Itaquaquecetuba - Câmara de Itaquá define os chefes das comissões


DatFiscalização

Caio Bezerra
Da Redação
Jorge Moraes
Edson Moura presidirá a principal comissão
Em uma sessão extraordinária ocorrida na última quarta-feira, a Câmara de Itaquaquecetuba divulgou os nomes de todos os representantes das comissões permanentes que ficarão responsáveis pela fiscalização dos atos do Poder Executivo. Ao todo, serão oito comissões, que são formadas por um presidente e dois membros.
A comissão de Constituição e Justiça, considerada a principal pelo fato de todos os processos que tramitam na Câmara passarem por ela, será presidida pelo vereador
Edson Moura (PT). Finanças e Orçamentos, a segunda mais importante, por ser responsável pela redação final do Projeto de Lei Orçamentária (LOA), ficará sob responsabilidade do parlamentar Firmino Francisco Alves (PRP), o Firmino Firmeza.

A comissão de Administração, Obras e Serviços Públicos será chefiada pelo ex-presidente da Câmara,
Roque Levi Santos Tavares (PR), o Doutor Roque, enquanto que a de Transportes Públicos ficará ao encargo do vereador Mário Lúcio da Silva (PR), o Mário Charutinho. Roberto Carlos Tito (PT), o Carlinhos da Minercal, assumirá a comissão de Habitação, Urbanismo e Meio Ambiente, e para a comissão de Economia, o escolhido foi o vereador Celso Heraldo dos Reis (PSDB). As comissões de Educação e Saúde serão presididas pelos parlamentares Gilberto do Nascimento (PHS) e José Donizeti Fernandes (PTB), respectivamente.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog