Itaquá Garden recebe 250 mil pessoas nos 10 primeiros dias

Empolgados com o público visitante, lojistas destacam bons resultados nas vendas e projetam crescimento

O Itaquá Garden Shopping comemorou 10 dias de funcionamento na última sexta-feira com números expressivos. 
Neste período, a administração do maior e mais completo centro de compras do Alto Tietê contabilizou cerca de 250 mil visitantes, sendo 30 mil apenas no primeiro dia de atividades em 4 horas de funcionamento. 
Para Glauco Zebral, Superintendente Regional do Shopping, os 10 primeiros dias de funcionamento atenderam todas as expectativas do público e também dos lojistas, que já destacam ótimos resultados nos negócios.
"Acreditamos que o alto número de visitantes se deve à estrutura oferecida pelo Itaquá Garden Shopping, que superou todas as expectativas do público e também dos lojistas, que estão comemorando bons números e recebendo muitos elogios por parte dos clientes. 
Estamos trabalhando diariamente para manter o empreendimento bonito, agradável, limpo e atraente. 
Nosso compromisso é de gerar excelentes experiências aos nossos convidados", afirma.
Diretor de marketing da Preçolandia, Jean Paulo Zakka comemorou a boa presença de público nos 10 primeiros dias de funcionamento do Itaquá Garden Shopping
"A inauguração foi impactante e superou nossas expectativas com grande fluxo. Por isso, estamos muito confiantes em um retorno promissor. 
A cidade de Itaquaquecetuba finalmente foi presenteada com um polo de compras e lazer a sua altura. 
O shopping já está no coração de toda a cidade".
Outra lojista que destacou o bom movimento de clientes foi Jennifer Venturini, subgerente da loja Hey Brow. 
"Acreditamos no desenvolvimento do shopping e apostamos em produtos de qualidade. Acredito que o resultado positivo será mantido, pois o público sempre foi muito carente de tudo que o Itaquá Garden Shopping oferece", conta.
Já Maiti Godoy, proprietário da loja Ateliê Sweet Photos, aposta em promoções para atrair ainda mais clientes. 
"Muita gente ainda está conhecendo o shopping, por isso estamos começando a criar uma fidelidade com os clientes. Estamos formando parcerias e criando campanhas para que possamos alavancar ainda mais nossas vendas".
Com ótimos negócios, a gerente comercial da loja Roger's, Bruna Teodoro, também enalteceu a grande procura do público pelas novidades oferecidas pelo centro de compras.
"Os clientes tinham que se deslocar até as cidades vizinhas, e agora o shopping veio para mudar esse cenário. 
Os clientes estão muito animados com as novidades e com a variedade de produtos. 
A expectativa foi superada e muito na primeira semana", comemora.
Foto: Cape Press Comunicação/Divulgação
http://www.portalnews.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog