Junji Abe - 12ª Festa Beneficente da Tainha, em prol do Santuário Maria Mãe do Divino Amor

12ª Festa Beneficente da Tainha
Em prol do Santuário Maria, 
Mãe do Divino Amor, que desenvolve um potente programa social, implantado pelo saudoso  
Padre Atílio Berta
Cerca de 700 crianças e adolescentes de famílias carentes, moradores de vários pontos de Mogi das Cruzes, recebem formação moral, cívica e profissional, além de educação religiosa. 

Tamanha importância dessas ações que, enquanto prefeito, conseguimos junto ao Consulado do Japão em São Paulo a doação de equipamentos para a cozinha do salão contíguo ao templo, na Vila Ressaca, onde parte dos jovens é atendida. 

O trabalho também é realizado na Casa São José – Escola Maria Mãe do Divino Amor (Unidade I), ligada à Paróquia Sagrada Família Botujuru que tem o Padre Sergio de Miranda como responsável. 

Mais de 100 voluntários atuaram no evento beneficente, coordenado pelo  Padre Sidney Kenji Ito.

Agradeço o extremo carinho com que fui recebido! 

Além da saborosa tainha, servida com arroz, salada e farofa, os participantes tiveram a oportunidade de comprar frutas, verduras, roupas, artesanato e outros produtos. 

Tudo, para aumentar a renda revertida ao programa social, com demandas cada vez maiores, em função da crise econômica

Um exército do bem, de braços abertos e com amor enorme no coração, trabalhando em benefício dos semelhantes necessitados, com alegria, simpatia e alto astral. 

Foi uma noite inesquecível! Fiquei tão empolgado que, no domingo, visitei o santuário, na Vila Ressaca, a paróquia do Botujuru e a Casa São José.
 


Mel Tominaga
Jornalista - MTb 21.286
Fone: (11) 99266-7924
E-mail: mel.tominaga@junjiabe.com

Postagens mais visitadas deste blog