‘Não é o momento’, diz Bolsonaro sobre eventual reajuste de salários de ministros do STF

O presidente eleito Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira (07) que vê “com preocupação" o aumento de gastos que pode ser provocado caso o reajuste dos salários de ministros do Supremo Tribunal Federal seja aprovado no Congresso.
Nesta terça-feira (06), o presidente do Senado, Eunício Oliveira, surpreendeu ao incluir na pauta a análise de dois projetos que preveem tal reajuste. 
Com a decisão, o reajuste para ministros do STF e para o procurador-geral da República pode ser votado em plenário a partir desta quarta.
Bolsonaro afirma que este não é o momento de o País ampliar seus gastos, uma vez que as contas públicas registraram déficits nos últimos anos.
“Acho que estamos numa que fase todo mundo tem ou ninguém tem. Sabemos que o Judiciário é o mais bem aquinhoado entre os poderes, a gente vê com preocupação. Obviamente que não é o momento”, disse. “Estamos terminando ano com déficit, vamos começar com outro déficit. todos têm que colaborar para que o Brasil saia dessa crise. E o poder Judiciário, no meu entender, em um gesto de grandeza, não fará tanta pressão assim por esse aumento de despesa agora”, completou.

VOLTAR AO INÍCIO DA PÁGINA

VOLTAR AO INÍCIO DA PÁGINA
Voltar ao Início da Home - Return to Home Page

Arquivo

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Postagens mais visitadas deste blog

VIVA O SUS!