Projeto de food trucks deve ser ampliado O projeto que visa a regularização das atividades de food trucks em Mogi das Cruzes será ampliado e por isso ainda não foi finalizado

O projeto que visa a regularização das atividades de food trucks em Mogi das Cruzes será ampliado e por isso ainda não foi finalizado. 
Isso se deve pela inclusão dos Food Parques, que visa a rotatividade dos carros que transportam comida dentro de estabelecimentos privados. Em dezembro do ano passado, a Secretaria de Desenvolvimento havia confirmado que o projeto seria finalizado e entregue à prefeitura em janeiro deste ano, porém, devido as festividades de fim de ano, a pasta confirmou que assunto seria definido no final de fevereiro. 
Agora, com essa ampliação que gerou esse novo atraso, a secretaria afirmou que não há uma data prevista para a conclusão da legislação. 
Para isso, foi montado uma comissão envolvendo outras pastas para tratar do tema. 
A Secretaria de Segurança Pública e de Planejamento e Urbanismo e a Vigilância Sanitária participaram dessas reuniões a fim de adiantar a finalização da regulamentação.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social, Clodoaldo de Moraes, os Food Parques ocorreriam em estacionamentos de grandes empresas instaladas em Mogi, ou seja, é a integração do público-privado para atrair a população mogiana.
 "Esse é um conceito não só restrito às áreas pública, a ideia é justamente dar rotatividade aos food trucks".
O secretário Moraes afirmou ainda que todos esses lugares privados passariam pelo mesmo processo de liberação do espaço, como apresentação de alvarás e licenças necessárias. 
A principio, só os donos de food trucks de Mogi fariam parte dos Food Parques.
*Texto sob supervisão do editor. - Felipe Antonelli* - http://www.portalnews.com.br/_conteudo/2019/02/cidades/97838-projeto-de-food-trucks-deve-ser-ampliado.html

Postagens mais visitadas deste blog