Pesquisar este blog

sábado, 10 de agosto de 2019

Jair Messias Bolsonaro - Marcha para Jesus em Brasília/DF. - 10/agosto/2019.

João Doria - Revitalização extraordinária do Rio Huangpu, conhecido como Rio das Pérolas, aqui em Xangai. Despoluído, ele passou a ser utilizado para transporte de mercadorias, passeios e, na sua margem, atividades de lazer com restaurantes, cafés e quadras poliesportivas. Um modelo bem-sucedido que nos inspira com o projeto de despoluição do Rio Pinheiros.


Jair Messias Bolsonaro - - SEMANA DO PRESIDENTE. - De 05 à 09/agosto/2019. - Amanhã, sábado, estarei na Marcha para Jesus em Brasília.

Gilmar diz que Judiciário vive “maior crise” desde a redemocratização - Para ministro, mensagens vazadas revelam problemas na Lava Jato

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes disse hoje (9) que os diálogos divulgados pelo site The Intercept mostram que procuradores federais tentaram ganhar dinheiro com a Operação Lava Jato
“O próprio corregedor, embora não cumprindo corretamente as suas funções, diz: ' vocês estão monetizando, ganhando dinheiro com a Lava Jato’. E isso, obviamente, é vedado”, disse o ministro, antes de participar de evento na Associação dos Advogados de São Paulo (AASP).
Reportagem da Folha de S. Paulo e do The Intercept, a partir de um diálogo por aplicativo de mensagens ocorrido em 2017 e vazado a partir de hackeamento de celulares, mostra que o então corregedor-geral do Ministério Público Federal, Hindemburgo Chateaubriand Filho, teria criticado informalmente a conduta do procurador da República Deltan Dallagnol por dar palestras remuneradas.
“Está escrito na Constituição. Eu não posso usar a função pública para ganhar dinheiro além do que eu já ganho”, enfatizou Mendes ao analisar a conduta dos procuradores da força-tarefa.
Para o ministro, os problemas na condução da Lava Jato, revelados pelos diálogos publicados, são a “maior crise” vivida pelo Judiciário desde a redemocratização. “Nada é comparável a isso que nós estamos vivendo, porque atinge a Justiça Federal e a Procuradoria-Geral da República na sua substância. São duas instituições de elite do sistema que estão fortemente atingidas por essas revelações”, destacou.

Condutas impróprias

Na opinião de Mendes, em alguns momentos, a conduta dos procuradores se aproxima da de organizações criminosas. Ele se referia a trechos dos diálogos que apontam a tentativa dos procuradores de informalmente investigar ministros do Supremo. “Se nós olharmos a linguagem de determinadas organizações criminosas, nós não conseguimos distinguir quem é o combatente do crime e quem é o partícipe de organização criminosa”, acrescentou.
O papel do atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, que atuou como juiz responsável pela Lava Jato na Justiça Federal em Curitiba, também foi mencionado por Mendes. “Juiz não pode ser chefe de força-tarefa”, ressaltou a partir do conteúdo divulgado pelos portais que tiveram acesso às mensagens.
Para Mendes, todas essas suspeitas precisam ser apuradas pelos órgãos competentes. “Em algum momento essas pessoas que se envolveram, acredito, nesses malfeitos terão de prestar contas. Todos nós que integramos uma instituição temos um dever de accountability. Essa gente teria de contar o que eles fizeram de errado para que a gente no futuro possa fazer as possíveis correções”, acrescentou.
No início de julho, durante audiência na Câmara dos Deputados, Moro afirmou que, no cenário jurídico brasileiro, conversas entre juízes, membros do Ministério Público e advogados "são coisas absolutamente triviais". Na ocasião, o ministro reiterou que não reconhece o conteúdo das mensagens veiculadas pela imprensa e que elas podem ter sido adulteradas. 
Já o Ministério Público Federal no Paraná emitiu nota, também em julho, afirmando que as mensagens atribuídas a procuradores da Operação Lava Jato e divulgadas pela imprensa são "oriundas de crimes cibernéticos e não puderam ter seu contexto e veracidade verificados". 

