parte dos eleitores republicanos foi às urnas presencialmente e, por isso, tiveram votos computados primeiro. Já os eleitores de Biden votaram massivamente pelos correios, o que atrasou a computação dos votos. Conforme os votos eram contabilizados, Biden virou o jogo, primeiro em Michigan e em Wisconsin, na quarta-feira, e hoje à noite, na Geórgia. 

Trump aumentou o tom das críticas ao processo eleitoral na noite desta quinta. Em discurso na Casa Branca, Trump acusou os democratas de manipularem a eleição e afirmou ter “muitas provas” disso, embora não tenha apresentado nenhuma.

"Queremos uma eleição honesta, contagem honesta e pessoas honestas. É assim que os Estados Unidos ganharão, acreditamos que ganharemos com facilidade essa eleição", disse. "Vai haver muito litígio porque temos muitas provas. A Suprema Corte, a autoridade mais alta, será envolvida, porque não podemos permitir que essa eleição seja roubada de nós". 

Mais cedo, juízes do Michigan e da Geórgia haviam rejeitado pedidos da campanha republicana para paralisar a apuração. Restam processos em Nevada e em Wisconsin – este último para recontar os votos da eleição nos estados. 

https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/eleicoes-nos-eua-2020/2020/11/06/biden-vira-na-georgia-e-pode-ficar-a-um-delegado-de-ser-eleito-presidente

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Sistema Eleitoral brasileiro: eficiente, brilhante e democrático."States" - dificuldades para votar.

 


. Mourão na Amazonia


 


 

Prof. Villa em Econtros com Delfim Netto: "Trump é um psicopata."


 

Hackers tentaram pedir resgate para devolver dados ao STJ

 Os hackers que invadiram o sistema do STJ tentaram pedir um resgate pelas informações bloqueadas, informa o Jota.

Segundo o site, fontes ligadas ao tribunal afirmaram que “há consenso entre os membros do STJ em não pagar nenhum valor”. 

Os arquivos guardados na nuvem, incluindo processos, estariam protegidos. Foi bloqueado o que estava guardado nos computadores do tribunal, incluindo backups. 

Ministros e servidores, no entanto, seguem sem acesso a e-mails e dados relacionados a processos que tramitam na Corte. 

https://www.oantagonista.com/brasil/hackers-tentaram-pedir-resgate-para-devolver-dados-ao-stj/

Interceptações telefônicas demonstram que ex-assessora de Flávio foi orientada a destruir provas

 


Covid-19: Brasil registra 630 mortes em 24 horas, diz Saúde

 O Brasil registrou 630 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, segundo o Ministério da Saúde. Com isso, subiu para 161.736 o número de vítimas fatais da doença no país.

De ontem para hoje, segundo a pasta, foram 22.294 diagnósticos positivos, o que elevou para 5.612.319 o total de casos confirmados. 

Na quarta (4), foram registrados 610 mortes e 23.976 novos casos. 

Hoje, a pasta afirmou que não pôde atualizar seus dados de recuperados e casos em acompanhamento devido aos “problemas enfrentados nesta quinta-feira (5)” nos sistemas do ministério.




Biden reduz diferença na Pensilvânia e Geórgia; Trump perde ações na Justiça

 Luiz Raatz, da CNN, em São Paulo

05 de novembro de 2020 às 19:28 | Atualizado 05 de novembro de 2020 às 19:43

A vantagem do presidente Donald Trump para o democrata Joe Biden no estado da Pensilvânia caiu para menos de 100 mil votos na noite desta quinta-feira (5), com 92% das urnas apuradas. Até ontem, essa diferença era de cerca de 500 mil votos.

Na Geórgia, ao longo do dia, a diferença caiu de 60 mil para apenas 9 mil votos. O estado tem 98% das urnas apuradas.

Autoridades estaduais preveem o fim da apuração na Pensilvânia para a noite desta quinta-feira (5). Com 20 votos no colégio eleitoral, o estado pode decidir a eleição em favor de Biden, que atingiria 273 votos no colégio eleitoral, três a mais do que o necessário para ser eleito presidente. A Geórgia possui 16 delegados.

Biden tem 253 delegados até as 19 horas (horário de Brasília) desta quinta-feira, segundo projeção da CNN

O restante dos votos na Pensilvânia vêm de grandes cidades como Filadélfia e Pittsburgh e foram enviados pelo correio, o que tem favorecido o democrata. Restando 500 mil votos para serem apurados, Biden precisa de 60% desses votos para virar a contagem sobre Trump. 

Segundo dados da apuração no estado, em média, de cada cinco votos enviados pelo correio em grandes centros urbanos na Pensilvânia, quatro são a favor de Biden. 

O democrata ainda lidera em Nevada e no Arizona, que podem lhe dar mais 17 votos no colégio eleitoral, e está tecnicamente empatado com Trump na Geórgia, que dispõe outros 16 delegados.

Em breve discurso em Delaware hoje, Biden voltou a pedir paciência para os eleitores. Ele lidera a apuração também no voto popular.  

