CPTM vistoria hoje nova estação de Suzano


Presidente da CPTM vistoria hoje nova estação de Suzano



O presidente da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Paulo de Magalhães, fará uma vistoria hoje às obras da nova Estação Suzano. Durante os trabalhos, há a expectativa de que ele anuncie a data da entrega do equipamento.
Segundo a companhia, a estação terá sua primeira etapa concluída e será aberta ao público, em breve. Porém, a CPTM não informou qual a data específica da entrega.
A data de inauguração da nova estação já foi adiada oito vezes. A última data havia sido anunciada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), em outubro do ano passado, garantindo a inauguração para 15 de janeiro.
A primeira promessa era concluir as obras até dezembro de 2012. As obras se iniciaram em 2011. Somente a primeira parte da construção será entregue. O restante ainda não tem previsão de finalização.
Diário de SuzanoESTRUTURA
Atualmente, a Estação Suzano transporta 34 mil passageiros em dias úteis. Com a nova estação, a CPTM estima aumento de 126% no fluxo de usuários, uma vez que a expectativa é que cerca de 77 mil pessoas passem a usar o equipamento diariamente. A unidade recebe investimentos de R$ 46,2 milhões.
Na inauguração será entregue a primeira etapa da obra, ou seja, os dois acessos – Norte e Sul. Ambos funcionarão 24 horas, com escadas rolantes e elevadores para atender passageiros com necessidades especiais.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog