“O desrespeito à Constituição Federal, à Democracia, e ao Poder Judiciário permanece por parte da organização criminosa”, destacou Moraes

 PRISÃO JAIR BOLSONARO | Na decisão que decretou a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro, o ministro Alexandre de Moraes, do STF, disse que a medida foi motivada por novos elementos que indicavam risco concreto de fuga e ameaça à ordem pública.

“O desrespeito à Constituição Federal, à Democracia, e ao Poder Judiciário permanece por parte da organização criminosa”, destacou Moraes.

Entre os elementos que motivaram a decisão do ministro do STF está a convocação de uma vigília, por parte de Flávio Bolsonaro, nas proximidades da residência onde o ex-presidente cumpria prisão domiciliar.

“O vídeo publicado por Flávio Bolsonaro incita o desrespeito ao texto constitucional, à decisão judicial e às próprias instituições, demonstrando que não há limites da organização criminosa na tentativa de causar caos social e conflitos no País, em total desrespeito à DEMOCRACIA”, afirmou o ministro Alexandre de Moraes em trecho da decisão.  


Postagens mais visitadas deste blog