“Tenho um pacto com Deus”, diz Silvio Santos no programa deste domingo (13)

Sempre irreverente, Silvio Santos falou sobre sua relação com Deus no programa deste domingo, 13 de março. “Eu sou o único judeu na minha casa. Lá são todos evangélicos. Eles querem me convencer, mas eu não posso. Eu tenho um pacto com Deus, não posso. Eu dou tanta sorte que Deus me abraçou, me beijou e me pegou no colo”, brincou o apresentador durante o “Jogo dos Pontinhos.

A assistente de palco Valentina Francavilla e a humorista e apresentadora Micheli Machado estarão no divertido “Jogo das 3 Pistas” e, além de competirem no game, baterão um divertido papo com o patrão antes do início da partida. No “Pára ou Continua” os cantores Ivo Mozart, Fabio, Camilla Castro, Breno do Katinguelê, Regis Danese e Mariana Fagundes apresentarão suas músicas de maior sucesso para que a plateia decida quem fica mais tempo na competição.

            No “Jogo dos Pontinhos” os conhecidos participantes Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez serão os responsáveis por decidir “quem tem razão” em uma questão familiar trazida por dois convidados ao palco do programa. A pessoa que estiver certa, segundo a opinião deles, levará 2 mil reais para casa.

E ainda: “Nada Além de Um Minuto”, “Os Velhinhos se Divertem” e “Câmeras Escondidas”.

Confira as melhores frases do “Jogo das 3 Pistas

  • Meu Deus, como ela está mudada. (Silvio brinca com Valentina)
  • É plástica. (Valentina brinca com Silvio)
  • Que coisa. É aquela Valentina que o Ratinho encontrou na Itália? Mas ela continua no programa do Ratinho?(Silvio brinca com Valentina)
  • Graças a Deus. (Valentina brinca com Silvio)
  • Mas ela não era uma travesti brasileira? Você não é a italiana? (Silvio brinca com Valentina)
  • Sou italiana. (Valentina brinca com Silvio)
  • E o Ratinho fez programa contigo? (Silvio brinca com Valentina)
  • Sim, o programa é toda noite que a gente faz.  (Valentina brinca com Silvio)
  • Lá na Itália ele não fez não? Quando viu que você era travesti? (Silvio brinca com Valentina)
  • Não, eu não sou travesti. (Valentina brinca com Silvio)
  • Tem certeza? (Silvio brinca com Valentina)
  • Sim. (Valentina brinca com Silvio)
  • Olha… Eu só acredito vendo! (Silvio brinca com Valentina)
  • Ai, Silvio! (Valentina brinca com Silvio)

  • E esses olhos verdes são seus? (Silvio brinca com Valentina)
  • São da ótica. (Valentina brinca com Silvio)
  • E você nasceu na Itália mesmo ou é papo furado? (Silvio brinca com Valentina)
  • Nasci em Roma. (Valentina brinca com Silvio)
  • E o Ratinho foi até Roma e achou você? O que você fazia lá? (Silvio brinca com Valentina)
  • Eu fazia teatro na Itália. Aí o Ratinho me viu e falou “que ótima atriz!”. (Valentina brinca com Silvio)
  • Bonita, não? Você está com mais de 20 anos? (Silvio brinca com Valentina)
  • Eu estou com 28, 35. (Valentina brinca com Silvio)
  • Você tem alguma coisa com o Ratinho? (Silvio brinca com Valentina)
  • Não, claro que não, Ratinho é meu patrão. (Valentina brinca com Silvio)
  • Nas horas vagas me disseram que você vai pescar com ele. A mulher dele está vendo o programa. (Silvio brinca com Valentina)
  • Dona Solange, um beijo. (Valentina brinca com Silvio)

  • E aquela outra feia, quem é? Nunca vi aqui no SBT. (Silvio brinca com Micheli)
  • Já, já trabalhei aqui no SBT sim. (Micheli para Silvio)
  • Eu vi você na Globo eu acho. (Silvio brinca com Micheli)
  • Também. Agora eu estava na RedeTV! fazendo um programa chamado “Morning Show”.
  • Ah, você com o Nelson Rubens? (Silvio brinca com Micheli)
  • Não, do Nelson é o TV Fama. Eu fazia com o Zé Luiz.
  • Zé Luiz? Não sei quem é. (Silvio brinca com Micheli)

  • Lá na RedeTV! tem aquela moça linda, só que ela é apaixonada pelo dono. (Silvio brinca com Micheli)
  • A Luciana? Ou a Daniela? (Micheli para Silvio)
  • A Luciana. A Luciana é mais bonita que a Daniela. A Daniela também não é de se jogar fora. (Silvio brinca com Micheli)
  • Não, a Daniela é linda também. (Micheli para Silvio)
  • As duas são bonitas, não? (Silvio brinca com Micheli)
  • São, as duas. (Micheli para Silvio)
  • Micheli, você não trabalhava com o Raul Gil? (Silvio brinca com Micheli)
  • Trabalhei aqui também. Eu fazia o quadro “Mulheres que Brilham”. (Micheli para Silvio)
  • E no Multishow? (Silvio para Micheli)
  • Também passei pelo Multishow, fazia o “Queimando a Roda” o “Fritada”, passei por tanto lugar já. (Micheli para Silvio)
  • Mas você está na RedeTV! ainda? (Silvio brinca com Micheli)
  • Não, eu estou querendo um contrato. (Micheli para Silvio)
  • Ah, agora você está a perigo? Eu vou falar com o Ratinho para mandar a Valentina para a Itália e você fica no lugar dela. (Silvio brinca com Micheli)
  • Ah, não, não. (Valentina para Silvio)
  • Mas Micheli, a gente está percebendo que você se caracteriza para deixar a sua beleza em segundo plano. (Silvio brinca com Micheli)
  • Não, eu tentei ficar bonita, mas é que não tem jeito mesmo não, Silvio. (Micheli brinca com Silvio)
  • Você faz standup? (Silvio para Micheli)
  • Faço, eu sou humorista. Na minha peça eu falo muito de homem. (Micheli brinca com Silvio)
  • Mas por quê? Pela falta deles? (Silvio brinca com Micheli)
  • Não, eu sou casada! Casada com um negão. Falta é que não me faz. (Micheli brinca com Silvio)

  • Por exemplo, o senhor… (Micheli brinca com Silvio)
  • O senhor, não. “Você”. (Silvio brinca com Micheli)
  • Você tem muito pelo ou é pelado? (Micheli brinca com Silvio)
  • Meu bem, quando eu era bixa, era pelado. Agora não, eu sou violinista. Eu viro a cara e taco a vara. (Silvio brinca com Micheli)
  • Eu acredito. Não vou nem falar que eu só acredito vendo. (A humorista Micheli Machado brinca com Silvio)

image012
Lívia, Patricia e Helen (Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)
Confira as melhores frases do “Jogo dos Pontinhos”

  • Você está pelada por baixo do vestido, é? (Silvio brinca com Lívia)
  • Tem uma coisa por baixo para segurar as bacorinhas. (Lívia brinca com Silvio)
  • É um tecido da cor da pele então. Mas esse sapato que você arrumou, aonde você comprou tinha sapato para mulher mesmo? Isso aí é horrível! (Silvio brinca com Lívia)
  • Esse sapato é para quem samba. Quem não samba, segura a criança. (Lívia brinca com Silvio)
  • Está feio. (Silvio brinca com Lívia)

  • Agora a outra veio de zebra. (Silvio brinca com Patricia)
  • Eu estou chiquérrima. (Patricia brinca com Silvio)
  • E além de o vestido estar parecendo uma zebra, o lábio pintado está horrível. (Silvio brinca com Patricia)
  • É para dar um “up” na roupa. Ah, está bonito, vai? (Patricia brinca com Silvio)
  • Você não fica bem de lábio pintado. (Silvio brinca com Patricia)

  • Não adianta, com maquiagem, sem maquiagem, tem uma aí que sempre dá de dez a zero. Essas duas fazem o que podem, mas quando chega a Helen Ganzarolli, olha só. Se eu tivesse 22 anos, você iria ser incendiada por mim. (Silvio brinca com Helen)

  • Eu sou o único judeu na minha casa. Lá são todos evangélicos. Eles querem me convencer, mas eu não posso. Eu tenho um pacto com Deus, não posso. Eu dou tanta sorte que Deus me abraçou, me beijou e me pegou no colo. (Silvio brinca com o auditório)
 
Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 20h, no SBT.

Postagens mais visitadas deste blog