Lula

O ministro criticou ainda a decisão da juíza substituta Carolina Lebbos, da 12ª Vara Federal de Curitiba, que determinou a transferência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para São Paulo. Na avaliação de Mendes, a decisão contou com “forte teor político”.
Atualmente, o ex-presidente cumpre pena por corrupção e lavagem de dinheiro na Superintendência da Polícia Federal do Paraná. Com a transferência, ele iria para o presídio de Tremembé, no interior paulista.
“Ali aconteceram algumas coisas estranhas. O pedido está lá há mais de um ano. O juiz titular não decidiu. Aí decide a juíza substituta. O tribunal identificou que havia sinais de desvios e abusos. Por isso, fez aquela suspensão rápida”, disse o ministro. 
A transferência de Lula foi suspensa por decisão da maioria dos ministros do STF.
 Edição: Lílian Beraldo - Por Daniel Mello - Repórter da Agência Brasil  São Paulo

Marco Bertaiolli - Ninguém faz nada sozinho - Um momento de reflexão e de amplificação da fé, celebrando a conquista do nosso mandato para toda a população de São José dos Campos.



sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Andre Do Prado - Entrevista - Diário de Suzano.



Marco Bertaiolli — Estreando na Rádio Canção Nova de São José dos Campos, ao lado do presidente do meu partido, Gilberto Kassab, da vereadora Renata Paiva e do diretor executivo da Canção Nova, Wellington Silva Jardim, o famoso Eto. Essa é mais uma conquista do nosso mandato para toda população joseense.

INSS cria estratégia para agilizar concessão de benefícios - Meta é concluir análise dos pedidos tempestivos em até 45 dias

A partir de hoje (9), o INSS começa a trabalhar mecanismos para tentar zerar a fila de espera por benefícios. 
A Estratégia Nacional de Atendimento Tempestivo (ENAT), criada a partir de uma resolução publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira, determina que unidades da Previdência Social e a administração geral do instituto comecem a investir em ações para otimizar a gestão, aumentar a produtividade e a eficiência na análise dos pedidos e na conclusão dos requerimentos de reconhecimento inicial de direitos.
A medida trata dos pedidos de reconhecimento inicial de direitos e prevê que estes sejam concluídos em até 45 dias a partir da entrada dos documentos pelos beneficiários. 
Apenas casos que tenham pendências de cumprimento de exigência por parte do segurado requerente estariam fora dessa exigência.
Diante da nova estratégia, tanto a Administração Central do INSS, quanto superintendências regionais, gerências e agências da Previdência Social serão obrigadas a reforçar quadros técnicos, logísticos e humanos, para assegurar, de forma permanente, o atendimento tempestivo aos segurados e beneficiários da Previdência Social.
Atualmente, o órgão tem milhões de pedidos aguardando uma decisão. 
Com a definição da celeridade da análise como regra definitiva, serão definidas metas de atendimento e monitoramento da eficiência e produtividade dos serviços prestados pelo instituto.
O presidente do INSS, Renato Vieira, chegou a sinalizar que até a dinâmica de trabalho poderia ser alterada para que os servidores passassem a ser remunerados a partir de controle de produtividade.
Pelo texto, o órgão também ficará obrigado a divulgar aos servidores, às unidades, aos órgãos de Controle externos e internos e à sociedade, periodicamente, os avanços obtidos com a implementação da estratégia e adotar providências necessárias para aumentar o volume de concessões automáticas de benefícios, com controle e segurança desses benefícios.
Para estimular a implementação do programa, ainda serão mapeadas boas práticas nacionais e internacionais e estimuladas medidas de gestão que contribuam para o aumento da eficiência da análise dos requerimentos de reconhecimento de direitos.
Edição: Carolina Gonçalves - Por Agência Brasil  Brasília

Apple oferece 1 milhão de dólares para que pesquisadores invadam o iPhone - Medida faz parte de programa de recompensas da empresa para expandir a pesquisa sobre os aparelhos

A Apple anunciou uma recompensa de 1 milhão de dólares para que hackers consigam invadir o IOS, sistema que funciona em todos os aparelhos da marca. 
  • Por Jovem Pan


O desafio foi lançado nesta quinta (9) pelo chefe de segurança da companhia, Ivan Krstić, durante um conferência de tecnologia.

