Secretaria de Cultura de Itaquá abre no dia 10 de julho inscrições para cursos - Os cursos que estarão com inscrições abertas são: violão, artes visuais, pilates e alongamento, circuito funcional, capoeira, karatê, dança rítmica, teclado e canto coral.

 
A Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura vai abrir período de inscrições (10 a 13/07) para os cursos oferecidos pela pasta. Ao todo, serão 236 vagas.

Os cursos que estarão com inscrições abertas são: violão, artes visuais, pilates e alongamento, circuito funcional, capoeira, karatê, dança rítmica, teclado e canto coral.

Os interessados precisam procurar a Secretaria Municipal de Cultura, situada na Avenida Vereador João Fernandes da Silva, 53, no bairro Vila Virgínia, para se inscreverem dentro do período de 10 a 13 de julho, no horário das 8 às 17 horas. 

Menores de idade devem estar acompanhados dos responsáveis.

De acordo com a pasta de Cultura, após as inscrições será iniciada a fase de matrículas – de 16 a 17 de julho, onde os documentos solicitados no ato da inscrição deverão ser apresentados.

Postagens mais visitadas deste blog