Itaquaquecetuba - Poupatempo de Itaquá inicia atendimentos mês que vem

Unidade está praticamente pronta e consórcio que administrará o posto no município já foi definido


Divulgação
Unidade vai ficar dentro do SUPERMERCADO Veran, próximo da Praça João Alvarez
Cibelli Marthos
Da Redação
A unidade do Poupatempo de Itaquaquecetuba deverá iniciar seus atendimentos, ainda que de forma gradativa, entre o final deste mês e o início de maio. De acordo com a Diretoria de Serviços ao Cidadão da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), responsável pelo Programa Poupatempo em todo o Estado, já foi definido o consórcio que irá administrar o posto de serviços instalado no estacionamento de um SUPERMERCADO na região central, próximo a Praça Padre João Alvarez.

Segundo a assessoria da Prodesp, o consórcio vencedor do pregão realizado pelo governo do Estado no dia 8 de janeiro deste ano, foi o TTBS Itaquaquecetuba, composto pelas empresas Trail Infraestrutura, Socicam e TB Serviços. O grupo ficará responsável pela operação, implantação e manutenção da unidade. 
"Neste momento, ocorre o treinamento conceitual, comportamental e técnico dos futuros colaboradores da unidade, além da etapa final de implantação do prédio que abrigará o posto", detalhou o órgão, por meio de nota. A Prodesp informou ainda que antes da inauguração oficial, ocorrerá a pré-operação, "que se trata de um procedimento comum a todos os postos, em que os atendimentos passam a ocorrer gradativamente a fim de validar fluxos de serviços e finalizar os testes necessários para que a unidade possa começar a operar dentro do ´padrão Poupatempo´ de qualidade". 

Jornal DatHistórico
O prefeito Mamoru Nakashima (PTN) recebeu a confirmação de que Itaquá receberia uma unidade do Poupatempo em julho do ano passado, quando o convênio com o governo do Estado foi assinado. O primeiro prazo de entrega era novembro daquele ano. Em dezembro, a administração municipal entregou o prédio onde o serviço está sendo instalado após realizar algumas reformas necessárias no espaço. A expectativa era que os atendimentos começassem ainda em janeiro, o que acabou sendo adiado para o final do primeiro trimestre.

Postagens mais visitadas deste blog