Este foi o maior valor oferecido pela empresa para desenvolvedores que consigam invadir o kernel, ou seja, o “coração” do sistema operacional. 
É a primeira vez também que a companhia oferece a premiação para o público geral.
O principal requisito para receber valor é que o hacker invada o IOS remotamente e sem exigir que o usuário do aparelho clique em algum mecanismo que habilite o acesso.
Mais 500 mil dólares também serão oferecidos para quem conseguir encontrar brechas na próxima versão do IOS, que ainda não foi lançada oficialmente.
Por fim, a empresa ainda enviará unidades do iPhone com menos camadas de proteção que os aparelhos comuns. 
A ideia é entregar os dispositivos para desenvolvedores específicos com o objetivo de encontrar falhas no software.
As medidas fazem parte de um programa de recompensa criado pela empresa para expandir as pesquisas sobre a segurança de seus aparelhos.

João Doria - Produtiva reunião com o vice-prefeito de Xangai, Sr. Xu Kunlin, na sede do Governo chinês. O apoio da Prefeitura de Xangai foi fundamental para a abertura do Escritório de SP aqui na China. E, hoje, estabelecemos um acordo bilateral para áreas de agronegócio, esportes, cultura e moda. É São Paulo mostrando seu potencial para o mundo.

João Doria - Abrimos hoje o escritório de SP em Xangai, iniciativa pioneira de um Governo estadual do Brasil. Este escritório vai contribuir com o início de uma era de desenvolvimento em ritmo acelerado do nosso Estado com a atração de investimentos de empresas chinesas, promoção da relação comercial e intercâmbio de experiências entre SP e China.





********************************************************************************************************************




quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Cartórios Eleitorais do Alto Tietê terão plantão da biometria neste sábado - Unidades vão abrir das 8h às 13h e é preciso fazer agendamento antes.

Neste sábado (10), os Cartórios Eleitorais do Alto Tietê farão um novo plantão de cadastro da biometria. 
Por G1 Mogi das Cruzes e Suzano

As unidades vão funcionar das 8h às 13h. O eleitor deve fazer agendamento na internet, para maior conforto.

Na região, o cadastramento biométrico é obrigatório ainda este ano nas cidades de Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Poá, Salesópolis e Santa Isabel, sob pena de ter o título eleitoral cancelado.

As unidades do Poupatempo com serviços eleitorais seguirão o seu funcionamento normal, com horários distintos a depender do local.

Este será o quinto plantão do ano, ocorrendo sempre uma vez por mês aos sábados para facilitar o comparecimento de quem não tem disponibilidade no horário normal do expediente dos cartórios eleitorais, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Nas últimas ações, o índice de comparecimento do eleitor tem crescido significativamente: em 13 de julho, foram registrados 44,2 mil atendimentos, representando um crescimento de 10,6% em relação ao anterior; em junho atingiu a marca de 40 mil. O primeiro plantão, em abril, totalizou 29,5 mil documentos emitidos e o segundo, em maio, 29,2 mil.

Dos 32,9 milhões de eleitores no Estado, 18,3 milhões já fizeram o cadastramento, o equivalente a 55%. Nos municípios com obrigatoriedade, quem não fizer o cadastramento vai ter o título eleitoral cancelado.

De qualquer forma, mesmo nos municípios sem a obrigatoriedade, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) recomenda que o eleitor se adiante e aproveite a oportunidade do plantão para comparecer ao cartório ou posto atendimento, com o objetivo de evitar filas no futuro.

O procedimento, envolvendo a coleta de impressões digitais, fotografia e assinatura digitalizada, dura cerca de 15 minutos.

Moro e Bolsonaro live ao Vivo - Agora





Motorista de aplicativo poderá aderir a programa de microempreendedor individual - Com autorização, publicada no 'Diário Oficial da União' desta quinta, motoristas poderão recolher tributos e ter direito a contar tempo para aposentadoria, entre outros benefícios.

Os motoristas de aplicativo independentes, profissão que vem ganhando adeptos nos últimos anos, receberam autorização do governo, por meio de resolução publicada no "Diário Oficial da União" desta quinta-feira (8), para serem considerados microempreendedores individuais.
Por Alexandro Martello, G1 — Brasília
Esse programa foi criado há dez anos atrás para incentivar a formalização de pequenos negócios e de trabalhadores autônomos como vendedores, doceiros, manicures, cabeleireiros, eletricistas, entre outros, a um baixo custo.
Podem aderir ao programa os negócios que faturam até R$ 81 mil por ano (ou R$ 6,7 mil por mês) e que têm no máximo um funcionário.
Atualmente, o custo mensal do registro é de R$ 49,90, que pode ser acrescido de R$ 1 se o ramo exercido for comércio ou indústria (ICMS), ou de R$ 5, em ISS, se for do ramo de serviços - totalizando R$ 54,90. Se o negócio envolver essas três atividades (comércio, indústria e serviços), o valor mensal é de R$ 55,90.
Além de contribuir mensalmente, o microempreendedor também deve entregar anualmente a Declaração Anual do Simples Nacional – Microempreendedor Individual (DASN SIMEI), manter o controle mensal do faturamento, emitir notas fiscais para pessoas jurídicas, guardar as notas fiscais de compra e venda e realizar os recolhimentos obrigatórios (se tiver um funcionário).
Quando estão adimplentes, os pequenos empresários têm direito aos benefícios da chamada rede de proteção social: salário-maternidade (a partir de 10 meses de contribuição); aposentadoria por invalidez e auxílio-doença (após 12 meses de contribuição); de auxílio-reclusão e pensão por morte para seus dependentes. Além disso, também podem contar esse tempo para a aposentadoria por idade.
O registro de MEIs permite ao microempreendedor ter CNPJ, a emissão de notas fiscais, o aluguel de máquinas de cartão e o acesso a empréstimos (com juros mais baratos). Além disso, também poderá vender seus produtos, ou serviços, para o governo, além de ter acesso ao apoio técnico do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
No Portal do Empreendedor, há quase 500 atividades listadas que podem ser exercidas por microempreendedores individuais. Entre elas, carreiras mais tradicionais, como cabeleireiros e açougueiros, algumas mais recentes, como "bikeboys", e outras exóticas, como comerciante de artigos eróticos, de perucas e humorista e contador de histórias.
Nos últimos 5 anos, desde o período pré-recessão, o número de MEIs no país já cresceu mais de 120% (veja na tabela acima). Segundo avaliação do Sebrae DF, o forte crescimento no número de microempreendedores nos últimos anos tem relação com o fraco nível de atividade da economia, que registrou recessão em 2015 e 2016.
Crescimento do número de MEIs no Brasil
Em número de microempreendedores individuais com registro
44.18844.188771.715771.7151.656.9531.656.9532.655.6052.655.6053.659.7813.659.7814.653.0804.653.0805.680.6145.680.6146.649.8966.649.8967.738.5907.738.5908.616.0558.616.055200920102011201220132014201520162017201823/03/201913/07/201902M4M6M8M10M
Fonte: Portal do Empreendedor

Jair Messias Bolsonaro - - Reunião com os maiores líderes evangélicos do Brasil. - Eles foram decisivos nas eleições de 2018. - Agradeço a Deus pela minha vida e, à maioria do povo, pela MISSÃO de conduzir os destinos da nossa Nação.


Itaquaquecetuba - Caiuby oferece cursos profissionalizantes

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Caiuby oferece cursos para geração de emprego e renda. Ao todo são 220 vagas entre artesanato e culinária. 
Os cursos são totalmente gratuitos e ministrados na própria unidade e em polos descentralizados para melhor atender a população. 
Podem participar moradores de Itaquaquecetuba maiores de 16 anos.

O Cras está localizado na Rua Governador Ademar Pereira Barros (antiga Rua Três) – 222 - Horto do Ipê. Mais informações pelo 4753-4517.
Confira os cursos:
Pedraria
Dia: Segunda-Feira
Horário: 8h30 às 11h (manhã) e 13h30 às 16h (tarde)
Local: Polo Igreja Católica - Rua Três n°180 Jd. Lucinda
Vagas: 20 manhã e 20 tarde
Pedraria
Dia: Sexta-Feira
Horário: 8h30 às 11h (manhã) e 13h30 às 16h (tarde)
Local: Polo Igreja Batista - Rua Alfredo Marcondes N°50 Jd. Caiuby
Vagas: 15 manhã e 15 tarde
Pintura em Tecido
Dia: Terça-Feira
Horário: 8h30 às 11h (manhã) e 13h30 às 16h (tarde)
Local: Polo Igreja Batista - Rua Alfredo Marcondes N°50 Jd. Caiuby
Vagas: 15 manhã e 15 tarde
Culinária
Dia: Terça-Feira
Horário: 8h30 às 11h (manhã) e 13h30 às 16h (tarde)
Local: Cras Caiuby- Rua Ribeirão Preto n°9 Jd. Caiuby
Vagas: 10 manhã e 10 tarde
Culinária
Dia: Quarta-Feira
Horário: 8h30 às 11h (manhã) e 13h30 às 16h (tarde)
Local: Cras Caiuby- Rua Ribeirão Preto n°9 Jd. Caiuby
Vagas: 10 manhã e 10 tarde
Crochê
Dia: Quarta-Feira
Horário: 8h30 às 11h (manhã) e 13h30 às 16h (tarde)
Local: Polo - Associação Vida Ativa - Rua Analândia N°120 Jd. Caiuby
Vagas: 15 manhã e 15 tarde
Crochê
Dia: Quinta-Feira
Horário: 8h30 às 11h (manhã) e 13h30 às 16h (tarde)
Local: Polo Igreja Batista - Rua Alfredo Marcondes N°50 Jd. Caiuby
Vagas: 15 manhã e 15 tarde
Decoração de Eventos
Dia: Quinta-Feira
Horário: 8h30 às 11h (manhã) e 13h30 às 16h (tarde)
Local: Cras Caiuby- Rua Ribeirão Preto n°9 Jd. Caiuby
Vagas: 10 manhã e 10 tarde

Itaquaquecetuba - Fundo Social abre 80 vagas para Padaria Artesanal

O Polo do Fundo Social no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Recanto Mônica está com inscrições abertas para o curso de Padaria Artesanal. São 80 vagas disponíveis e inscrição no dia 12 na própria unidade. 

Os interessados devem comparecer com documento de identidade e comprovante de endereço e ter mais de 16 anos.
O curso é voltado para a geração de emprego e renda da comunidade local e oferece 20 tipos de massas, entre elas, pizzas, tortas, pães doces e salgados. São duas turmas: manhã, das 8h às 11h, e à tarde, das 13h às 16h. As aulas são ministradas duas vezes por semana e tem duração de um mês. Este curso é uma parceria do Fundo Social e a Secretaria de Desenvolvimento Social.
Curso: Padaria Artesanal
Inscrições: 12/08 – das 8 às 17 horas
Vagas: 80
Turmas: manhã (8h às 11h) e tarde (13h às 16h)
Duração: 1 mês

Local: Cras Recanto Mônica, Rua Governador Ademar Pereira Barros (antiga Rua Três) – 222 - Horto do Ipê. Mais informações pelo 4753-4517

Governo quer dobrar transporte de carga por ferrovias, diz ministro

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, disse hoje (8), em São Paulo, que o governo pretende praticamente dobrar o percentual de cargas transportadas por trens nos próximos oito anos. 

“Com o que nós planejamos, a gente tira a participação do modo de transporte ferroviário de 15% para 29% em oito anos”, afirmou durante palestra.
Ele disse que estão sendo buscadas soluções criativas para contornar a falta de recursos e tirar os projetos do papel. “Nós vamos fazer ativos sem depender de orçamento”, destacou.
Como exemplo, Freitas disse que parte da Ferrovia de Integração do Centro-Oeste, que deverá escoar a produção de grãos da região, deverá ser construída pela mineradora Vale como contrapartida pela renovação do contrato de concessão da Estrada de Ferro Vitória-Minas. “Aquela outorga que você ia pagar para o Tesouro, você vai construir uma ferrovia, vai me entregar o ativo pronto”, enfatizou Freitas sobre o acordo.

Relicitação

O ministro comentou ainda que vão ser preparados os modelos de acordo para encerrar os contratos das concessionárias de estradas e aeroportos que enfrentam dificuldades financeiras.
“A gente tem que fechar com o mercado a metodologia para indenizar os investimentos não amortizados. A gente quer estabelecer acordos, e acordo tem que ser bom para todo mundo. Eu tenho que criar os incentivos para aquele concessionário aderir ao acordo”, disse o ministro a respeito da estratégia para romper os contratos antes do fim do prazo de vigência.
Entre as concessionárias que já demonstraram interesse em devolver os ativos está a administradora do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), e da BR 040, que passa por Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais.
Segundo o ministro, as empresas apresentaram problemas tanto pelo modelo de licitação, como pelo envolvimento de alguns empreendedores em casos de corrupção descobertos pela Operação Lava Jato.
“Nós temos um problemaço para resolver que são aquelas concessões que deram errado. Deram errado por problema de modelagem. Em algum momento, a ideologia substitui a aritmética. Quando isso acontece, as coisas não dão certo”, ressaltou.
A ideia é fazer aditivos nos contratos para manter as rodovias e aeroportos em bom estado e funcionando até que seja possível passar os ativos para outros empreendedores. “Manter esses ativos operando para que a gente consiga estruturar novas concessões, em novos parâmetros”, finalizou.
Edição: Kleber Sampaio - Por Daniel Mello - Repórter da Agência Brasil  São Paulo

Comissão aprova LDO para 2020; texto prevê salário mínimo de R$ 1.040 - Texto prevê salário mínimo de R$ 1.040 e reajuste para funcionalismo

A Comissão Mista de Orçamento (CMO) aprovou hoje (8) o projeto de lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2020. 
O texto ainda precisa ser aprovado em sessão conjunta do Congresso Nacional antes de seguir para a sanção do presidente Jair Bolsonaro.
Constitucionalmente, deputados e senadores deveriam ter aprovado a LDO pelo Congresso antes do recesso legislativo. No entanto, o recesso, que começaria dia 18 de julho, foi antecipado após a conclusão da votação do primeiro turno da reforma da Previdência sem a análise do parecer na CMO.

Salário mínimo

O texto prevê que o salário mínimo seja reajustado para R$ 1.040 em 2020, sem ganho acima da inflação. O o aumento nominal será de 4,2% na comparação com o valor atual do mínimo (R$ 998). A variação é a mesma prevista para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC). Para os dois anos seguintes, a proposta sugere que a correção também siga apenas a variação do INPC.
Em relação à meta fiscal, o projeto prevê um déficit primário para 2020 no valor de R$ 124,1 bilhões para o governo central, que considera as contas do Tesouro Nacional, da Previdência Social e do Banco Central. Para este ano, a meta é de déficit de R$ 139 bilhões.

Reajuste salarial

O relatório da proposta da LDO de 2020 (PLN5/2019) incluiu a permissão para que o Executivo autorize reajuste salarial para o funcionalismo público em 2020. A medida contraria o governo que, na proposta original enviada ao Congresso em abril, prevê a possibilidade de aumento apenas aos militares.

Fundo eleitoral

O relator da LDO na Comissão Mista de Orçamento, deputado Cacá Leão (PP-BA), também modificou o trecho da proposta enviada pelo governo que trata da destinação de recursos para o Fundo Eleitoral para as eleições municipais de 2020. Segundo ele, o texto original do Executivo não estabelecia limite para os repasses. Em seu parecer, Cacá Leão definiu teto de 0,44% da Receita Corrente Líquida (RCL) deste ano, equivalente a R$ 3,7 bilhões.
Edição: Carolina Gonçalves - Por Ana Cristina Campos – Repórter da Agência Brasil  Brasília

João Doria - A cada reunião concluída aqui na China, aumenta a nossa convicção com o sucesso desta viagem.




João Doria - Estamos embarcando para Xangai, a última etapa da Missão China. Hoje teremos um dia repleto de encontros importantes com bancos e investidores.


João Doria - China dá aula de eficiência em engenharia de Metrô. Mais tecnologia, menor custo e prazos sempre cumpridos. É o padrão que desejamos ter para o Metrô de São Paulo.


A empresa anunciou investimento de R$ 2 bilhões na 99Food, delivery de comida, até junho de 2026.

  agencia.brasil PLATAFORMA DE DELIVERY | O presidente Lula se reuniu nessa segunda-feira (15) com executivos da empresa 99, dona de aplicat...


Pesquisar este blog

CONFIRA!

CONFIRA!
Dicas de Compras para sua casa e muito mais.....

THANK YOU FOR VISITING THIS PAGE

VOLTAR AO INÍCIO DA PÁGINA

VOLTAR AO INÍCIO DA PÁGINA
Voltar ao Início da Home - Return to Home Page