Itaquaquecetuba - Saúde poderá receber emenda de até R$ 280 mil do governo

Daniel Carvalho
Apae do município deve receber R$ 300 mil
O anúncio do apoio ao setor de transporte para o Alto Tietê não foi o único assunto no encontro entre o prefeito de Itaquaquecetuba Mamoru Nakashima (PTN) e o deputado federal Marcio Alvino (PR).
 
Durante a reunião, o republicano também informou que indicou a cidade de Itaquá para receber uma emenda parlamentar no valor de R$ 280 mil para a saúde básica e mais R$ 300 mil para a Associação de Mães e Pais dos Excepcionais (Apae).

"Tive quase oito mil votos aqui em Itaquá e tenho uma responsabilidade com os eleitores dessa cidade, por isso indiquei o município para receber essas emendas. Também falei para o prefeito que meu mandato está à disposição dele".

Para Mamoru ,o encontro entre ambos foi bom para Itaquá e agradeceu o empenho do parlamentar em ajudar a cidade. "Acredito que essa conversa foi bem proveitosa. Essas ações vão ficar para Itaquá, não para mim, que estou aqui como prefeito".
Pouco antes de deixar a prefeitura ontem, o parlamentar foi questionado pela reportagem se, nesse começo de mandato como deputado federal, seu trabalho estaria se destacando em relação aos outros três parlamentares regionais, 

Guilherme Mussi (PP) e Iolanda Keiko Ota (PSB), em Brasília.

 "Eu vou fazer a minha parte. 

Jornal DatSou focado e não poderia ser diferente. Eu vou trabalhar para honrar cada voto que eu recebi aqui em Itaquá e na região", finalizou o republicano que ao final do encontro embarcou de volta para Brasília. (F.M.

Postagens mais visitadas deste blog