Suzano - Estevam Galvão e Viviane Galvão não apoiarão a candidata do PSDB
Entenda-se por ‘a gente’ ela e o deputado
estadual Estevam Galvão (DEM).
Na terça-feira, em conversa exclusiva com a coluna, o prefeito de Suzano minimizou os motivos e efeitos de um ‘pacote’ de demissões realizado na quarta-feira, antes do feriado da Páscoa.
Tokuzumi disse que as demissões de servidores comissionados ligados ao DEM não teve motivações, políticas, que não houve racha entre tucanos e democratas, que a situação ‘estava/esta tranquila e favorável.
Tokuzumi confirmou também ao Oi que ele vai apoiar na eleição para a prefeitura deste ano, a pré-candidata do PSDB, no caso a secretária Carminha.
Nessa quarta-feira, dia 30, o Oi questionou Viviane Galvão sobre o assunto, mesmo porque há duas semanas a vice-prefeita tinha dito ao Oi que só se manifestaria sobre o seu futuro político quando o atual prefeito decidisse e informasse oficialmente se participará ou não da eleição deste ano, ou seja, se ele tentaria ou não a reeleição.
Tokuzumi já disse ao Oi que não será candidato e que a candidata do PSDB será a secretaria Carminha.
Viviane Galvão repetiu duas ou três vezes que ela e Estevam não apoiarão Carminha e que no mais curto espaço de tempo pretende anunciar (ao lado do esposo e deputado) o que pretendem fazer na eleição deste ano.
Viviane, ontem, não descartou a possibilidade de ela ser a candidata e deu a entender que o deputado Estevam não apoiará a candidatura do vereador Said Raful (PSD):
“O povo fala demais”, disse a vice-prefeita ao ser questionada pela coluna se ela e o deputado Estevam estão apoiando o pré-candidato do PSD.