Torturra: "Filha de Carluxo é na verdade de Bolsonaro"

 Cada mentira que ele conta a barriga aumenta

"A filha do Carluxo, tenho certeza, é do Jair", diz Torturra

Jornalista afirma que 'não tem dúvida' que filho de Carlos Bolsonaro seria do próprio pai
Jornalista afirma que "não tem dúvida" que filho de Carlos Bolsonaro seria do próprio pai Créditos: Reprodução/?ídia Ninja/Redes Sociais
Por Yuri Ferreira

Em entrevista ao programa Fórum Onze e Meia desta quinta-feira (1), o jornalista Bruno Torturra afirmou que "não tem dúvida" de que a filha de Carlos Bolsonaro é de Jair Bolsonaro.

O editor-chefe do Greg News afirmou que existem evidências de que Bolsonaro teria tido um filho em uma relação extra-conjugal e que seu filho teria assumido a criança.

"A filha do Carluxo, eu tenho certeza, é do Jair, gente. A filha não é do Carluxo", disse Torturra.

"Está cada vez mais óbvio isso. Sempre esteve óbvio. Mas com o passar dos meses, a gente vai vendo que o Carluxo não apareceu com essa criança. Ela não aparece com essa criança. Ela não existe na família Bolsonaro, que é uma família-família", continua o jornalista.

"O Carluxo também não tem namorada", afirma. "Não é que ele teve um caso paralelo... 'puts, essa filha não convém muito... eu tô aqui com a minha esposa, apareceu essa filha nos Estados Unidos'. Não. Ele assumiu essa filha dois dias antes do parto, assim, do jeito mais discreto possível. Sendo que criança nascendo na família Bolsonaro é um ativo de eleições gigante".

"Seria uma oportunidade pra você fazer a família inteira. Vai lá, visita a neta, faz um postal, mostra como eles são em família. Fizeram discretamente porque ela nasceu muito pouco antes da eleição", completa.

Torturra também aborda a história de Martha Seillier, mãe do filho de Carlos Bolsonaro. "A história inteira dessa funcionária do Ministério da Economia, ela era totalmente próxima do Bolsonaro e ela foi exilada nos Estados Unidos sem a própria família dela oito, nove meses antes do parto", completou.

"Ela veio passar uma gravidez num outro país? Num outro país? Longe da família? Longe do pai, Carlos Bolsonaro? O Carlos Bolsonaro não foi visitá-la? É muito estranho, né?", questiona.

"O Bolsonaro tava nos Estados Unidos quando a criança nasceu. O Bolsonaro não foi visitar a neta? Por que será que nove meses antes a Michele Bolsonaro tava puta falando que não ia fazer parte da campanha do Bolsonaro? Lembra disso? Eu vi o calendário nove meses antes. Assim, eu pessoalmente não tenho dúvida pelas circunstâncias e pela maneira como a família se comportou e pelo histórico do Carlos Bolsonaro que essa filha é do Jair", completa.

https://revistaforum.com.br/politica/2024/2/1/a-filha-do-carluxo-tenho-certeza-do-jair-diz-torturra-153282.html

Loading video

Postagens mais visitadas deste blog