PAT de Suzano tem seleção de emprego na primeira semana de 2018 Candidatos a 72 vagas em diferentes funções precisam retirar carta de encaminhamento no PAT de Suzano.

Por G1 Mogi das Cruzes e Suzano
Começar 2018 com uma colocação no mercado de trabalho é o desejo de muitos e em Suzano os interessados precisam ficar atentos ao prazo de encaminhamento e seleção. O programa Suzano Mais Emprego oferece 72 vagas para diferentes funções.
A maior oferta de vagas é para ajudante geral de produção. São 30 oportunidades e os profissionais vão atuar em indústria, em Poá, setores de produção, serviços gerais, carga e descarga ou construção civil.
É preciso ter experiência comprovada em carteira de pelo menos seis meses; ensino fundamental completo; de 27 a 45 anos; depender de apenas um meio de transporte para Poá. As vagas, segundo o programa, deverão ser ocupadas por homens que morem em Suzano, Poá, Mogi das Cruzes, Ferraz de Vasconcelos ou Itaquaquecetuba. Também é preciso ter disponibilidade de horário e não pode estar estudando.
A entrevista será na quinta-feira (4), às 8h30, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Suzano. Os interessados deverão retirar carta de encaminhamento no PAT.
Na quinta-feira também às 8h30, no PAT de Suzano, serão entrevistados candidatos interessados em ocupar uma das cinco vagas disponíveis para embalador, outras dez para operador de injetora, além de 15 para operador de forno e 5 para operador de prensa. Para essas vagas também é preciso retirar a carta de encaminhamento no PAT de Suzano. Os salários não foram informados pelo programa.
De 8 a 12 de janeiro haverá o processo seletivo para operador de máquina de bordar (2 vagas), costureira (2 vagas), auxiliar de estamparia (1 vaga) e cortador de tecido (2 vagas). As entrevistas serão nas respectivas empresas, às 8h. É importante que os candidatos fiquem atentos em retirar a carta de encaminhamento no PAT de Suzano.
O PAT de Suzano fica na Rua Paulo Portela, 210, Centro. O atendimento é em dias uteis das 8h às 16h30.

Postagens mais visitadas deste blog