Itaquaquecetuba - Mamoru se reúne com secretários para traçar metas para a cidade

Osvaldo Birke/AIPMI
Mamoru reuniu todos secretários da cidade
De Itaquá
O prefeito de Itaquaquecetuba, Mamoru Nakashima (PTN), se reuniu ontem com todo o seu secretariado para traçar metas de avanços para a cidade nos próximos meses.

Durante o encontro, Mamoru falou sobre suas visitas diárias aos bairros da cidade, verificando problemas e ouvindo a população sobre as necessidades da cidade. Todas as demandas provenientes dos pedidos anotados durantes essas caminhadas pelos bairros foram repassadas aos secretários que terão autonomia e prazo para resolverem as solicitações.

"Todo dia visito de 3 a 4 bairros, saio de casa 6:30 da manhã sem horário para retornar, converso com muita gente, vejo os problemas, anoto todos os pedidos e tem sido gratificante porque a população tem visto o nosso esforço e está disposta a ajudar", disse o prefeito.

Mamoru contou aos secretários que a administração vive um bom momento e justamente por causa do governo participativo que foi implantado em sua gestão.
Mogi News"Sempre disse que seríamos uma administração que ouviria o povo e estamos fazendo isso, através do meu facebook, que hoje tem 20 mil seguidores, nas visitas aos bairros, nos encontros com os empresários e comerciantes do município, enfim, agora todos tem voz em Itaquá", concluiu Mamoru.

Nesse encontro, todos os secretários foram informados sobre todas as obras e ações que estão sendo feitas na cidade.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog