Ação conjunta fecha nove estabelecimentos no centro

Agentes da Vigilância Sanitária, do Departamento de Fiscalização de Posturas e da Guarda Civil Municipal (GCM), em conjunto com a Polícia Militar, realizaram uma operação para a averiguar a situação de tabacarias, bares e outros locais onde há consumo de narguilé em Suzano, no final de semana. 
No total, foram interditados nove estabelecimentos: quatro não apresentavam o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e o alvará de funcionamento; quatro não seguiam as determinações e normas sobre uso de equipamentos que produzem fumaça; e um apresentava violações de segurança e comercializava bebidas alcoólicas nas proximidades de uma escola.
As ações foram realizadas na rua General Francisco Glicério, avenida Armando de Salles Oliveira, rua Baruel, avenida Brasília, entre outros.
Segundo Edson Tavares, chefe do Departamento de Fiscalização de Posturas, o "objetivo é manter uma atenção contínua nestes e em todos os locais do segmento para garantir as condições sanitárias e legais adequadas a todos e evitar que a comunidade seja prejudicada", explicou. 
http://www.portalnews.com.br

Postagens mais visitadas deste blog