Ferraz de Vasconcelos - Durante a semana, a equipe da Secretaria de Serviços Urbanos continuou a manutenção de vias e a limpeza de praças de vários bairros da cidade

Foto: Divulgação
A Secretaria de Serviços Urbanos de Ferraz de Vasconcelos, por meio da "Operação Tapa-Buraco 2018", recapeou ao longo desta semana aproximadamente 150 buracos. Os serviços percorreram vários bairros do município. Além disso, a limpeza das praças públicas continuam ocorrendo na cidade.
As vias contempladas pelo "Tapa-Buraco", de 23 a 27 de abril, foram as ruas Iijima, Bernadete e início da avenida Alfredo Crestana, na Vila dos Americanos, o término da Rua Das Saudades, no Tanquinho, rua Godofredo Ozório Novaes, no centro, e a rua Júlio de Carvalho até a Avenida do Patrocínio, em frente à Estação da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) "Antônio Gianetti Neto", bem como a rua Doutor Eduardo Vaz, no Parque São Francisco.
Na semana que vem, o cronograma da pasta indica o término da rua Godofredo Ozório Novaes, a continuação da avenida Santos Dumont, e o início da avenida XV de Novembro, na região central.
Além disso, o Serviços Urbanos está dando continuidade à limpeza das praças do município. Nesta semana, cinco aréas receberam a manutenção nos bairros da Vila Margarida, Parque Dourado e Centro. A divisa com Guaianazes também recebeu os serviços. Na próxima semana, as limpezas chegarão na Vila Santo Antônio.
De acordo com o diretor da pasta, João Paulo Rodrigues Pereira, as ações tanto de "Tapa-Buraco" quanto de limpeza de praças têm sido positivas. "A população estava ansiosa pelo recapeamento e temos conseguido desenvolver este trabalho com facilidade, cumprindo o que foi proposto pelo prefeito Zé Biruta (José Carlos Fernandes Chacon) desde o começo da sua gestão". Segundo Pereira, a limpeza de praças também ocorre de forma organizada.
"Os moradores têm nos ajudado com zelo em relação à manutenção já realizada em alguns bairros, como no limite com Poá. Agradecemos por isso", completou.
http://www.portalnews.com.br

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog