A governadora do Estado de Nova York, Kathy Hochul, declarou na sexta-feira (29) estado de emergência pela propagação contínua da varíola dos macacos. Neste sábado (30) o prefeito de Nova York, Eric Adams, também declarou emergência em saúde pública na cidade
AS INFORMAÇÔES MAIS RELEVANTES DO BRASIL E DO MUNDO. HÁ 14 ANOS, JUNTO COM VOCÊ DO ALTO TIETÊ
Pesquisar este blog
sábado, 30 de julho de 2022
No Jornal da Cultura deste sábado, você vai ver: em convenção do Partido Republicanos, presidente Jair Bolsonaro volta a atacar o Supremo Tribunal Federal e anuncia desfile militar no dia 7 de Setembro; no Ceará, ex-presidente Lula diz que a disputa eleitoral é da democracia contra o fascismo e sobe o tom contra o atual chefe do Executivo; em sete meses, Congresso Nacional faz onze alterações na Constituição Federal, o maior número de alterações em 30 anos; e muito mais.
Anatel e PF lacram transmissor de rádio que tem programa de filho de Bolsonaro
Rodrigo Rangel
30/07/2022
Fiscais da Agência Nacional de Telecomunicações, a Anatel, e agentes da Polícia Federal lacraram equipamentos de uma rádio que transmite semanalmente um programa de Jair Renan Bolsonaro, o filho 04 do presidente Jair Bolsonaro.
A Polícia Federal chegou a divulgar a operação, realizada em meados de junho, mas não deu detalhes — o nome da emissora, por exemplo, foi omitido no comunicado divulgado na ocasião.
De propriedade de Raul Canal, um advogado simpático ao bolsonarismo, a rádio Sucesso News FM teve parte de seus equipamentos de transmissão lacrada porque vinha operando irregularmente.
Com autorização para funcionar no município goiano de Santo Antônio do Descoberto, a emissora havia montado, sem aval da Anatel, um transmissor no topo de um prédio de Samambaia, cidade-satélite do Distrito Federal.
A ideia, por óbvio, era amplificar o alcance da rádio, de modo a fazer o sinal chegar com maior potência em Brasília e região.
Foi justamente esse transmissor que foi lacrado.
A Sucesso News começou a veicular o programa semanal de Jair Renan, batizado de Podcast 04, no começo deste ano.
Para além do espaço aberto na programação para o filho do presidente da República, a emissora costuma convidar para seus programas vários políticos ligados ao governo. Recentemente, a mãe de Jair Renan, Ana Cristina Bolsonaro, foi entrevistada. Ela é candidata a deputada distrital.
Embora o transmissor esteja inoperante desde a ação dos policiais federais e fiscais da Anatel, a rádio seguiu funcionando, só que apenas com os equipamentos instalados na cidade do interior de Goiás, o que naturalmente diminuiu sua potência.
À coluna, Raul Canal admitiu que o transmissor estava funcionando de maneira irregular. Um inquérito corre sob sigilo na Justiça Federal para apurar crimes previstos no Código Brasileiro de Telecomunicações.
O inquérito está a cargo do juiz Renato Borelli, o mesmo que meses atrás ordenou a prisão de Milton Ribeiro, ex-ministro da Educação. Foi Borelli quem expediu a ordem para que o equipamento instalado em Samambaia fosse desligado.
https://www.metropoles.com/colunas/rodrigo-rangel/anatel-e-pf-lacram-transmissor-de-radio-que-tem-programa-de-filho-de-bolsonaro
A preocupação de Moro com a negociação entre Lula e Bivar
Filiado ao União Brasil, o ex-juiz Sergio Moro demonstrou a aliados preocupação com as tratativas entre o presidente de seu partido, Luciano Bivar, e o ex-presidente Lula (PT) para uma possível aliança eleitoral este ano.
Nos últimos dias, Moro procurou dirigentes do União para saber se a negociação entre Bivar e Lula teria chances reais de descambar para um apoio de seu partido ao petista na disputa presidencial.
Integrantes da cúpula do União dizem que o mais provável é que Bivar desista de disputar o Palácio do Planalto, mas ponderaram que dificilmente o partido fechará uma aliança formal com Lula no primeiro turno.
A tendência, dizem caciques do partido de Moro, é que o União não apoie formalmente nenhum candidato e libere seus diretórios estaduais para apoiarem qualquer candidato.
Moro, vale lembrar, foi algoz de Lula durante a Operação Lava Jato.
O ex-juiz foi o responsável por ordenar a prisão do ex-presidente no processo do tríplex do Guarujá (SP).
Vendas de Dia dos Pais podem aumentar até 20% em comparação ao mesmo período do ano passado, diz ACMC
Com o fim das restrições de contenção da Covid-19, a Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) espera que as vendas para o Dia dos Pais, comemorado no segundo domingo de agosto, avancem até 20% em comparação com o mesmo período do ano passado.
A expectativa dos lojistas para a data é positiva, pois este é o primeiro ano, desde 2020, em que o Dia dos Pais é comemorado sem nenhuma restrição.
Além disso, será celebrada em 14 de agosto, período em que os consumidores já receberam pagamentos de salário.
A previsão é que o tíquete médio dos presentes fique em torno de R$ 150, valor maior que o investido em 2021, em decorrência da inflação alta que impacta no preço dos produtos.
Os itens mais presenteados devem ser as roupas, calçados, acessórios e perfumes.
Ainda segundo a ACMC, seguindo a tendência identificada nos dias das Mães e dos Namorados, os produtos eletroeletrônicos também devem entrar na lista de presentes dos pais.
https://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2022/07/30/vendas-de-dia-dos-pais-podem-aumentar-ate-20percent-em-comparacao-ao-mesmo-periodo-do-ano-passado-diz-acmc.ghtml
Atual cenário torna terceira via praticamente impossível, diz cientista política |
Em entrevista à CNN neste sábado (30), a cientista política Deysi Cioccari afirmou que o atual cenário eleitoral torna a viabilidade de uma terceira via algo praticamente impossível de ocorrer
Decisão sobre vice será tomada no dia 5, diz Ciro |
Durante a convenção estadual do PDT no Rio Grande do Sul, neste sábado (30), Ciro Gomes falou sobre a definição para o vice na sua chapa presidencial.
Ciro disse que a decisão ficará para a próxima sexta-feira (5)
Bolsonaro: a maior M que ele fez! O desastre do 7 de setembro vai ecoar! Parada militar x lgbtq+
30/07/22- Bolsonaro está para ser julgado pelo povo brasileiro a partir do dia 02 de outubro.
Ele está desesperado.
Sabe que fez muito mal ao Brasil e ao nosso povo.
Agora quer que o 7 de setembro seja um habeas corpus para que continue livre.Bolsonaro perdeu apoio! 31 de julho já era!
30/07/22 - Faltam 63 dias para as nossas eleições. As bravatas de Bolsonaro estão acabando.
Amanhã estava marcada a data para o esquentamento dos ânimos para uma grande manifestação no 7 de setembro.Lula e Bolsonaro citam transposição do São Francisco em discursos
Os candidatos à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) citaram, em discursos neste sábado (30), a transposição das águas do rio São Francisco. Os presidenciáveis falaram sobre o andamento de obras e dívidas da Petrobras.
Tuíte de Janones é maior novidade política na eleição desde a saída de Moro.
Leonardo Sakamoto
Colunista do UOL
30/07/2022
André Janones (Avante) declarou, nesta sexta (29), que pode retirar sua candidatura para apoiar Lula no primeiro turno.
A novidade para a eleição presidencial, que seria a maior desde a saída do ex-juiz Sergio Moro, não está apenas na transferência de votos, mas na transparência de uma movimentação que ajuda o petista em sua cruzada por tentar liquidar a fatura em 2 de outubro.
Janones registra entre 1% e 3%, dependendo do instituto, e Lula seria o principal beneficiário de sua desistência, segundo o Datafolha,
Mas também de sua força junto ao público que o segue.
O deputado federal ganhou projeção nacional na greve dos caminhoneiros de 2018 e é maior que o petista no Facebook.
Ele conta com 8 milhões de seguidores nessa rede desprezada por jornalistas e por formadores de opinião, mas que é uma fonte de informação para uma parte do público adulto.
Para efeito de comparação, por lá, o petista tem 4,9 milhões e Bolsonaro, 14 milhões.
Nesta sexta, Janones tuitou: "Bolsonaro me bloqueou, Ciro não aceitou encontrar comigo, Tebet ignorou por completo minha existência, enquanto aquele que lidera as pesquisas pediu publicamente pra conversar comigo. Humildade e democracia andam lado a lado.
Convite aceito.
Vamos conversar, Lula".
A postagem já conta com mais de 70,5 mil curtidas e 8 mil comentários.
A coluna falou com duas pessoas do núcleo da campanha de Lula que elogiaram Janones na sabatina em que participou na GloboNews e a forma como está conduzindo a aproximação.
Lula falou com ele por telefone nesta sexta, de Brasília onde ele estava para a convenção do PSB que oficializou sua chapa com Alckmin.
Se tudo caminhar bem, um apoio pode se tornar público já na próxima semana.
Ao jornal O Estado de S.Paulo, Janones fez uma análise rara aos candidatos que seguem distantes de Lula e Bolsonaro.
"A minha baixa pontuação para Presidência é porque as pessoas não querem outra opção neste momento. Admito que não consegui romper a polarização. Tenho mais de 10% do eleitorado do país nas minhas redes, mas não tenho 10% nas pesquisas de intenção de voto", afirmou.
E confirmou que está disposto a desistir a favor de Lula.
E apesar de o líder petista ser acusado de "salto alto" por parte dos analistas, o deputado fez essa avaliação sobre a chamada terceira via.
"Simone nunca me procurou por conta da arrogância e da prepotência. Simone precisa ter humildade. Ela chegou a oferecer para o Ciro ser vice dela. É uma de uma prepotência gigantesca. Ela acha que as pessoas têm que compor com uma candidatura de 2%. Esse é o meu diferencial: eu sei o meu tamanho no xadrez eleitoral. Essas pessoas não sabem", afirmou.
A senadora do MDB está em uma batalha interna com uma ala de seu partido, principalmente caciques do Nordeste, que querem apoiar Lula oficialmente já no primeiro turno.
Diante da postagem original do candidato do Avante, o deputado Roberto Freire, presidente do Cidadania, que apoia Simone Tebet junto com o PSDB, publicou:
"Desculpe Janones, mas Simone não lhe procurou em respeito a sua candidatura, numa atitude diversa daquele que o faz apenas pra que você retire a sua candidatura para apoia-lo. Você conhece as tentativas de Lula contra a candidatura de Simone no MDB e nas redes contra Ciro."
Mais tarde, Janones voltou ao Twitter para questionar se o país desaprendeu a fazer política diante do pragmatismo:
"Não quero cargos, nem mesmo ministérios. Quero que minhas propostas sejam encampadas por alguém que tenha mais chances no pleito.
A eleição não é sobre os candidatos, mas sobre as bandeiras". Disse que Lula o procurou para falar de projetos para o país.
Ele defende que o Auxílio Brasil seja mantido em R$ 600 no ano que vem, que os nomes que estão no CadÚnico que ainda não o recebem possam também ser beneficiados, bem como as mães solo. Se as propostas foram encampadas pela coligação liderada pelo PT, ele concorrerá à reeleição na Câmara dos Deputados.
Quando Sergio Moro foi desistido da corrida presidencial ao trocar o Podemos pelo União Brasil, a maioria de seus pontos migraram para o presidente Jair Bolsonaro.
Foi a última grande mudança no cenário, desde então a situação permanece em compasso de espera inclusive nas pesquisas - seja por novidades políticas, seja para ver o impacto da PEC da Compra de Votos (o extra de R$ 200, a inclusão de 2 milhões de famílias no Auxílio Brasil e o aumento do vale-gás), além do início da campanha propriamente dita.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL
https://noticias.uol.com.br/colunas/leonardo-sakamoto/2022/07/30/tuite-de-janones-e-maior-novidade-politica-da-eleicao-desde-a-saida-de-moro.htm
Datafolha: Confiança nas urnas eletrônicas avança em meio a ataques de Bolsonaro
Após reunião de Bolsonaro com embaixadores, 79% afirmam confiar muito ou um pouco no sistema brasileiro
Carolina LinharesA confiança do brasileiro no sistema de votação pelas urnas eletrônicas avançou mesmo diante das reiteradas mentiras e teorias conspiratórias repetidas pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) para colocar em dúvida o processo eleitoral.
De acordo com pesquisa Datafolha feita entre quarta (27) e quinta-feira (28), 47% da população diz confiar muito na urna eletrônica, enquanto 32% afirmam confiar um pouco —o que gera um índice de credibilidade de 79% para o sistema, segundo o instituto.
Outros 20% responderam que não confiam na urna eletrônica, e 1% não soube opinar.
A nova rodada do levantamento ocorre na semana seguinte ao que tem sido considerado o mais emblemático ataque de Bolsonaro ao sistema eleitoral até aqui: a reunião com dezenas de embaixadores estrangeiros no Palácio da Alvorada em que ele desacreditou as urnas, promoveu novas ameaças golpistas e atacou ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).

Depois desse episódio, que gerou uma série de reveses e respostas de instituições a Bolsonaro, além de cartas em defesa da democracia, o índice de confiança nas urnas acabou subindo.
Em maio, eram 73% aqueles que davam crédito à urna eletrônica —42% disseram confiar muito e 31%, um pouco.
A parcela dos que não confiavam no sistema eletrônico era de 24%.
Já em março, contudo, o Datafolha registrou o maior nível de confiança nas urnas desde o início da medição, em dezembro de 2020: 82% contra 17% que declararam não confiar no sistema.
A suspeita sobre as urnas prospera no público bolsonarista, segundo a pesquisa. Eleitores de Bolsonaro se dividem entre 25% que dizem confiar muito, 44% que dizem confiar um pouco e 31% que dizem não confiar.
Ao analisar os eleitores do seu principal rival, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a situação se inverte.
No total, 60% declaram confiar muito nas urnas, 26% dizem confiar um pouco e 14% afirmam não confiar.
Outro público no qual o discurso de Bolsonaro ressoa é o evangélico, que se divide entre 35% que afirmam confiar nas urnas, 38% que dizem confiar um pouco e outros 26% que responderam não confiar.
O índice de alta confiança nas urnas eletrônicas, que é de 47% na média, vai a 51% entre quem tem mais de 60 anos, 54% entre quem tem ensino superior, 58% entre quem tem renda familiar de mais de dez salários mínimos, 50% entre os pretos, 52% entre desempregados e 59% entre funcionários públicos.
A taxa é de 42% para quem tem entre 16 e 24 anos, 39% para moradores da região Norte, 34% para empresários e 41% para donas de casa.
Na outra ponta, a média de desconfiança completa nas urnas, que é de 20%, vai a 16% entre quem tem de 16 a 24 anos, 15% entre funcionários públicos, 13% entre homossexuais e bissexuais , 22% entre aposentados e 30% entre empresários.

A pesquisa Datafolha, contratada pela Folha, ouviu 2.556 pessoas em 183 cidades do país. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número BR-01192/2022.
No Brasil, nunca houve registro de fraude nas urnas eletrônicas, em uso desde 1996.
Apesar disso, Bolsonaro reciclou afirmações falsas e sem comprovação na apresentação aos diplomatas estrangeiros.
Por meio de uma profusão de mentiras, Bolsonaro vem fomentando a descrença nas urnas. No entanto, em vez de ser barrado por aqueles ao seu redor, o mandatário tem contado com o respaldo de militares, membros do alto escalão do governo e seu partido em sua cruzada contra a Justiça Eleitoral.
O discurso golpista aparenta funcionar como um plano B para o caso de perder o pleito.
O Datafolha também mostrou que o presidente está 18 pontos atrás de Lula, com 29% a 47%. Lula tem 52% das intenções de votos válidos, o que o deixa em condições de ganhar a eleição em primeiro turno.
O avanço na confiança das urnas entre a população é mais um revés para Bolsonaro na esteira da apresentação aos embaixadores.
Entre as principais reações ao episódio está a articulação de dois manifestos pela democracia.
Um deles já foi disponibilizado para adesões públicas e teve em sua organização ex-alunos da Faculdade de Direito da USP. Assinaram empresários, banqueiros e ex-ministros do STF.
O outro é de entidades empresariais e associações e conta com o apoio da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). Ambos devem ser lidos no dia 11 de agosto no Largo do São Francisco, no centro de São Paulo.

Os dias que se seguiram ao encontro com os embaixadores já tinham sido marcados por reações de repúdio em cadeia, incluindo a cúpula do Judiciário, diferentes setores do Ministério Público, associações de servidores públicos da Polícia Federal, da Abin e do Ministério Público, e até mesmo declarações reiterando a confiança no sistema eleitoral brasileiro por parte de autoridades estrangeiras.
O Datafolha também mostrou que, para 56% dos brasileiros, os ataques de Bolsonaro ao STF, ao TSE e às eleições devem ser levados a sério pelas instituições do país. Outros 36% dizem que as declarações do presidente não terão consequências.
A maioria de 56%, porém, diz que Bolsonaro não vai tentar um golpe de Estado, enquanto 37% responderam acreditar que o presidente vai tentar se manter no poder a qualquer custo.
O presidente aproveitou o convite do TSE para as Forças Armadas integrarem a Comissão de Transparência das Eleições para elevar o tom contra o tribunal.
Os militares também têm cobrado mudanças no sistema eleitoral.
O TSE vem adotando uma série de medidas para ampliar a transparência do sistema eletrônico de votação na tentativa de esvaziar o discurso do chefe do Executivo.
A crise patrocinada por Bolsonaro teve início quando o presidente disse que as eleições de 2022 somente seriam realizadas com a implementação do sistema do voto impresso —apesar de essa proposta já ter sido derrubada pela Câmara.
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2022/07/datafolha-confianca-nas-urnas-eletronicas-avanca-em-meio-a-ataques-de-bolsonaro.shtmlO blefe de Bivar – O Bastidor
Gente do União Brasil e do PT ouvida pelo Bastidor achou graça da história de um possível acordo, no qual Luciano Bivar desistiria de sua candidatura à Presidência da República para tentar se eleger deputado federal e, em troca, teria o apoio do PT para concorrer à presidência da Câmara no ano que vem.
De acordo com fontes dos dois partidos, não tem nada disso.
Trata-se apenas de uma jogada de Bivar para dar importância política à sua desistência.
Ele não alcançou nem 1% das intenções de voto, segundo as pesquisas.
O Bastidor já informou o motivo que o levou a se lançar candidato, mesmo sabendo que nem sequer iria para o segundo turno.
Agora, após avaliar a possibilidade de abandonar a pré-candidatura, ele busca uma saída.
De acordo com fontes petistas, Bivar procurou interlocutores no PT oferecendo a retirada de sua candidatura em troca de apoio para se candidatar presidente da Câmara, caso seja eleito deputado federal.
A resposta dos primeiros interlocutores, disse uma fonte petista, foi que seria bom para Lula ter menos candidaturas a presidente, mas que não havia possibilidade de se chegar a um acordo nos termos propostos.
Em outras palavras: o PT não tem interesse.
No União Brasil, fontes também disseram ao Bastidor que não há nem lastro político para uma aproximação.
Bivar pode querer, mas no partido há muita gente historicamente adversária do PT e até próxima de Jair Bolsonaro.
Um dos casos é o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, favorito à reeleição.
Outro é ACM Neto, favorito na Bahia.
Neto esboçou um acordo de não agressão com o PT no início da pré-campanha, mas recuou ao perceber suas chances eram de vencer no primeiro turno.
Onde pode ganhar, o União Brasil não precisa do PT.
Um correligionário resume assim a tentativa de Bivar: "Ao vender a história, ele tentou fazer caldo em água rala."
Um drible na PGR – O Bastidor
Brenno Grillo
A Advocacia do Senado pediu ao Supremo Tribunal Federal que a Polícia Federal use os apontamentos do relatório final da CPI da Pandemia para investigar os casos levantados pelos parlamentares.
É uma estratégia para contornar a Procuradoria Geral da República.
No início da semana, a vice-procuradora-geral, Lindôra Araújo, pediu ao Supremo o arquivamento de dez pré-apurações - muitas delas com Jair Bolsonaro entre os alvos -decorrentes do relatório final da da CPI.
A Advocacia representa um grupo de sete senadores que participaram da CPI, que já foi encerrada.
Numa resposta às manifestações de Lindôra enviada ao Supremo na quinta-feira, 28, a advocacia afirma que “raramente” viu tamanho esforço da Procuradoria-Geral da República para não investigar, chegando a “minimizar em certos pontos até mais que as próprias defesas dos investigados”.
O Bastidor mostrou
que o procurador-geral da República, Augusto Aras, e Lindôra fizeram o possível para evitar investigar bolsonaristas e o presidente da República por desmandos no combate à pandemia.
TCU segura dinheiro de kits de robótica – O Bastidor
Os ministros do Tribunal de Contas da União (TCU) negaram por unanimidade um recurso da empresa Megalic para liberar parte dos pagamentos pelo fornecimento de kits de robótica a municípios de Alagoas e Pernambuco.
As prefeituras compraram os equipamentos com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
A decisão foi tomada na quarta-feira, 27.
No pedido, a empresa alega que está em dificuldades financeiras por não ter recebido os recursos esperados. Em junho, a Corte determinou a suspensão dos pagamentos para a Megalic.
O TCU investiga suspeita de superfaturamento dos kits vendidos pela Megalic.
Os equipamentos são usados para ensinar programação a crianças e adolescentes em escolas públicas.
Cada kit foi vendido a R$ 176 mil.
A maior parte deles foi adquirida por meio de emendas RP9, do chamado "orçamento secreto".
Os ministros do TCU querem saber a origem da base de cálculo que justificaria esse pagamento.
O pedido de investigação foi encaminhado por um grupo de parlamentares, encabeçado por Alessandro Vieira.
O FNDE e a Megalic foram chamados para explicar essa base de cálculo. Segundo a decisão, até o momento nenhum documento comprovou o valor. Os kits são compostos de peças de plástico e pequenos motores, sensores e placas rudimentares, que servem para montagem em sala de aula.
Também estão inclusos o material didático e o treinamento básico para os professores.
As prefeituras que fizeram a compra dos kits já encaminharam explicações.
Agora, os técnicos do TCU devem fazer a análise dos documentos para descobrir se houve o superfaturamento.
O Bastidor já mostrou que a origem do relacionamento da Megalic com o FNDE, a respeito dos kits de robótica, começou com uma licitação de 2018, para a formação de preços.
A empresa foi uma das classificadas para fornecer os equipamentos, mesmo com outras concorrentes garantindo opções mais baratas.
Até hoje, o FNDE não se posicionou sobre o tema.
O dono da Megalic, Edmundo Catunda, mantém relacionamento próximo a vários políticos de Alagoas, entre eles o presidente da Câmara, Arthur Lira, um dos responsáveis pelas emendas que geraram os contratos da empresa com as prefeituras.
https://obastidor.com.br/justica/tcu-segura-dinheiro-de-kits-de-robotica-3793
Presbiterianos liberam esquerdistas nos cultos – O Bastidor
O Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) rejeitou o relatório produzido pelo reverendo Osni Ferreira, que previa punições a membros da entidade que se identificassem politicamente com a esquerda.
Apesar disso, o grupo religioso decidiu reafirmar o posicionamento contra o que chama de "comunismo ateu e materialista".
A discussão sobre o relatório no Supremo Concílio ocorreu na sexta-feira (29).
O Bastidor mostrou que o documento original rechaçava o pensamento de esquerda, colocando-o como um mal a ser combatido pelos fiéis.
O autor, Osni Ferreira, é líder de uma das filiais da IPB, em Londrina, no norte do Paraná. Um vídeo dele defendendo a candidatura de Jair Bolsonaro foi o estopim para uma guerra interna na entidade religiosa.
Em vez de aprovarem o documento produzido pelo reverendo de Londrina, o grupo decidiu aprovar um substitutivo. Na nova versão, a igreja se exime de orientar fiéis a respeito do posicionamento político que devem adotar na vida privada.
Sem citar nomes, os líderes da IPB também deixaram um puxão de orelhas em Ferreira e em outros pastores que utilizem o espaço religioso para se manifestarem politicamente. Determinaram que cada ministro "precisa conservar-se neutro numa questão em que os membros da Igreja estão divididos".
Por outro lado, o Supremo Concílio decidiu revogar uma resolução interna de 1994, que proibia pastores de participarem de partidos políticos e de se candidatarem. A partir de agora, eles podem participar das eleições, mas devem pedir licença dos presbitérios que comandam.
Por fim, a entidade resolveu não criar um grupo de estudos para analisar partidos políticos, já que considera que esse não é o papel da igreja, mas determinou que sejam criados colegiados permanentes para analisar questões referentes ao pós-modernismo, darwinismo, psicologismo e pós-estruturalismo.
Consórcio de imprensa promoverá debate presidencial em pool
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/8/Z/3t1JEHS8yLvwvcl6WU7Q/49728086377-c85c7221c0-k.jpg)
Área externa do Palácio do Planalto, em Brasília — Foto: Pedro França/Agência Senado
O consórcio de veículos de imprensa, que inclui g1, O Globo, Valor, Folha de S.Paulo, O Estado de S.Paulo e UOL, promoverá no dia 14 de setembro, em pool, um debate entre candidatos à Presidência da República.
Juntos, os seis veículos são lidos mensalmente por 74 milhões de pessoas.
O debate tem o objetivo de assegurar que o eleitor brasileiro consiga ter conhecimento aprofundado sobre o que pensam e como se posicionam em relação aos temas centrais os candidatos favoritos a governar o país pelos próximos quatro anos.
O consórcio irá convidar para o debate os quatro primeiros colocados na última pesquisa Ipec ou Datafolha da semana que antecede a realização do evento. Em caso de empate nas intenções de voto (não será levada em conta a margem de erro), o candidato cuja aliança tenha mais parlamentares no Congresso será convidado. O evento ocorrerá desde que ao menos três dos quatro primeiros colocados confirmem presença e compareçam no dia.
Para permitir um diálogo aprofundado, que revele suas visões sobre o país e dê aos candidatos a oportunidade de responder a questões de interesse público, o modelo de debate permitirá tanto perguntas entre os candidatos quanto de jornalistas para candidatos. Com duração aproximada de duas horas, ele será transmitido ao vivo exclusivamente nas plataformas digitais dos veículos do consórcio.
A partir desta sexta-feira, todas as campanhas de candidatos e pré-candidatos à Presidência serão procuradas pelo consórcio para que tenham conhecimento dos detalhes do evento, que será realizado em São Paulo. Nos próximos dias, haverá uma reunião das campanhas com o consórcio. Em seguida, os candidatos terão uma semana para firmarem o compromisso de participar do debate.
https://g1.globo.com/politica/eleicoes/noticia/2022/07/29/consorcio-de-imprensa-promovera-debate-presidencial-em-pool.ghtml
Bolsonaro usa evento eleitoral para atacar STF e chamar a atos do 7 de Setembro - Presidente discursa na convenção que confirma candidatura de Tarcísio de Freitas (Republicanos) ao Governo de São Paulo
Bruno B. Soraggi
Artur Rodrigues
O presidente Jair Bolsonaro (PL) usou um evento eleitoral neste sábado (30), em São Paulo, para mais uma vez atacar o STF (Supremo Tribunal Federal) com declarações distorcidas e para convidar seus apoiadores aos desfiles oficiais do 7 de Setembro, os quais planeja transformar em atos bolsonaristas. Ele também anunciou uma "inovação" para celebrar a data, com um desfile militar em Copacabana.
O feriado de 7 de Setembro deste ano marca os 200 anos da Independência do Brasil.
Na data, Bolsonaro estará em desfiles oficiais das Forças Armadas pela manhã, em Brasília, como é tradição, e também no Rio de Janeiro.
"Sei que vocês [paulistas] queriam [que o ato fosse] aqui [em SP]. Queremos inovar no Rio. Pela primeira vez, as nossa Forças Armadas e a as forças auxiliares estarão desfilando na praia de Copacabana", anunciou o chefe do Executivo federal.
Em 2021, o 7 de Setembro teve falas golpistas de Bolsonaro em Brasília e em São Paulo.
"Vamos comemorar 200 anos de independência [do Brasil], mas vamos comemorar também como marco por mais 200 de liberdade", emendou o presidente, que recorrentemente ataca o STF e seus oponentes como entes que querem tomar cercear a liberdade dos brasileiros.
Segundo pesquisa Datafolha desta semana, a campanha golpista de Bolsonaro contra o sistema eleitoral e o Judiciário é vista com preocupação pela maioria dos brasileiros, que acreditam que as ameaças têm de ser levadas a sério pelas instituições. Ao mesmo tempo, o mesmo contingente não vê o presidente dando um golpe.
Nos últimos meses, Bolsonaro retomou com força sua carga contra as instituições, seja por convicção, seja pelo temor de derrota na eleição e possível exposição sua e de sua família à Justiça comum —as acusações contra o clã Bolsonaro se acumulam.
Bolsonaro convocou a população a ir às ruas novamente no 7 de Setembro deste ano criticando os "surdos de capa preta", ou seja, ministros do Supremo e do TSE.
Isso ocorreu em 2021, quando acabou entregando o controle do governo ainda mais ao centrão devido ao risco de ruptura e eventual processo de impedimento.
Mais recentemente, em 18 de julho, ele também chamou embaixadores lotados em Brasília para expor suas mentiras acerca das urnas e do processo eleitoral, repetindo argumentos já descartados após sua exposição em uma live no ano passado.
Bolsonaro passou então a enfrentar uma forte reação à campanha. Manifestos que começaram com intelectuais e hoje abarcam todas as principais entidades empresariais do país foram redigidos em prol da democracia.
No dia 11 de agosto, eles serão lidos na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, palco histórico da defesa de princípios democráticos. Nesse segmento mais elitizado, há uma percepção maior tanto de que as ameaças são sérias quanto de que o presidente não dará um golpe.

Neste sábado, Bolsonaro discursou na convenção nacional do Republicanos que confirmou a candidatura do ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) ao Governo de São Paulo.
O evento também serviu como convenção estadual do PTB paulista e contou com a presença do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PTB-SP), que vai tentar se reeleger para a Câmara por São Paulo e dos deputados bolsonaristas Daniel Silveira (PL-RJ) e Carla Zambelli (PL-SP).
O ex-presidente da Fundação Palmares Sérgio Camargo, que também quer se eleger deputado federal, também compareceu.
"Me tiraram o direito de conduzir a pandemia. Foi tirado pelo Supremo. Mas eu não errei nenhuma das sugestões que eu dei para a população. Não conseguia dormir com o fechamento do comércio por todo o Brasil, e em especial aqui no estado de São Paulo", disse Bolsonaro no seu discurso desta manhã a um público que vestia camisetas com as cores do Brasil.

A afirmação, porém, é não é verdadeira. O STF apenas julgou ações e impediu que Bolsonaro interferisse em decisões e programas de estados e municípios de combate à pandemia, e não que o Palácio do Planalto fosse impedido de liderar ações coordenadas com os demais entes federados.
Na fala de improviso neste sábado, Bolsonaro fez mais uma adaptação sobre seu discurso acerca da corrupção em seu governo. Agora diz que não há "corrupção orgânica em nosso governo".
Segundo a mais recente pesquisa do Datafolha, a percepção de que há corrupção na gestão Bolsonaro (PL) é disseminada: 73% dos brasileiros acreditam que ela ocorre no governo federal.
Ao iniciar seu discurso no evento de Tarcísio, dirigiu-se à "imprensa brasileira" ao afirmar que pede a Deus para que a população não experimente o que chamou de "dores do comunismo".
Bolsonaro aparece em segundo lugar nas pesquisas, 18 pontos atrás do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no cenário de 1º turno, segundo a mais recente pesquisa Datafolha, realizada nesta semana. "Aquele cara quer voltar à cena do crime", disse sobre Lula.
Sem citar o nome do petista, Bolsonaro voltou a acenar a questões do campo conservador que agradam a sua base para atacar o seu rival no pleito deste ano —uma disputa que a campanha dele tem resumido como "uma batalha do bem contra o mal".

"O outro lado quer destruir a família brasileira, quer legalizar as drogas, quer legalizar o aborto, que desarmar a população", discursou o presidente. "Uma arma de fogo, mais que a defesa da sua família, é a defesa da nossa nação", seguiu.
"Se nós colocarmos um bêbado pra pilotar uma ferrari ele vai capotar na primeira curva. Se nós colocarmos um marxista na presidência, a primeira medida dele vai ser roubar a liberdade de vocês", afirmou Bolsonaro.
A primeira-dama Michelle Bolsonaro também discursou no evento de Tarcísio em um tom de pregação no qual fez diversas referências a Deus e citou versículos bíblicos. "Seja a primeira-dama mais maravilhosa do estado de SP", disse Michelle à esposa de Tarcísio, Cristiane Freitas. "A missão é árdua. Mas Deus está com vocês".
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2022/07/bolsonaro-usa-evento-eleitoral-para-atacar-stf-e-chamar-a-atos-do-7-de-setembro.shtml"Quem manda nos militares brasileiros são os americanos – e eles vetaram o golpe", diz Carlos Latuff
Cartunista comentou a participação do secretário de Defesa dos Estados Unidos, Lloyd Austin, na Conferência de Ministros de Defesa das Américas

247 - O cartunista Carlos Latuff, em entrevista à TV 247, comentou a Conferência de Ministros de Defesa das Américas (CMDA), em Brasília, que contou com a participação do secretário de Defesa dos Estados Unidos, Lloyd Austin, e seus colegas de toda a região.
Além de expressar suas preocupações sobre a China e a Rússia, Austin deu um recado aos militares brasileiros, representados na conferência pelo ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira.
Em meio a seguidas declarações de Jair Bolsonaro se referindo ao Exército brasileiro como "meu Exército" e à intensificação da retórica golpista, o secretário enfatizou a necessidade de os militares estarem sob firme controle civil.
Segundo Latuff, as declarações de Austin servem para reforçar a posição de Washington de oposição a qualquer tentativa golpista por parte do chefe de governo e seus aliados.
“Era muito previsível. Quem dá as cartas com os militares são os americanos, principalmente desde 1964 e a época da Guerra Fria, em que pipocaram golpes militares pela América Latina apoiados pelos Estados Unidos. As forças armadas desses países latinoamericanos estavam intimamente ligadas à Casa Branca e ao Pentágono. No caso do Brasil, continua assim”, disse Latuff.
Ele contou que traçou três possíveis saídas para o impasse posto por Bolsonaro.
Os dois primeiros cenários já podem ser descartados:
“Uma possível saída seria grandes manifestações populares que pudessem pressionar os militares e os políticos do Centrão, mas isso não vai acontecer, ou pelo menos não existe nenhum sinal de que isso vá acontecer tão cedo”.
A outra possibilidade seria a abertura de uma dissidência interna nas Forças Armadas brasileiras em prol da democracia.
“Se existe um facção que apoia o Bolsonaro, existe uma outra que, se não concorda, está de biquinho fechado porque está ganhando o seu também, tem o biquinho molhado pelo governo Bolsonaro e não está fazendo nada. A segunda possibilidade seria esse setor silenciado se levantar e dar um golpe dentro das Forças Armadas e destituir a autoridade desse núcleo bolsonarista”, disse Latuff.
“A terceira possibilidade seria exatamente isso --uma ordem direta da Casa Branca. Se precisava, está aí, é público”, concluiu.
https://www.brasil247.com/entrevistas/quem-manda-nos-militares-brasileiros-sao-os-americanos-e-eles-vetaram-o-golpe-diz-carlos-latuff?amp
A empresa anunciou investimento de R$ 2 bilhões na 99Food, delivery de comida, até junho de 2026.
agencia.brasil PLATAFORMA DE DELIVERY | O presidente Lula se reuniu nessa segunda-feira (15) com executivos da empresa 99, dona de aplicat...

-
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Paty Avine ♡ (@patricia_avine)
-
Charges do Renato Aroeira BOLSONARO TENTA ENGANAR Moraes e QUEBRA A CARA! https://m.youtube.com/watch?v=AJEcjQsNDLo
-
►
2025
(4738)
- ► 09/14 - 09/21 (54)
- ► 09/07 - 09/14 (144)
- ► 08/31 - 09/07 (171)
- ► 08/24 - 08/31 (145)
- ► 08/17 - 08/24 (162)
- ► 08/10 - 08/17 (186)
- ► 08/03 - 08/10 (68)
- ► 07/13 - 07/20 (134)
- ► 07/06 - 07/13 (224)
- ► 06/29 - 07/06 (190)
- ► 06/22 - 06/29 (136)
- ► 06/15 - 06/22 (174)
- ► 06/08 - 06/15 (172)
- ► 06/01 - 06/08 (193)
- ► 05/25 - 06/01 (170)
- ► 05/18 - 05/25 (119)
- ► 05/11 - 05/18 (104)
- ► 05/04 - 05/11 (124)
- ► 04/27 - 05/04 (113)
- ► 04/20 - 04/27 (109)
- ► 04/13 - 04/20 (113)
- ► 04/06 - 04/13 (120)
- ► 03/30 - 04/06 (76)
- ► 03/23 - 03/30 (127)
- ► 03/16 - 03/23 (155)
- ► 03/09 - 03/16 (143)
- ► 03/02 - 03/09 (106)
- ► 02/23 - 03/02 (128)
- ► 02/16 - 02/23 (192)
- ► 02/09 - 02/16 (134)
- ► 02/02 - 02/09 (92)
- ► 01/26 - 02/02 (117)
- ► 01/19 - 01/26 (105)
- ► 01/12 - 01/19 (147)
- ► 01/05 - 01/12 (91)
-
►
2024
(7406)
- ► 12/29 - 01/05 (122)
- ► 12/22 - 12/29 (103)
- ► 12/15 - 12/22 (103)
- ► 12/08 - 12/15 (127)
- ► 12/01 - 12/08 (65)
- ► 11/24 - 12/01 (141)
- ► 11/17 - 11/24 (220)
- ► 11/10 - 11/17 (118)
- ► 11/03 - 11/10 (123)
- ► 10/27 - 11/03 (117)
- ► 10/20 - 10/27 (109)
- ► 10/13 - 10/20 (118)
- ► 10/06 - 10/13 (141)
- ► 09/29 - 10/06 (140)
- ► 09/22 - 09/29 (85)
- ► 09/15 - 09/22 (90)
- ► 09/08 - 09/15 (158)
- ► 09/01 - 09/08 (128)
- ► 08/25 - 09/01 (111)
- ► 08/18 - 08/25 (105)
- ► 08/11 - 08/18 (155)
- ► 08/04 - 08/11 (136)
- ► 07/28 - 08/04 (160)
- ► 07/21 - 07/28 (146)
- ► 07/14 - 07/21 (104)
- ► 07/07 - 07/14 (185)
- ► 06/30 - 07/07 (116)
- ► 06/23 - 06/30 (102)
- ► 06/16 - 06/23 (75)
- ► 06/09 - 06/16 (137)
- ► 06/02 - 06/09 (110)
- ► 05/26 - 06/02 (29)
- ► 05/19 - 05/26 (126)
- ► 05/12 - 05/19 (205)
- ► 05/05 - 05/12 (142)
- ► 04/28 - 05/05 (97)
- ► 04/21 - 04/28 (123)
- ► 04/14 - 04/21 (123)
- ► 04/07 - 04/14 (142)
- ► 03/31 - 04/07 (143)
- ► 03/24 - 03/31 (165)
- ► 03/17 - 03/24 (220)
- ► 03/10 - 03/17 (232)
- ► 03/03 - 03/10 (280)
- ► 02/25 - 03/03 (226)
- ► 02/18 - 02/25 (243)
- ► 02/11 - 02/18 (192)
- ► 02/04 - 02/11 (199)
- ► 01/28 - 02/04 (203)
- ► 01/21 - 01/28 (157)
- ► 01/14 - 01/21 (173)
- ► 01/07 - 01/14 (136)
-
►
2023
(10703)
- ► 12/31 - 01/07 (105)
- ► 12/24 - 12/31 (131)
- ► 12/17 - 12/24 (108)
- ► 12/10 - 12/17 (150)
- ► 12/03 - 12/10 (91)
- ► 11/26 - 12/03 (177)
- ► 11/19 - 11/26 (87)
- ► 11/12 - 11/19 (123)
- ► 11/05 - 11/12 (192)
- ► 10/29 - 11/05 (104)
- ► 10/22 - 10/29 (189)
- ► 10/15 - 10/22 (199)
- ► 10/08 - 10/15 (162)
- ► 10/01 - 10/08 (153)
- ► 09/24 - 10/01 (226)
- ► 09/17 - 09/24 (259)
- ► 09/10 - 09/17 (255)
- ► 09/03 - 09/10 (202)
- ► 08/27 - 09/03 (252)
- ► 08/20 - 08/27 (306)
- ► 08/13 - 08/20 (216)
- ► 08/06 - 08/13 (247)
- ► 07/30 - 08/06 (197)
- ► 07/23 - 07/30 (195)
- ► 07/16 - 07/23 (198)
- ► 07/09 - 07/16 (266)
- ► 07/02 - 07/09 (199)
- ► 06/25 - 07/02 (189)
- ► 06/18 - 06/25 (186)
- ► 06/11 - 06/18 (175)
- ► 06/04 - 06/11 (179)
- ► 05/28 - 06/04 (160)
- ► 05/21 - 05/28 (195)
- ► 05/14 - 05/21 (239)
- ► 05/07 - 05/14 (234)
- ► 04/30 - 05/07 (217)
- ► 04/23 - 04/30 (282)
- ► 04/16 - 04/23 (192)
- ► 04/09 - 04/16 (237)
- ► 04/02 - 04/09 (233)
- ► 03/26 - 04/02 (192)
- ► 03/19 - 03/26 (232)
- ► 03/12 - 03/19 (252)
- ► 03/05 - 03/12 (276)
- ► 02/26 - 03/05 (195)
- ► 02/19 - 02/26 (153)
- ► 02/12 - 02/19 (184)
- ► 02/05 - 02/12 (212)
- ► 01/29 - 02/05 (249)
- ► 01/22 - 01/29 (192)
- ► 01/15 - 01/22 (281)
- ► 01/08 - 01/15 (354)
- ► 01/01 - 01/08 (224)
-
▼
2022
(9720)
- ► 12/25 - 01/01 (237)
- ► 12/18 - 12/25 (191)
- ► 12/11 - 12/18 (169)
- ► 12/04 - 12/11 (207)
- ► 11/27 - 12/04 (185)
- ► 11/20 - 11/27 (162)
- ► 11/13 - 11/20 (156)
- ► 11/06 - 11/13 (201)
- ► 10/30 - 11/06 (210)
- ► 10/23 - 10/30 (280)
- ► 10/16 - 10/23 (212)
- ► 10/09 - 10/16 (158)
- ► 10/02 - 10/09 (186)
- ► 09/25 - 10/02 (231)
- ► 09/18 - 09/25 (225)
- ► 09/11 - 09/18 (219)
- ► 09/04 - 09/11 (197)
- ► 08/28 - 09/04 (176)
- ► 08/21 - 08/28 (224)
- ► 08/14 - 08/21 (194)
- ► 08/07 - 08/14 (122)
- ► 07/31 - 08/07 (181)
-
▼
07/24 - 07/31
(237)
- Nova York declara a varíola dos macacos como emerg...
- No Jornal da Cultura deste sábado, você vai ver: e...
- Anatel e PF lacram transmissor de rádio que tem pr...
- A preocupação de Moro com a negociação entre Lula ...
- Vendas de Dia dos Pais podem aumentar até 20% em c...
- Atual cenário torna terceira via praticamente impo...
- Decisão sobre vice será tomada no dia 5, diz Ciro |
- Bolsonaro: a maior M que ele fez! O desastre do 7 ...
- Bolsonaro perdeu apoio! 31 de julho já era!
- Lula e Bolsonaro citam transposição do São Francis...
- Tuíte de Janones é maior novidade política na elei...
- Datafolha: Confiança nas urnas eletrônicas avança ...
- O blefe de Bivar – O Bastidor
- Um drible na PGR – O Bastidor
- TCU segura dinheiro de kits de robótica – O Bastidor
- Presbiterianos liberam esquerdistas nos cultos – O...
- Consórcio de imprensa promoverá debate presidencia...
- Bolsonaro usa evento eleitoral para atacar STF e c...
- "Quem manda nos militares brasileiros são os ameri...
- Isolado, Ciro elogia Lula e sinaliza que esta elei...
- Charges
- Joaquim de Carvalho: Carta pela Democracia terá re...
- Cadeia no horizonte!
- 29/07/22- Bolsonaro estaca irreconhecível na live...
- Carta em defesa da democracia ganha assinatura de ...
- Simone Tebet, candidata à Presidência e Prof. Marc...
- Debate presidencial em pool dá mais chance de Lula...
- Bolsonaro joga sujo; comparar pesquisas com outras...
- Eleições: Secretária-geral do TSE fala sobre segur...
- Ciro diz que se perder Presidência este ano não co...
- No Jornal da Cultura desta sexta-feira, você vai v...
- Varíola dos macacos: 95% dos infectados no Brasil ...
- Varíola dos macacos: governo encomenda 50 mil dose...
- Debate
- Sem citar Bolsonaro, carta da Fiesp defende STF e ...
- Mais de 700 juízes ativos e inativos assinam manif...
- Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa d...
- Caetano, Maria Bethânia, Gil e Gal Costa aderem à ...
- Ministério da Saúde registra primeira morte por va...
- 🔴 Varíola do macaco: primeira morte no Brasil é c...
- UOL News Manhã (29/07/2022)
- Randolfe pede que Senado apure reuniões de Bolsona...
- O erro que poderá vir a custar a Bolsonaro sua ree...
- Charges - Amarildo
- Dados
- Elites econômicas já assimilaram a vitória de Lula...
- Petrobrás lucra R$ 54,3 bilhões em três meses com ...
- Bolsonaro corre contra o tempo, diz jornalista Ver...
- Bolsonaro sentiu baque de carta pela democracia e ...
- Bolsonaro diz ao TSE que reunião com embaixadores ...
- Bolsonaro ironiza carta porque tem medo de perder ...
- Fachin critica fake news sobre urnas: 'Ataque ao v...
- Carta pela democracia não é a favor de uma candida...
- Lula critica orçamento secreto e diz que fizeram '...
- ZOE GADÍNEZ "VALDEMAR ROUBOU, MAS TEM PALAVRA"
- Isolado e em desvantagem nas pesquisas, Bolsonaro ...
- Renan Calheiros: Ciro só irá para o 2° turno se qu...
- Gleisi: 'Lula continua sendo a esperança para tira...
- 'Manifesto em defesa da democracia é aviso de que ...
- Reinaldo Azevedo: se ganhar em outubro, Lula terá ...
- Bolsonaro é rejeitado por 53% da população, aponta...
- "Bolsonaro colocou o Brasil numa máquina do tempo ...
- Governo abre crédito de R$ 10,9 bilhões para camin...
- Cúpula do PSB aponta que Molon não será candidato ...
- Datafolha: em eventual segundo turno, Lula tem 55%...
- No Nordeste, Lula tem 67% de intenções de voto con...
- Bateu, levou – O Bastidor
- Cidade de SP reforça vacinação contra meningite ap...
- Datafolha confirma vitória de Lula no primeiro tur...
- O PIB gigante acordou: elites reagem contra ameaça...
- Pesquisa Datafolha ao vivo: Lula tem 18 pontos sob...
- No Jornal da Cultura desta quinta-feira, você vai ...
- A empresários, Lula diz que governo precisa de cre...
- Bivar sinaliza desistência de pré-candidatura a pr...
- Bolsonaro Afundando! É possível salvá-lo? Genro de...
- 🔴 Bolsonaro e carta pela democracia, pesquisa Dat...
- Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa d...
- Bolsonaro vê 'Carta aos brasileiros pela democraci...
- 🔴 Bolsonaro e carta pela democracia, Allan dos Sa...
- 'Nunca vi mobilização tão grande do empresariado n...
- Charges
- 'Não temos que nos envolver', diz general que pres...
- UOL News Tarde (28/07/2022)
- UOL News Manhã (28/07/2022)
- Confira o tanto que “Tarcisão do Asfalto” já fez p...
- Chile implementa atendimento gratuito no sistema p...
- Site de carta pela democracia sofre mais de 1.500 ...
- Banqueiros da Febraban seguem a Fiesp, abandonam B...
- Presidente da sigla de Bolsonaro diz ao TSE que pa...
- 27/07/22 - Bolsonaro recebe dura pancada das Améri...
- Pode engavetar, dotôra
- Adesão à carta em defesa da democracia e das urnas...
- Fachin dá dois dias para partido de Bolsonaro se m...
- 🔴 Lula e Bolsonaro falam sobre sobre debates; Dat...
- Datafolha: Lula tem 51% entre jovens de capitais; ...
- Waack: Para políticos profissionais, como Jair Bol...
- 🔴 Lula em entrevista, pesquisa Datafolha, Bolsona...
- 🔴 UOL News Manhã (27/07/2022)
- 🔴 Lula ao vivo em entrevista ao Canal UOL | UOL E...
- Leite dado de graça pela Prefeitura de SP é vendid...
- ► 07/17 - 07/24 (229)
- ► 07/10 - 07/17 (242)
- ► 07/03 - 07/10 (242)
- ► 06/26 - 07/03 (231)
- ► 06/19 - 06/26 (217)
- ► 06/12 - 06/19 (150)
- ► 06/05 - 06/12 (157)
- ► 05/29 - 06/05 (235)
- ► 05/22 - 05/29 (171)
- ► 05/15 - 05/22 (139)
- ► 05/08 - 05/15 (185)
- ► 05/01 - 05/08 (234)
- ► 04/24 - 05/01 (213)
- ► 04/17 - 04/24 (169)
- ► 04/10 - 04/17 (214)
- ► 04/03 - 04/10 (176)
- ► 03/27 - 04/03 (173)
- ► 03/20 - 03/27 (132)
- ► 03/13 - 03/20 (122)
- ► 03/06 - 03/13 (183)
- ► 02/27 - 03/06 (127)
- ► 02/20 - 02/27 (112)
- ► 02/13 - 02/20 (155)
- ► 02/06 - 02/13 (192)
- ► 01/30 - 02/06 (164)
- ► 01/23 - 01/30 (197)
- ► 01/16 - 01/23 (128)
- ► 01/09 - 01/16 (118)
- ► 01/02 - 01/09 (153)
-
►
2021
(10481)
- ► 12/26 - 01/02 (193)
- ► 12/19 - 12/26 (187)
- ► 12/12 - 12/19 (229)
- ► 12/05 - 12/12 (124)
- ► 11/28 - 12/05 (133)
- ► 11/21 - 11/28 (87)
- ► 11/14 - 11/21 (165)
- ► 11/07 - 11/14 (197)
- ► 10/31 - 11/07 (150)
- ► 10/24 - 10/31 (165)
- ► 10/17 - 10/24 (149)
- ► 10/10 - 10/17 (171)
- ► 10/03 - 10/10 (194)
- ► 09/26 - 10/03 (138)
- ► 09/19 - 09/26 (193)
- ► 09/12 - 09/19 (139)
- ► 09/05 - 09/12 (355)
- ► 08/29 - 09/05 (275)
- ► 08/22 - 08/29 (239)
- ► 08/15 - 08/22 (277)
- ► 08/08 - 08/15 (280)
- ► 08/01 - 08/08 (192)
- ► 07/25 - 08/01 (185)
- ► 07/18 - 07/25 (227)
- ► 07/11 - 07/18 (219)
- ► 07/04 - 07/11 (217)
- ► 06/27 - 07/04 (243)
- ► 06/20 - 06/27 (229)
- ► 06/13 - 06/20 (198)
- ► 06/06 - 06/13 (208)
- ► 05/30 - 06/06 (211)
- ► 05/23 - 05/30 (233)
- ► 05/16 - 05/23 (169)
- ► 05/09 - 05/16 (182)
- ► 05/02 - 05/09 (208)
- ► 04/25 - 05/02 (214)
- ► 04/18 - 04/25 (202)
- ► 04/11 - 04/18 (188)
- ► 04/04 - 04/11 (183)
- ► 03/28 - 04/04 (262)
- ► 03/21 - 03/28 (225)
- ► 03/14 - 03/21 (261)
- ► 03/07 - 03/14 (181)
- ► 02/28 - 03/07 (198)
- ► 02/21 - 02/28 (183)
- ► 02/14 - 02/21 (169)
- ► 02/07 - 02/14 (137)
- ► 01/31 - 02/07 (201)
- ► 01/24 - 01/31 (243)
- ► 01/17 - 01/24 (284)
- ► 01/10 - 01/17 (232)
- ► 01/03 - 01/10 (157)
-
►
2020
(4662)
- ► 12/27 - 01/03 (116)
- ► 12/20 - 12/27 (141)
- ► 12/13 - 12/20 (190)
- ► 12/06 - 12/13 (149)
- ► 11/29 - 12/06 (115)
- ► 11/22 - 11/29 (159)
- ► 11/15 - 11/22 (148)
- ► 11/08 - 11/15 (143)
- ► 11/01 - 11/08 (100)
- ► 10/25 - 11/01 (122)
- ► 10/18 - 10/25 (119)
- ► 10/11 - 10/18 (129)
- ► 10/04 - 10/11 (87)
- ► 09/27 - 10/04 (116)
- ► 09/20 - 09/27 (119)
- ► 09/13 - 09/20 (137)
- ► 09/06 - 09/13 (122)
- ► 08/30 - 09/06 (117)
- ► 08/23 - 08/30 (121)
- ► 08/16 - 08/23 (87)
- ► 08/09 - 08/16 (94)
- ► 08/02 - 08/09 (139)
- ► 07/26 - 08/02 (106)
- ► 07/19 - 07/26 (152)
- ► 07/12 - 07/19 (103)
- ► 07/05 - 07/12 (128)
- ► 06/28 - 07/05 (158)
- ► 06/21 - 06/28 (112)
- ► 06/14 - 06/21 (136)
- ► 06/07 - 06/14 (111)
- ► 05/31 - 06/07 (122)
- ► 05/24 - 05/31 (131)
- ► 05/17 - 05/24 (112)
- ► 05/10 - 05/17 (97)
- ► 05/03 - 05/10 (55)
- ► 04/26 - 05/03 (28)
- ► 04/19 - 04/26 (5)
- ► 04/12 - 04/19 (12)
- ► 04/05 - 04/12 (16)
- ► 03/29 - 04/05 (48)
- ► 03/22 - 03/29 (58)
- ► 03/15 - 03/22 (30)
- ► 03/08 - 03/15 (4)
- ► 03/01 - 03/08 (17)
- ► 02/23 - 03/01 (25)
- ► 02/16 - 02/23 (27)
- ► 02/09 - 02/16 (13)
- ► 02/02 - 02/09 (36)
- ► 01/26 - 02/02 (33)
- ► 01/19 - 01/26 (16)
- ► 01/12 - 01/19 (1)
-
►
2019
(3535)
- ► 12/01 - 12/08 (22)
- ► 11/24 - 12/01 (26)
- ► 11/17 - 11/24 (48)
- ► 11/10 - 11/17 (68)
- ► 11/03 - 11/10 (125)
- ► 10/27 - 11/03 (73)
- ► 10/20 - 10/27 (82)
- ► 10/13 - 10/20 (105)
- ► 10/06 - 10/13 (23)
- ► 09/29 - 10/06 (106)
- ► 09/22 - 09/29 (79)
- ► 09/15 - 09/22 (72)
- ► 09/08 - 09/15 (63)
- ► 09/01 - 09/08 (100)
- ► 08/25 - 09/01 (38)
- ► 08/18 - 08/25 (64)
- ► 08/11 - 08/18 (70)
- ► 08/04 - 08/11 (73)
- ► 07/28 - 08/04 (113)
- ► 07/21 - 07/28 (51)
- ► 07/14 - 07/21 (68)
- ► 07/07 - 07/14 (80)
- ► 06/30 - 07/07 (103)
- ► 06/23 - 06/30 (155)
- ► 06/16 - 06/23 (59)
- ► 06/09 - 06/16 (68)
- ► 06/02 - 06/09 (65)
- ► 05/26 - 06/02 (116)
- ► 05/19 - 05/26 (65)
- ► 05/12 - 05/19 (138)
- ► 05/05 - 05/12 (99)
- ► 04/28 - 05/05 (112)
- ► 04/21 - 04/28 (114)
- ► 04/14 - 04/21 (73)
- ► 04/07 - 04/14 (88)
- ► 03/31 - 04/07 (112)
- ► 03/24 - 03/31 (98)
- ► 03/17 - 03/24 (104)
- ► 03/10 - 03/17 (79)
- ► 03/03 - 03/10 (31)
- ► 02/24 - 03/03 (56)
- ► 02/17 - 02/24 (27)
- ► 02/10 - 02/17 (26)
- ► 02/03 - 02/10 (16)
- ► 01/27 - 02/03 (48)
- ► 01/20 - 01/27 (46)
- ► 01/13 - 01/20 (46)
- ► 01/06 - 01/13 (42)
-
►
2018
(2524)
- ► 12/30 - 01/06 (44)
- ► 12/23 - 12/30 (32)
- ► 12/16 - 12/23 (15)
- ► 12/09 - 12/16 (29)
- ► 12/02 - 12/09 (21)
- ► 11/25 - 12/02 (17)
- ► 11/18 - 11/25 (37)
- ► 11/11 - 11/18 (42)
- ► 11/04 - 11/11 (64)
- ► 10/28 - 11/04 (58)
- ► 10/21 - 10/28 (63)
- ► 10/14 - 10/21 (69)
- ► 10/07 - 10/14 (23)
- ► 09/30 - 10/07 (23)
- ► 09/23 - 09/30 (11)
- ► 09/16 - 09/23 (4)
- ► 08/12 - 08/19 (27)
- ► 08/05 - 08/12 (66)
- ► 07/29 - 08/05 (59)
- ► 07/22 - 07/29 (27)
- ► 07/15 - 07/22 (101)
- ► 07/08 - 07/15 (71)
- ► 07/01 - 07/08 (30)
- ► 06/24 - 07/01 (59)
- ► 06/17 - 06/24 (90)
- ► 06/10 - 06/17 (104)
- ► 06/03 - 06/10 (108)
- ► 05/27 - 06/03 (122)
- ► 05/20 - 05/27 (101)
- ► 05/13 - 05/20 (70)
- ► 05/06 - 05/13 (71)
- ► 04/29 - 05/06 (71)
- ► 04/22 - 04/29 (74)
- ► 04/15 - 04/22 (66)
- ► 04/08 - 04/15 (103)
- ► 04/01 - 04/08 (127)
- ► 03/25 - 04/01 (87)
- ► 03/18 - 03/25 (53)
- ► 03/11 - 03/18 (54)
- ► 03/04 - 03/11 (42)
- ► 02/25 - 03/04 (44)
- ► 02/18 - 02/25 (34)
- ► 02/11 - 02/18 (12)
- ► 02/04 - 02/11 (7)
- ► 01/28 - 02/04 (14)
- ► 01/21 - 01/28 (13)
- ► 01/14 - 01/21 (30)
- ► 01/07 - 01/14 (35)
-
►
2017
(2281)
- ► 12/31 - 01/07 (10)
- ► 12/24 - 12/31 (36)
- ► 12/17 - 12/24 (35)
- ► 12/10 - 12/17 (28)
- ► 12/03 - 12/10 (31)
- ► 11/26 - 12/03 (38)
- ► 11/19 - 11/26 (34)
- ► 11/12 - 11/19 (54)
- ► 11/05 - 11/12 (36)
- ► 10/29 - 11/05 (45)
- ► 10/22 - 10/29 (48)
- ► 10/15 - 10/22 (39)
- ► 10/08 - 10/15 (40)
- ► 10/01 - 10/08 (65)
- ► 09/24 - 10/01 (39)
- ► 09/17 - 09/24 (23)
- ► 09/10 - 09/17 (42)
- ► 09/03 - 09/10 (20)
- ► 08/27 - 09/03 (40)
- ► 08/20 - 08/27 (19)
- ► 08/13 - 08/20 (31)
- ► 08/06 - 08/13 (19)
- ► 07/30 - 08/06 (40)
- ► 07/23 - 07/30 (26)
- ► 07/16 - 07/23 (21)
- ► 07/09 - 07/16 (36)
- ► 07/02 - 07/09 (25)
- ► 06/25 - 07/02 (45)
- ► 06/18 - 06/25 (51)
- ► 06/11 - 06/18 (49)
- ► 06/04 - 06/11 (61)
- ► 05/28 - 06/04 (58)
- ► 05/21 - 05/28 (84)
- ► 05/14 - 05/21 (54)
- ► 05/07 - 05/14 (72)
- ► 04/30 - 05/07 (49)
- ► 04/23 - 04/30 (51)
- ► 04/16 - 04/23 (57)
- ► 04/09 - 04/16 (107)
- ► 04/02 - 04/09 (52)
- ► 03/26 - 04/02 (56)
- ► 03/19 - 03/26 (60)
- ► 03/12 - 03/19 (21)
- ► 03/05 - 03/12 (41)
- ► 02/26 - 03/05 (24)
- ► 02/19 - 02/26 (70)
- ► 02/12 - 02/19 (42)
- ► 02/05 - 02/12 (44)
- ► 01/29 - 02/05 (33)
- ► 01/22 - 01/29 (34)
- ► 01/15 - 01/22 (54)
- ► 01/08 - 01/15 (57)
- ► 01/01 - 01/08 (35)
-
►
2016
(2712)
- ► 12/25 - 01/01 (6)
- ► 12/18 - 12/25 (46)
- ► 12/11 - 12/18 (41)
- ► 12/04 - 12/11 (27)
- ► 11/27 - 12/04 (30)
- ► 11/20 - 11/27 (41)
- ► 11/13 - 11/20 (34)
- ► 11/06 - 11/13 (86)
- ► 10/30 - 11/06 (56)
- ► 10/23 - 10/30 (15)
- ► 10/16 - 10/23 (59)
- ► 10/09 - 10/16 (44)
- ► 10/02 - 10/09 (23)
- ► 09/25 - 10/02 (36)
- ► 09/18 - 09/25 (48)
- ► 09/11 - 09/18 (39)
- ► 09/04 - 09/11 (38)
- ► 08/28 - 09/04 (50)
- ► 08/21 - 08/28 (13)
- ► 08/14 - 08/21 (33)
- ► 08/07 - 08/14 (46)
- ► 07/31 - 08/07 (29)
- ► 07/24 - 07/31 (63)
- ► 07/17 - 07/24 (42)
- ► 07/10 - 07/17 (27)
- ► 07/03 - 07/10 (50)
- ► 06/26 - 07/03 (47)
- ► 06/19 - 06/26 (33)
- ► 06/12 - 06/19 (59)
- ► 06/05 - 06/12 (95)
- ► 05/29 - 06/05 (96)
- ► 05/22 - 05/29 (55)
- ► 05/15 - 05/22 (119)
- ► 05/08 - 05/15 (126)
- ► 05/01 - 05/08 (101)
- ► 04/24 - 05/01 (73)
- ► 04/17 - 04/24 (70)
- ► 04/10 - 04/17 (90)
- ► 04/03 - 04/10 (94)
- ► 03/27 - 04/03 (115)
- ► 03/20 - 03/27 (78)
- ► 03/13 - 03/20 (58)
- ► 03/06 - 03/13 (51)
- ► 02/28 - 03/06 (48)
- ► 02/21 - 02/28 (51)
- ► 02/14 - 02/21 (37)
- ► 02/07 - 02/14 (39)
- ► 01/31 - 02/07 (42)
- ► 01/24 - 01/31 (21)
- ► 01/17 - 01/24 (37)
- ► 01/10 - 01/17 (39)
- ► 01/03 - 01/10 (16)
-
►
2015
(594)
- ► 12/27 - 01/03 (16)
- ► 12/20 - 12/27 (12)
- ► 12/13 - 12/20 (12)
- ► 12/06 - 12/13 (22)
- ► 11/29 - 12/06 (15)
- ► 11/22 - 11/29 (5)
- ► 11/15 - 11/22 (4)
- ► 11/08 - 11/15 (1)
- ► 11/01 - 11/08 (2)
- ► 10/25 - 11/01 (3)
- ► 10/18 - 10/25 (20)
- ► 10/11 - 10/18 (3)
- ► 10/04 - 10/11 (32)
- ► 09/27 - 10/04 (12)
- ► 09/20 - 09/27 (11)
- ► 09/13 - 09/20 (14)
- ► 09/06 - 09/13 (7)
- ► 08/30 - 09/06 (12)
- ► 08/23 - 08/30 (32)
- ► 08/16 - 08/23 (15)
- ► 08/09 - 08/16 (8)
- ► 08/02 - 08/09 (18)
- ► 07/26 - 08/02 (3)
- ► 07/19 - 07/26 (3)
- ► 06/07 - 06/14 (6)
- ► 05/31 - 06/07 (8)
- ► 05/24 - 05/31 (4)
- ► 05/17 - 05/24 (5)
- ► 05/10 - 05/17 (16)
- ► 05/03 - 05/10 (17)
- ► 04/26 - 05/03 (40)
- ► 04/19 - 04/26 (27)
- ► 04/12 - 04/19 (2)
- ► 04/05 - 04/12 (61)
- ► 03/29 - 04/05 (44)
- ► 03/22 - 03/29 (38)
- ► 03/15 - 03/22 (11)
- ► 03/08 - 03/15 (13)
- ► 03/01 - 03/08 (2)
- ► 02/15 - 02/22 (3)
- ► 02/08 - 02/15 (3)
- ► 01/25 - 02/01 (5)
- ► 01/18 - 01/25 (7)
-
►
2014
(552)
- ► 12/28 - 01/04 (3)
- ► 12/21 - 12/28 (1)
- ► 12/14 - 12/21 (1)
- ► 11/30 - 12/07 (2)
- ► 11/02 - 11/09 (5)
- ► 10/26 - 11/02 (4)
- ► 10/12 - 10/19 (3)
- ► 10/05 - 10/12 (16)
- ► 09/28 - 10/05 (12)
- ► 08/31 - 09/07 (13)
- ► 08/24 - 08/31 (10)
- ► 08/10 - 08/17 (17)
- ► 08/03 - 08/10 (5)
- ► 07/27 - 08/03 (4)
- ► 07/20 - 07/27 (33)
- ► 07/13 - 07/20 (15)
- ► 07/06 - 07/13 (18)
- ► 06/29 - 07/06 (32)
- ► 06/22 - 06/29 (48)
- ► 06/15 - 06/22 (33)
- ► 06/08 - 06/15 (44)
- ► 06/01 - 06/08 (43)
- ► 05/25 - 06/01 (20)
- ► 05/18 - 05/25 (24)
- ► 05/11 - 05/18 (10)
- ► 05/04 - 05/11 (18)
- ► 04/27 - 05/04 (17)
- ► 04/20 - 04/27 (9)
- ► 04/13 - 04/20 (16)
- ► 04/06 - 04/13 (8)
- ► 03/02 - 03/09 (1)
- ► 02/23 - 03/02 (8)
- ► 02/16 - 02/23 (17)
- ► 02/09 - 02/16 (14)
- ► 01/26 - 02/02 (5)
- ► 01/19 - 01/26 (4)
- ► 01/12 - 01/19 (17)
- ► 01/05 - 01/12 (2)
-
►
2013
(1526)
- ► 12/29 - 01/05 (10)
- ► 12/22 - 12/29 (8)
- ► 12/15 - 12/22 (45)
- ► 12/08 - 12/15 (17)
- ► 12/01 - 12/08 (21)
- ► 11/24 - 12/01 (29)
- ► 11/17 - 11/24 (14)
- ► 11/10 - 11/17 (8)
- ► 11/03 - 11/10 (10)
- ► 10/27 - 11/03 (21)
- ► 10/20 - 10/27 (17)
- ► 10/13 - 10/20 (12)
- ► 10/06 - 10/13 (13)
- ► 09/29 - 10/06 (6)
- ► 09/22 - 09/29 (30)
- ► 09/15 - 09/22 (9)
- ► 09/08 - 09/15 (19)
- ► 09/01 - 09/08 (28)
- ► 08/25 - 09/01 (41)
- ► 08/18 - 08/25 (28)
- ► 08/11 - 08/18 (15)
- ► 08/04 - 08/11 (13)
- ► 07/28 - 08/04 (16)
- ► 07/21 - 07/28 (12)
- ► 07/14 - 07/21 (1)
- ► 07/07 - 07/14 (2)
- ► 06/30 - 07/07 (6)
- ► 06/23 - 06/30 (15)
- ► 06/16 - 06/23 (34)
- ► 06/09 - 06/16 (22)
- ► 06/02 - 06/09 (30)
- ► 05/26 - 06/02 (25)
- ► 05/19 - 05/26 (30)
- ► 05/12 - 05/19 (17)
- ► 05/05 - 05/12 (53)
- ► 04/28 - 05/05 (31)
- ► 04/21 - 04/28 (94)
- ► 04/14 - 04/21 (38)
- ► 04/07 - 04/14 (25)
- ► 03/31 - 04/07 (56)
- ► 03/24 - 03/31 (61)
- ► 03/17 - 03/24 (51)
- ► 03/10 - 03/17 (21)
- ► 03/03 - 03/10 (34)
- ► 02/24 - 03/03 (59)
- ► 02/17 - 02/24 (57)
- ► 02/10 - 02/17 (39)
- ► 02/03 - 02/10 (56)
- ► 01/27 - 02/03 (44)
- ► 01/20 - 01/27 (67)
- ► 01/13 - 01/20 (62)
- ► 01/06 - 01/13 (54)
-
►
2012
(1758)
- ► 12/30 - 01/06 (47)
- ► 12/23 - 12/30 (45)
- ► 12/16 - 12/23 (75)
- ► 12/09 - 12/16 (100)
- ► 12/02 - 12/09 (94)
- ► 11/25 - 12/02 (59)
- ► 11/18 - 11/25 (107)
- ► 11/11 - 11/18 (36)
- ► 11/04 - 11/11 (25)
- ► 10/28 - 11/04 (3)
- ► 10/21 - 10/28 (7)
- ► 05/20 - 05/27 (11)
- ► 05/13 - 05/20 (25)
- ► 05/06 - 05/13 (20)
- ► 04/29 - 05/06 (30)
- ► 04/22 - 04/29 (39)
- ► 04/15 - 04/22 (24)
- ► 04/08 - 04/15 (13)
- ► 04/01 - 04/08 (22)
- ► 03/25 - 04/01 (44)
- ► 03/18 - 03/25 (109)
- ► 03/11 - 03/18 (18)
- ► 03/04 - 03/11 (26)
- ► 02/26 - 03/04 (22)
- ► 02/19 - 02/26 (35)
- ► 02/12 - 02/19 (50)
- ► 02/05 - 02/12 (76)
- ► 01/29 - 02/05 (246)
- ► 01/22 - 01/29 (281)
- ► 01/15 - 01/22 (33)
- ► 01/08 - 01/15 (27)
- ► 01/01 - 01/08 (9)
-
►
2011
(1349)
- ► 12/25 - 01/01 (30)
- ► 12/18 - 12/25 (21)
- ► 12/11 - 12/18 (33)
- ► 12/04 - 12/11 (25)
- ► 11/27 - 12/04 (24)
- ► 11/20 - 11/27 (32)
- ► 11/13 - 11/20 (14)
- ► 11/06 - 11/13 (6)
- ► 10/30 - 11/06 (14)
- ► 10/23 - 10/30 (12)
- ► 10/16 - 10/23 (23)
- ► 10/09 - 10/16 (23)
- ► 10/02 - 10/09 (25)
- ► 09/25 - 10/02 (31)
- ► 09/18 - 09/25 (47)
- ► 09/11 - 09/18 (8)
- ► 09/04 - 09/11 (23)
- ► 08/28 - 09/04 (32)
- ► 08/21 - 08/28 (51)
- ► 08/14 - 08/21 (15)
- ► 08/07 - 08/14 (22)
- ► 07/31 - 08/07 (28)
- ► 07/24 - 07/31 (31)
- ► 07/17 - 07/24 (6)
- ► 07/10 - 07/17 (65)
- ► 07/03 - 07/10 (89)
- ► 06/26 - 07/03 (149)
- ► 06/19 - 06/26 (61)
- ► 06/12 - 06/19 (81)
- ► 06/05 - 06/12 (67)
- ► 05/29 - 06/05 (46)
- ► 05/22 - 05/29 (40)
- ► 05/15 - 05/22 (55)
- ► 05/08 - 05/15 (18)
- ► 05/01 - 05/08 (25)
- ► 04/24 - 05/01 (26)
- ► 04/17 - 04/24 (19)
- ► 04/10 - 04/17 (19)
- ► 04/03 - 04/10 (7)
- ► 03/27 - 04/03 (3)
- ► 03/13 - 03/20 (3)
-
OS LESA-PÁTRIA! Cada dia que passa os vassalos de Trump se revelam mais antipatriotas. É Eduardo Bolsonaro, o deputado homiziado nos EUA, ...
-
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ADM Bruno Afonso Ferreira (@janjaprimeiradama)
-
Leonardo Trevisan: Trump rompeu relação produtiva entre Brasil e Estados Unidos de duzentos anos
-
@afanadordejoias Hugonaoseimporta respondendo a Globo #CONGRESSOINIMIGOPOVO #taxaçãodossuperricos #hugomottainimigodopovo ♬ som orig...
-
Trump anuncia tarifas de 50% ao país 09/07/2025 | 19h04 O presidente dos Estados Unidos , Donald Trump, elevou a tensão diplomática c...