Deputado Estevam cobra reforço policial para Suzano

O deputado Estevam Galvão realizou na manhã de hoje (dia 21/06) audiência com o secretário estadual de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, para reivindicar aumento do efetivo policial para Suzano.

 Estevam lembrou que apesar do Alto Tietê ter registrado recente queda nos índices de criminalidade, Suzano apresentou crescimento nestas taxas.

“A Polícia Civil e Militar têm conduzido muito bem os trabalho no Alto Tietê, mas diferente de outras cidades da região, Suzano apresentou crescimento em alguns índices, o que merece nossa atenção especial e reforço na segurança”, considerou o deputado.


Segundo o secretário, nova equipe da Polícia Militar está passando por formação e em breve será distribuída para as cidades que apresentam maior necessidade de ampliação do efetivo. 


“Vamos analisar a situação de Suzano e os números apresentados. Apostamos muito na eficiência da patrulha rural e esta opção, em especial para os locais mais afastados, pode ser estudada também”, adiantou Mágino.

CACHOEIRA PAULISTA Estevam apresentou ainda ao secretário estadual as demandas dos moradores de Cachoeira Paulista, no Vale do Paraíba. Participaram da audiência os vereadores daquela cidade, Maximílio Miranda; Breno Anaya; Tóia da Reciclagem; e Eloi Marcos.

“Cachoeira Paulista também registrou crescimento no índice de roubos e furtos, em especial invasão de residências e estabelecimentos comerciais. Além disso, os alunos da ETEC Marcos Uchôa têm sido vítimas de assalto na saída da escola”, argumento o vereador Maximílio.


O secretário reiterou que parte do efetivo policial em fase final de treinamento será destinado para o Vale do Paraíba. “Vamos verificar a estrutura policial existente na cidade e reforçar o trabalho”, disse.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog