G2 avança na contramão da crise e não para de crescer Em menos de dez anos, construtora já lançou 13 empreendimentos; previsão é inaugurar mil unidades em 2017

Foto: Erick Paiatto
Na contramão da crise econômica, a G2 Construtora não para de crescer e já soma 13 empreendimentos lançados e entregues em apenas oito anos. 
A empresa ainda tem mais cinco em construção e três na planta. 
Até o final do ano, a previsão é o lançamento de mais mil unidades, segundo estimativas do diretor e engenheiro Douglas Felipe da Silva.
A G2 nasceu em Suzano, há menos de dez anos, mas já conquistou espaço em Mogi das Cruzes e está chegando a Itaquaquecetuba e Poá. 
Ferraz de Vasconcelos e Arujá poderão ser as próximas a serem contempladas com empreendimentos da construtora, que já gerou centenas de empregos.
A chegada da empresa em Poá ainda é novidade.
 "Os terrenos já estão comprados, então é só questão de tempo para que os projetos sejam aprovados e elaborados para lançar. O que estou falando é algo real que só está na dependência de burocracias internas", adiantou.
Em Itaquá, a G2 está negociando a compra do sexto terreno e em Poá já está no terceiro, segundo informações dele. 
A empresa também já tem oito empreendimentos em fase de construção.
Quando questionado sobre as metas da construtora para os próximos cinco anos, o engenheiro e diretor da construtora afirmou que a intenção é dobrar o número de lançamentos.
 "A minha meta é sempre bater o dobro. Para este ano, estamos trabalhando em cima de dez lançamentos", revelou.
E mesmo diante da instabilidade econômica no Brasil, a G2 não se intimidou e viu oportunidades dentro desse cenário.
 "Eu não vejo crise, eu vejo oportunidades. Para mim, a concorrência é uma oportunidade que me faz ficar acordado. Eu não vejo essa dificuldade que todo mundo vê. Eu nem gosto de chamar de crise, prefiro dizer que é um mercado menos favorável no momento", avaliou.
Para Silva, um dos principais desafios para continuar em crescimento é a mão de obra administrativa. "Hoje, temos cerca de 90 funcionários registrados e, todos os dias, indiretamente, devem entrar 300 mais ou menos", revelou. 
"Acredito que o diferencial da G2 é o empreendedorismo com a vontade de realizar, além desse contato mais próximo da equipe, que as grandes perderam um pouco".
http://www.portalnews.com.br

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒
Com mais de 35 anos de história, o Supermercado Higa"s é sinônimo de confiança, Variedade e atendimento excepcional.

Postagens mais visitadas deste blog