CPTM vai testar viagens sem baldeação pela Linha 11, entre Mogi e São Paulo, nesta sexta e sábado - De acordo com a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) serão realizadas viagens diretas na sexta (25) e sábado (26) das 4h às 21h.


A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) vai fazer testes de viagens diretas do Expresso Leste entre Mogi das Cruzes e São Paulo, sem a baldeação em Guaianases, nesta sexta-feira (25) e sábado (26) .
Por G1 Mogi das Cruzes e Suzano


De acordo com a CPTM, as viagens serão das 4h às 21h. As composições vão circular direto entre as estações Estudantes e Luz e vice-versa.


Nesta quinta-feira (24) foi feita uma reunião para tratar do assunto com a participação do deputado federal Marco Aurélio Bertaioli (PSD).


De acordo com o deputado, os testes vão avaliar uma série de necessidades. Entre elas, a capacidade da carga de energia elétrica. "São 160 viagens por dia, 80 em cada sentido. Ou seja tem toda uma estrutura que precisa ser avaliada, mas o fato é que a baldeação em Guaianases irá acabar", disse Bertaiolli.

Postagens mais visitadas deste blog