Itaquaquecetuba - Secretaria de Turismo convida grafiteiros e desenhistas para participar de projeto social

A Secretaria de Turismo de Itaquaquecetuba convida grafiteiros e desenhistas da cidade para participar de um projeto social, desenvolvido em parceria com a empresa MRS, cujo objetivo é, através da arte, ou seja, de desenhos, promover a prevenção de acidentes em linhas férreas.
A pasta informou que os desenhos serão feitos em muros ao lado da linha férrea, nos bairros Vila Maria Augusta e Vila Sônia. Os interessados em participar precisam ter idade a partir de 16 anos e procurar a Secretaria de Turismo, que está localizada na Praça Padre João Álvares, 25, Centro, até o dia 21 de março, no período das 08 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.
Será debatido com os artistas sobre o desenvolvimento das artes que deverá seguir o tema de prevenção, e cada um terá que apresentar três desenhos e, após isso, será informado o cronograma de execução dos trabalhos.
De acordo com a Secretaria de Turismo, a MRS irá fornecer as tintas e reforça aos interessados que o trabalho é social e voluntário, porém também uma forma de divulgar o talento dos artistas da cidade, ao mesmo tempo em que a importante mensagem de conscientização sobre prevenção de acidentes em trechos de linha férrea é passada a população.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria: 4754-1903.

Postagens mais visitadas deste blog