Poá ganha mais uma loja no ramo de fast-food

O prefeito poaense Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, visitou na tarde desta sexta-feira, dia 23, a loja Subway que foi inaugurada na manhã do mesmo dia. Com a novidade, o município de Poá ganhou mais uma opção na área de fast-food.
O prefeito em conversa com a proprietária do novo fast-food (Foto: Maikon Bispo)
O prefeito em conversa com a proprietária do novo fast-food (Foto: Maikon Bispo)
inauguracao da sumway dia 23-05-2014 maikon bispo HOMESegundo o chefe do poder Executivo, o comércio poaense está em franco desenvolvimento e a chegada desta loja é apenas a confirmação deste trabalho que é feito pela Administração Municipal. “É uma grande satisfação poder contar com essa grande rede em nosso município, tenho certeza de que a população irá aproveitar muito bem essa novidade”, afirmou.
A proprietária da loja que está situada na Avenida Nove de Julho, Centro, Maria Tereza Pequini, destacou o crescimento pelo qual o município está passando. “Foi exatamente isso que nos chamou a atenção e também porque percebemos a necessidade de ter mais opções de fast-food na cidade, aliás, aproveito para agradecer a Prefeitura pela parceria, pois nos ajudou e muito na parte burocrática que antecede a instalação da loja”, disse.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog