POÁ - PREFEITO MARCOS BORGES ACOMPANHA ÚLTIMOS DETALHES DA OBRA DO TEATRO MUNICIPAL

A entrega do Teatro Municipal acontecerá até o dia 30 de julho. A informação foi repassada ao prefeito Marcos Borges que fez mais uma vistoria no local
 
“Sensação de dever cumprido”. 

Esta foi a definição emocionada do prefeito Marcos Borges após conferir os últimos detalhes da obra do Teatro Municipal.

 A visita ao prédio ocorreu na tarde da última quarta-feira (29/06) quando o prefeito acompanhou a retirada dos  tapumes que cercavam toda a área, substituídos por gradis de ferro.

Acompanhado e vários secretários municipais, o prefeito aproveitou a oportunidade e percorreu todas as dependências do novo equipamento que ficará subordinado à Secretaria de Cultura. 

O local que está recebendo os últimos retoques, como as instalações das cadeiras, passará em breve por uma limpeza completa e deverá ser entregue à população até o final do mês de julho.

Para o prefeito o novo equipamento cultural será uma referência para toda a região já que o prédio do Teatro Municipal possui toda a modernidade, acessibilidade e infraestrutura. 

“A população poderá contar com mais esta melhoria até o dia 30 de julho, que é o prazo que a empresa responsável pela execução das obras determinou para que o prédio esteja totalmente concluído para uso”, afirmou o prefeito.

“Estamos satisfeitos por saber que os nossos artistas terão um espaço adequado para mostrar os seus talentos através das várias artes que propagam a cultura de nosso País”, declarou o prefeito durante a visita ao local.

TEATRO     
O Teatro Municipal terá a capacidade para 596 pessoas. O local oferece acessibilidade total com disposição de elevadores e rampas, camarins e equipamentos de iluminação e sonorização de última geração.

Para o prefeito Marcos Borges, a sensação de dever cumprido se dá ao fato de que mesmo com o País em crise, o município conseguiu dar prosseguimento com a obra que estava paralisada quando ele assumiu a Prefeitura em outubro de 2014.

“Foi um compromisso que fizemos ao assumir o comando da cidade em dar sequência nas obras que estavam paralisadas.

 Por este motivo, é grande a satisfação em verificar que dentro de pouco tempo a cidade irá contar em definitivo com mais um equipamento”, concluiu o Prefeito.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog