Prefeitura de Mogi terá R$ 14,7 mi para equipamentos Dinheiro obtido por meio de financiamento será investido na compra de 61 veículos que serão utilizados na manutenção das estradas rurais

A Prefeitura de Mogi das Cruzes e o Banco do Brasil firmaram ontem contrato de financiamento no valor de R$ 14.709.439,00 para a compra de máquinas e equipamentos. O prefeito Marcus Melo (PSDB) e o superintendente estadual de governo do Banco do Brasil, Euler Antonio Luz Mathias, assinaram o documento. Serão comprados 61 veículos, para utilização na manutenção de estradas rurais - o município possui 700 quilômetros de vias deste tipo.
"Nossas regionais estão trabalhando muito e atendendo os pedidos da população, tanto que as solicitações abertas pela Ouvidoria registraram queda. As novas máquinas vão ajudar muito neste trabalho, pois são novas e darão mais agilidade às ações", disse Melo, ao lado dos secretários Dirceu Lorena de Meira (Serviços Urbanos), Marcos Regueiro (Gestão), Aurílio Caiado (Finanças), Renato Abdo (Agricultura) e Walter Zago (Obras). O presidente da Câmara, Pedro Komura (PSDB), e o vereador Protássio Nogueira (PSD) também prestigiaram a assinatura do contrato.
A renovação da frota prevê a aquisição de 19 caminhões (dos tipos basculante, munck, tanque, pipa, hidrojato e reboque), 26 caminhonetes, uma escavadeira hidráulica, 14 tratores (motoniveladora e retroescavadeira) e um equipamento manual de demarcação viária horizontal. Com a assinatura do contrato de financiamento, o próximo passo será a realização de licitação pública para a compra dos veículos.
http://www.portalnews.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog