SPMar é notificada para liberação de córrego

DatCom o objetivo de evitar problemas futuros para Poá, o prefeito Francisco Pereira de Sousa (PDT), o Testinha, esteve na manhã de ontem, no canteiro de obras do Trecho Leste do Rodoanel Mário Covas, ao lado da rodovia Padre Eustáquio, onde notificou a empresa SPMar, responsável pela obra, sobre uma espécie de "barragem" no córrego Itaim que pode resultar em inundações nas Vilas Varela e Bandeirantes, além da região central em dias de chuva.

Testinha esteve no local e verificou que sob a passagem feita pela empresa sobre o córrego para entrada e saída de caminhões do canteiro central, foram colocadas duas tubulações de pequeno porte que retêm a água. 

"Em dias de fortes chuvas, a água ficará retida aqui e retornará rumo à cidade, causando inúmeros problemas, por isso já notificamos a empresa para que coloquem nesta área aduelas de grande porte para que se resolva esse problema de forma preventiva", disse.

De acordo com o pedetista, a prefeitura irá acompanhar de perto o caso para verificar se as modificações solicitadas serão atendidas pela empresa. 

"Acredito que tudo se resolverá o mais rápido possível e, assim, evitaremos danos à cidade e aos munícipes. 

A administração municipal tem um bom relacionamento com a empresa, portanto não creio que terá problemas sobre isso", concluiu o prefeito, que esteve no local, acompanhado pelas secretárias Gizele Dias (Serviços Urbanos) e Claudete Bezerra Canada (Meio Ambiente).

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog