Rogério Correia ironiza Nikolas Ferreira e aliados após cancelamento de ato bolsonarista em BH



Cancelamento rachou o bolsonarismo de Minas Gerais e deputado lembrou que a prisão de Bolsonaro "está chegando"

247 - O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) usou as redes sociais para ironizar o cancelamento do ato bolsonarista em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Neste sábado (22), a pedido de Jair Bolsonaro, o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) anunciou que a convocação para o ato de Belo Horizonte está cancelado e que os esforços seriam concentrados no ato em Copacabana no Rio de Janeiro. A decisão causou irritação entre lideranças bolsonaristas que convocavam o ato em BH 

Rogério Correia afirmou que a prisão de Jair Bolsonaro está próxima e que seus aliados estão em conflito.

"A cadeia chegando e os bolsonaristas se estranhando. Sossega, moleque, o chefe indo preso e você querendo aparecer!", escreveu Correia, em uma indireta ao deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), uma das principais lideranças bolsonaristas em Minas Gerais.

O petista continuou, sugerindo que Nikolas estaria tentando se destacar em meio à crise enfrentada pelo bolsonarismo: "Menino irresponsável, põe a peruca e vai chorar no banheiro. Vai sobrar pra você, o Xandão vai te pegar!", completou, fazendo referência ao ministro do STF Alexandre de Moraes, responsável por diversas investigações contra aliados do ex-presidente.

O cancelamento do ato em Belo Horizonte e a concentração dos esforços na manifestação no Rio de Janeiro geraram insatisfação entre apoiadores de Bolsonaro, evidenciando uma falta de unidade dentro do movimento. Enquanto isso, a pressão judicial sobre o ex-presidente e seus aliados continua aumentando.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br. 


https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/rogerio-correia-ironiza-nikolas-ferreira-e-aliados-apos-cancelamento-de-ato-bolsonarista-em-bh

Postagens mais visitadas deste blog

Paralimpíadas de Paris.