Delegado receberá moção de aplauso do Legislativo - A escolha do delegado-seccional Marcos Batalha para o cargo de delegado-geral adjunto da Polícia Civil foi elogiada pelos vereadores durante a sessão de ontem

Luana Nogueira

A escolha do delegado-seccional Marcos Batalha para o cargo de delegado-geral adjunto da Polícia Civil foi elogiada pelos vereadores durante a sessão de ontem. 
 
O Legislativo deve apresentar na próxima semana uma moção de aplausos pela conquista do mogiano.
 
O presidente da Comissão de Segurança da Câmara, o vereador Claudio Miyake (PSDB), parabenizou a promoção de Batalha. 
 
"Nos últimos anos realizamos várias reuniões para discutir segurança, que envolvia a participação da Polícia Militar, da Polícia Civil e Guarda Municipal, e o Batalha participou de todas.
A moção que vamos apresentar não é apenas para parabenizá-lo pela promoção, mas a parceria que sempre teve", destacou.
 
O vereador Mauro Margarido (PSDB) avaliou que o delegado continuará trabalhando por Mogi. "Agora, o doutor Marcos Batalha será o segundo na hierarquia da Polícia Civil. Ele é muito especial, competente e dedicado. 
Perdemos um delegado-seccional que conhece a cidade, mas o Estado ganha", acrescentou.
Já o parlamentar Antonio Lino da Silva (PSD) afirmou que o trabalho desenvolvido por Batalha nos últimos anos possibilitou a promoção. 
 
A ideia de apresentar uma moção de aplausos para o delegado-seccional partiu do vereador Mauro Araújo.
 
"Lembro bem a luta que foi para trazer o Marcos Batalha para a Delegacia Seccional, pois assim como o CPAM-12, a Seccional sofria com delegados que só passavam. Ele veio e desempenhou um importante papel no município", avaliou. (L.N.)
 
http://www.portalnews.com.br/_conteudo/2018/06/cidades/82280-camara-apresentara-mocao-de-aplausos-pela-promocao-do-delegado-batalha.html

Postagens mais visitadas deste blog