Suzano - Prefeitura de Suzano realizará desfile para comemorar 64 anos


Prefeitura de Suzano realizará desfile para comemorar 64 anos

A Prefeitura de Suzano realizará no dia 2 de abril um grande desfile cívico para comemorar o aniversário de 64 anos da cidade. Após oito anos sem esse evento, a nova administração organizará ainda uma série de atividades para retomar a importância da data.
Na manhã de hoje (1), o prefeito Paulo Tokuzumi definiu uma comissão organizadora que ficará responsável pela definição das ações comemorativas. A vice-prefeita, Viviane Galvão, é coordenadora do grupo que conta ainda com os secretários municipais de Educação (Maria da Penha Gelk), Esporte, Recreação e Lazer (Emerson Taboada de Faria), de Cultura (Suami de Paula Azevedo) e ainda o relações públicas Ariovaldo Pereira Nunes e o diretor Antonio Carlos Garcia.
A principal intenção da administração municipal é fazer com o que o suzanense retorne a comemorar o aniversário da cidade. Entre as atividades, que foram inicialmente previstas pela comissão nessa primeira reunião, o desfile cívico certamente será um dos grandes destaques. A interação entre as pastas envolvidas é importante justamente por esse motivo. “Queremos que os moradores da cidade venham assistir o desfile e vejam nossos atletas, alunos e artistas desfilando. Temos que prestigiar a nossa população”, explicou Tokuzumi.
Além disso, o desfile deverá contar ainda com a participação de algumas entidades, a Polícia e o Exército. “Vamos trazer de volta a alegria, o orgulho de se morar em Suzano. Não haveria melhor data para iniciar isso do que o aniversário da cidade”, argumentou Viviane. Faltando ainda dois meses para a data, a comissão organizadora se reunirá periodicamente para definir todos os detalhes para as festividades.
Gabinete/Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog