Itaquaquecetuba oferece programa para negociação de dívida - Prazo acaba nesta sexta-feira. Interessado poderá dividir pendências em até seis vezes.

Nesta sexta-feira (29), termina o prazo para os moradores de Itaquaquecetuba que estão em dívida com a Prefeitura para regularizar os créditos.

O programa ‘Em Dia com Itaquá’ oferece a oportunidade de negociar o parcelamento, ou a quitação, dos débitos em até seis vezes com 100% de desconto sobre multas e juros.
O programa é destinado a quem tem pendências tributárias e fiscais com vencimentos até 31 de dezembro de 2017, inscritos ou não em dívida ativa.
Para aderir ao ‘Em Dia com Itaquá’, é preciso entrar com requerimento na Secretaria Municipal de Receita e levar os documentos.
Para as pessoas jurídicas é preciso levar a confissão irrevogável dos débitos no programa ‘Em Dia Com Itaquá’, além da cópia do contrato social ou declaração de empresário individual, cópia do RG e do CPF do sócio administrador, signatário do pedido quando contribuinte pessoa jurídica.
Já para o contribuinte (pessoa física) é preciso apresentar confissão irrevogável dos débitos no programa ‘Em Dia Com Itaquá’, cópia do RG, do CPF e comprovante de endereço atualizado.
Também existe a possibilidade do desconto de 50% de multas e juros para o parcelamento em até 36 vezes.
O valor arrecadado será utilizado em investimentos na saúde, educação, desenvolvimento, esporte e lazer entre outras áreas.
O atendimento é feito das 8h às 16h, na Divisão de Controle da Dívida Ativa que fica no prédio da Prefeitura na Avenida João Fernandes Silva, 283, Vila Virgínia.

Postagens mais visitadas deste blog