Patrick do Zorra do Total se pronuncia sobre prisão de seu 'sósia' Mauro Cid


O personagem Patrick, de Rodrigo Fagundes, e o tenente-coronel Mauro Cid. Créditos: Reprodução
POLÍTICA


O ator Rodrigo Fagundes, que interpretava o personagem Patrick no humorístico "Zorra Total", da TV Globo, se pronunciou nesta quarta-feira (3) sobre a operação da Polícia Federal (PF) que encampou busca e apreensão na casa de Jair Bolsonaro e que prendeu o ajudante de ordens do ex-presidente, tenente-coronel Mauro Cesar Cid

Usuários das redes sociais passaram o dia fazendo piadas sobre a semelhança física entre o personagem conhecido pelo bordão "olha a faca!" e o militar acusado de  encabeçar um esquema de fraude na expedição de certificados de vacinação


Através do Instagram, Fagundes afirmou estar se divertindo com as comparações, mas ressaltou que quer ver todos os investigados da operação presos. 

"Socorro! Tenho nada com isso!", escreveu, junto a emojis de risadas, ao compartilhar uma imagem do site satírico "Sensacionalista" sobre o fato de Mauro Cid parecer um sósia de seu antigo personagem. 


Depois, o artista publicou um vídeo sobre o assunto. 

"Gente linda, passando aqui só para avisar que eu e meu Patrick (olha a faca!) não temos nada a ver com essa cachorrada que está sendo descoberta hoje. Eu quero mais é que eles sejam punidos e paguem pelas merdas que fizeram. Eu e o Patrick estamos muito bem, mandando beijos, agradecendo. Não tenho Twitter, mas estou amando esse carinho das pessoas me mandando memes, mandando as fotos. Tenho a semelhança física e só porque eu e Patrick temos caráter. Que a justiça seja feita", disse o ator.  


https://revistaforum.com.br/politica/2023/5/3/patrick-do-zorra-do-total-se-pronuncia-sobre-priso-de-seu-sosia-mauro-cid-135289.html 

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒
Com mais de 35 anos de história, o Supermercado Higa"s é sinônimo de confiança, Variedade e atendimento excepcional.

Postagens mais visitadas deste blog