Mogi recebe mais um encontro do programa Investe São Paulo Reunião entre empresários e gestores tem objetivo de apresentar serviços gratuitos para movimentar a economia

Mogi das Cruzes receberá hoje, às 9 horas, no Hotel Bristol, o terceiro encontro promovido pela Investe São Paulo com empresários e gestores municipais do município e região. O encontro tem o objetivo de apresentar aos comerciantes, empreendedores e investidores diversos serviços gratuitos oferecidos pelo Governo do Estado para movimentar a economia.
Os eventos serão realizados em cada uma das 17 regiões administrativas do Estado de São Paulo. A Investe São Paulo - Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, é a porta de entrada das empresas que pretendem se instalar no Estado ou expandir seus empreendimentos.
Nos encontros são apresentadas informações estratégicas para quem tem a intenção de fazer investimentos produtivos; mentoria para exportação; assessoria para empresas recém-abertas e cursos da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). Para os gestores municipais, a proposta é fortalecer a parceria com as instituições participantes e pensar em ações conjuntas para serem trabalhadas em conjunto ao longo do ano. Para inscrever-se e participar, basta enviar e-mail para rsvp@vmoeventos.com.br.
Os temas abordados serão: o papel da Investe São Paulo na promoção de investimentos do Estado de São Paulo; Programa de Qualificação para a Exportação - PEIEX; Chega Mais (ação realizada pela Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP) para aumentar a longevidade dos pequenos empreendimentos recém-abertos no Estado por meio de cursos online de capacitação e atendimento por técnicos especializados) e Capital humano.
http://www.portalnews.com.br

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog