Bolsonaro nega ter pedido demissão de Danilo Gentili - “a Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento”

Jair Bolsonaro negou hoje, na live para seguidores, ter pedido ao SBT para demitir Danilo Gentili.
https://www.oantagonista.com/

“Notícia triste, lamento aqui, não tenho nada contra ou a favor. O senhor Danilo Gentili, me acusando de ter procurado o SBT para demiti-lo. Jamais procurei órgão de imprensa nenhum para demitir quem quer que seja”, disse o presidente.

“E outra, me chama de fdp ainda. Lamento pessoas que têm problemas, não sei se teve problemas, parece que teve problemas com o SBT e levanta, elege um responsável pelo seu insucesso”, afirmou.

“Coitada da minha mãe. Está viva e 93 anos de idade e ver um negócio desse aqui. Lamento.”

Ontem, Gentili postou que Bolsonaro “foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral”.

Ele respondia a uma seguidora que o criticava por ter postado, antes, que “a Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento”.
https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-nega-ter-pedido-demissao-de-danilo-gentili/?desk

Postagens mais visitadas deste blog