Com o caminho cada vez mais difícil no colégio eleitoral, o presidente Trump recorreu à Justiça para tentar parar a votação em estados nos quais Biden lidera. A Justiça já rejeitou pedidos em ao menos dois estados: Michigan e Geórgia.

O presidente precisa vencer na Pensilvânia e Geórgia e superar Biden no Arizona ou em Nevada para se reeleger. 

https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/eleicoes-nos-eua-2020/2020/11/05/biden-reduz-diferenca-na-pensilvania-e-georgia-trump-perde-acoes-na-justica

'Se Biden virar na Pensilvânia é capaz de sabermos o resultado hoje'


Segue a indecisão pelo resultado da eleição dos Estados Unidos.  


Na Pensilvânia, que chegou a ter parte da apuração interrompida, Donald Trump leva estreita vantagem, mas Joe Biden pode virar. 

Os votos faltantes são os feitos antecipadamente pelo correio, de tendência pró Democratas. 

'Biden está mais bem posicionado para ganhar os 270 votos no colégio eleitoral', avalia Kennedy Alencar. 

O comentarista analisa também a votação popular: 'a América urbana preferindo o Biden e a rural preferindo o Trump'. 

http://m.cbn.globoradio.globo.com/home/HOME.htm

Com apuração em estados-chaves na reta final, Biden pede paciência

 Em um breve pronunciamento nesta quinta-feira (5), o candidato democrata à Presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, pediu paciência e voltou a defender que cada voto seja contado.

https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/eleicoes-nos-eua-2020/2020/11/05/com-apuracao-em-estados-chaves-na-reta-final-biden-pede-paciencia

Josias de Souza / Bolsonaro se indispõe com Biden e adula Collor

 


Voto secreto, apuração pública

 


General Santos Cruz: 'O combate à corrupção tem que ser feito de acordo com um planejamento'

 


Josias: É preciso que o bom senso baixe nos Estados Unidos

 


‘Não tenho dúvidas de que eu e Kamala seremos declarados vencedores’, diz Biden Candidato democrata, que possui 253 dos 270 delegados do Colégio Eleitoral necessários para ser eleito, pediu paciência a seus apoiadores e reforçou que todos os votos precisam ser contabilizados

 https://jovempan.com.br/noticias/mundo/nao-tenho-duvidas-de-que-eu-e-kamala-seremos-declarados-vencedores-diz-biden.html

Bolsonaro-Trump: caminhos cruzados.Live de 05/11/20. - Marco Antonio Villa


 

Sem Trump, Bolsonaro vai de Collor - Papo Antagonista com Rubens Ricupero


 

Ativista bolsonarista é demitido da Record

  


O ativista bolsonarista Rodrigo Constantino foi demitido da Record, após dizer numa live publicada no seu canal no Youtube que se a filha dele chegasse em casa e dissesse que foi estuprada depois de beber muito numa festinha, ficar com homens e dormir fora, “ela ficaria de castigo feio. Eu não vou denunciar um cara desses para a polícia. Eu vou dar esporro na minha filha. Porque alguma coisa ali ela errou, e eu devo ter errado”. 

Constantino escrevia no R7 e fazia comentários na Record News. 

Ontem (4), a Jovem Pan anunciou a demissão dele. 

https://www.oantagonista.com/brasil/ativista-bolsonarista-e-demitido-da-record/

Ativista bolsonarista é demitido da Jovem Pan 

O ativista bolsonarista Rodrigo Constantino foi demitido da Jovem Pan, após dizer numa live publicada no seu canal no Youtube que se a filha dele chegasse em casa e dissesse que foi estuprada depois de beber muito numa festinha, ficar com homens e dormir fora, “ela ficaria de castigo feio. Eu não vou denunciar um cara desses para a polícia. Eu vou dar esporro na minha filha. Porque alguma coisa ali ela errou, e eu devo ter errado”. 

Constantino comentava o episódio da absolvição do empresário André de Camargo Aranha, acusado de estuprar a blogueira Mariana Ferrer numa boate de Florianópolis. Mariana Ferrer foi humilhada pelo advogado do empresário durante a audiência virtual. 

A demissão do ativista bolsonarista foi anunciada por ele próprio no Twitter. Afirmou que a fala foi distorcida. “A pressão foi tão grande sobre a Jovem Pan, distorcendo claramente minha fala, que não resistiram. Eu não os culpo, é do jogo”, escreveu o lorde. 

A Jovem Pan, por sua vez, divulgou o seguinte comunicado:


“O Grupo Jovem Pan tem como premissa a liberdade de expressão e o amplo debate entre seus comentaristas. Diante do ocorrido nesta quarta-feira, 4, em uma live independente, promovida fora de nossas plataformas, por um de nossos comentaristas, a Jovem Pan esclarece que desaprova veementemente todo o conteúdo publicado nos canais pessoais e apresentado nessa live. Reafirmamos 

que as opiniões de nossos comentaristas são independentes e necessariamente não representam a opinião do Grupo Jovem Pan. No caso de Mariana Ferrer, defendemos que a vítima não deve ser responsabilizada pelos atos de seu agressor, apesar do respeito que todos nós devemos ter às decisões judiciais. Em consequência do episódio, na tarde desta quarta-feira, Rodrigo Constantino foi desligado de nosso quadro de comentaristas.” 

https://www.oantagonista.com/brasil/ativista-bolsonarista-e-demitido-da-jovem-pan/

Em meio a manifestações, resultado das eleições nos EUA pode sair ainda hoje - Expectativa está em torno do final das apurações na Geórgia e em Nevada. Desde a madrugada, Trump e Biden brigam voto a voto, principalmente na Geórgia. Na Pensilvânia, estado que vale 20 delegados, a apuração só deve começar a ter um desfecho amanhã. Enquanto isso, manifestantes tomaram as ruas na noite de ontem. Grupos favoráveis a Trump defenderam a paralisação das apurações e denunciaram fraudes no processo. Já os apoiadores de Biden defenderam que todos os votos enviados pelos correios sejam considerados

 http://m.cbn.globoradio.globo.com/home/HOME.htm

.

Liderando em número de delegados, Biden depende de poucos estados para vencer - Veículos de comunicação norte-americanos discordam sobre Biden ter 264 ou 253 votos no Colégio Eleitoral; ainda assim, resultados dos estados de Nevada e Geórgia poderão ser cruciais para as eleições presidenciais

 https://jovempan.com.br/noticias/mundo/liderando-em-numero-de-delegados-biden-depende-de-poucos-estados-para-vencer.html


Entrevista com Dora Kramer : "O baixo clero se transformou em cardinalato." - Marco Antonio Villa

 


Alcolumbre tenta passar o trator - PAPO com Diego Amorim

 Davi Alcolumbre tentou passar por cima do Congresso para aprovar o projeto que lei que libera R$ 6 bilhões para o governo Bolsonaro distribuir para obras do Centrão. No Papo Antagonista desta quarta-feira, Felipe Moura Brasil e o repórter Diego Amorim comentaram a mais nova manobra do presidente do Senado. 



Os fantasmas de Flávio Bolsonaro | Felipe Moura Brasil

 A denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro contra Flávio Bolsonaro ainda está dando o que falar. No Papo Antagonista desta quarta-feira, Felipe Moura Brasil a analisou a situação de Flávio e relembrou detalhes do caso de desvio de dinheiro público no antigo gabinete do senador na Alerj. 



A vitória de Joe Biden em Michigan, que parecia apertada antes da contagem dos votos postais, só aumenta.

 A vitória de Joe Biden em Michigan, que parecia apertada antes da contagem dos votos postais, só aumenta.



Com quase todas as urnas apuradas, ele abriu uma vantagem de 150 mil votos – ou 3%. 

É o que está se repetindo na Pensilvânia. 



https://www.oantagonista.com/mundo/folga-em-michigan/

Charges do Amarildo

 

https://amarildocharge.wordpress.com/

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Biden vence em Michigan e fica a 17 delegados de vencer eleições nos EUA

 da CNN*

04 de novembro de 2020 às 18:19 | Atualizado 04 de novembro de 2020 às 19:37 

O candidato democrata Joe Biden venceu a disputa no estado do Michigan, onde teve 49,8% dos votos contra 48,6% do atual presidente, Donald Trump. Com a vitória, Biden se aproxima dos 270 delegados necessários para conquistar a eleição
Com os 16 votos no colégio eleitoral de Michigan, o ex-vice-presidente tem o apoio de 253 representantes. 

Se a vantagem do democrata nos estados de Nevada e Arizona se concretizar, a eleição pode ter resultado até a manhã de quinta-feira (5).  

A campanha de Trump diz ter entrado com uma ação para interromper a contagem de votos no Michigan. No entanto, até o momento, a CNN não encontrou evidências de que esse processo tenha sido protocolado. 

Nesta tarde, Joe Biden chegou aos 69.874.149 votos em seu favor e se tornou o candidato mais votado da história das eleições presidenciais americanas.  

Joe Biden discursa em Wilmington, no estado norte-americano de Delaware, na madrugada desta quarta-feira (4)
Foto: Brian Snyder - 4.nov.2020/Reuters

https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/eleicoes-nos-eua-2020/2020/11/04/biden-vence-em-michigan

A empresa anunciou investimento de R$ 2 bilhões na 99Food, delivery de comida, até junho de 2026.

  agencia.brasil PLATAFORMA DE DELIVERY | O presidente Lula se reuniu nessa segunda-feira (15) com executivos da empresa 99, dona de aplicat...


Pesquisar este blog

CONFIRA!

CONFIRA!
Dicas de Compras para sua casa e muito mais.....

THANK YOU FOR VISITING THIS PAGE

VOLTAR AO INÍCIO DA PÁGINA

VOLTAR AO INÍCIO DA PÁGINA
Voltar ao Início da Home - Return to Home Page