Mogi das Cruzes - Concurso Miss e Mister Terceira Idade abre inscrições nesta quarta-feira (29/06)


A Prefeitura de Mogi das Cruzes realizou nesta terça-feira (28/06) o lançamento da edição 2016 do Concurso Miss e Mister Terceira Idade, que será realizado no dia 12 de agosto, no auditório do Cemforpe. As inscrições para os interessados começam nesta quarta-feira (29/06) e prosseguem até 25 de julho na Coordenadoria Municipal do Idoso.

O lançamento foi realizado no auditório do Centro Cultural de Mogi das Cruzes pelo secretário municipal de Cultura, Mateus Sartori, o coordenador municipal do Idoso, Nelson Albissú, o cantor e apresentador Márcio Mendes, do Trio Los Angeles, e o empresário Wagner Fabris, parceiros do evento. “Esse é o quinto ano do Miss e Mister Terceira Idade, que é sempre um sucesso muito grande na cidade, assim como outros eventos para os idosos, como o Bloco Carnavalesco 60+Mogi, a Exposição de Artes 60+ Mogi e os shows da última noite da ExpoMogi, no Aniversário da Cidade”, destacou Sartori.

Para participar do Concurso, os candidatos precisam ter no mínimo 60 anos completos, residir em Mogi das Cruzes, preencher a ficha de inscrição de forma completa e legível, apresentar cópias do documento de identidade e do comprovante de endereço. “Também é necessário que o candidato se comprometa em participar de todos os ensaios e a se apresentar no concurso com traje social: mulheres de vestido longo e homens de terno e gravata”, explicou Albissú.

 Concurso Miss e Mister Terceira Idade abre inscrições nesta quarta-feira (29/06) O Concurso Miss e Mister Terceira Idade tem como objetivos valorizar o charme, a beleza e a elegância dos candidatos, elegendo entre os inscritos, representantes do município para participação em eventos externos voltados para a terceira idade. “É importante lembrar que o evento foi idealizado para promover a alegria entre os idosos e que a participação é totalmente gratuita, inclusive com patrocínio dos trajes, cabelo e maquiagem por meio das empresas parceiras”, informou o cantor Márcio Mendes, que promove esse tipo de evento desde 2009 em diversos municípios.

Quem quiser participar do Concurso Miss e Mister Terceira Idade precisa efetuar sua inscrição gratuitamente na Coordenadoria Municipal do Idoso, que fica na rua Francisco Franco, nº 133, no Centro. Informações pelo telefone 4798-6920.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog