POÁ - Marcos Borges quer bater hoje o recorde de inaugurações em um só dia




O governo do prefeito Marcos Borges deverá bater um recorde nesta quinta-feira em comparação com as prefeituras de outras cidades do Alto Tietê.

 A prefeitura quer entregar nada mais, nada menos que seis obras e serviços no decorrer deste dia 30. 

A assessoria do prefeito explicou na tarde de ontem que serão inaugurados dois equipamentos de Saúde, dois da Educação, mais uma praça e a sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, nesta quinta-feira, dia 30. 

O primeiro espaço a ser entregue será o Centro de Especialidades Médicas ‘Vereador Luisinho Reis’, no Centro, às 9 horas. 

O espaço contará com as seguintes especialidades: cardiologista, urologista, reumatologista, endocrinologista, vascular, neurologista, dermatologista, otorrino, oftalmologista, entre outros. 

Às 10 horas será entregue a Creche ‘Vereador Antônio Massa’, que vai atender 100 crianças, na Vila Jade.

 Às 11 horas, será a inauguração da nova sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que funcionará na Chácara Florestan Fernandes, no Jardim Nova Poá, onde diversos projetos ambientais serão desenvolvidos. 

Já às 13 horas, o Centro de Saúde II (CSII), no Centro da cidade, será reaberto à população após ampla reforma para melhor atender os pacientes. 

Às 15 horas vai ser a vez do Pólo de Atendimento Educacional Multidisciplinar (PAEM), que oferecerá atendimento com psicólogas e psicopedagogas às crianças da rede municipal de ensino.

 Às 19 horas, será inaugurada a Praça dos Trabalhadores, no bairro Vila Santa Helena, na Rua Presidente Rodrigues Alves.

 A Praça será o terceiro deste segmento a ser entregue esta semana pela Prefeitura de Poá e conta com quadra society, playground e pista de caminhada/corrida.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog