Itaquá Garden Shopping Lojistas receberão chaves do prédio

Stefany Leandro 
Foto: Divulgação
Cerca de 100 lojistas que irão integrar o Itaquá Garden Shopping receberão neste sábado, de forma simbólica, as chaves do empreendimento. 
Durante o "Almoço de Cumeeira", a ser realizado na sede do mall, também será anunciada a data oficial da inauguração do centro de compras, até então prevista para abril. 
Atualmente, 95% das obras de construção do shopping já foram concluídas. 
Em execução encontram-se apenas trabalhos de acabamento, sendo a maior parte de responsabilidade dos próprios comerciantes, que possuem liberdade para realizar os ajustes finais, como escolher pisos e revestimentos, por exemplo. 
"Vários lojistas já iniciaram suas obras e estão em ritmo acelerado para inaugurar junto com o mall, em abril", informou a assessoria de imprensa.
Localizado na Estrada do Mandi, em Itaquaquecetuba, o mais novo shopping do Alto Tietê terá 46 mil metros quadrados de área construída, dos quais 31 mil metros quadrados são inteiramente dedicadas às lojas. 
 
Ao todo serão cinco lojas âncoras, cinco megalojas, um supermercado, 221 lojas satélites, dois restaurantes e 22 opções de fast-food. 
Além do espaço comercial, o centro de compras contará ainda com cinco salas de cinema 3D e uma 4D, além de mais de 900 vagas de estacionamento.
 
A expectativa da Tenco Shopping Centers, administradora do empreendimento, é que o novo espaço de lazer da cidade, que conta com área de influência para 750 mil consumidores, movimente R$ 250 milhões em vendas anualmente e gere cerca de três mil empregos, entre diretos e indiretos.
As obras de construção do shopping foram lançadas em agosto de 2015 e iniciadas no mês seguinte. 
 
A previsão inicial era que a inauguração ocorresse em setembro do ano passado, no entanto, uma nova data de entrega deve ser anunciada.
 
http://www.portalnews.com.br/

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog