Poá. - Prefeito Testinha se reúne com diretor do programa Bom Prato por unidade poaense




 O prefeito poaense Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 31, a visita do Diretor do programa estadual Bom Prato, Rogério Dirks Lessa. O encontro que foi realizado no Paço Municipal e contou com a presença da Secretária de Meio Ambiente, Claudete Canada, teve como objetivo discutir a solicitação do chefe do poder Executivo para a implantação do programa em Poá.
         Dois locais foram indicados pelo prefeito para a implantação do restaurante que oferece refeições a R$ 1,00. “Já é um desejo antigo nosso e, durante a visita do governador Geraldo Alckmin à Poá, realizada há alguns dias, também apresentei esta solicitação a ele”, afirmou Testinha.
         De acordo com o diretor do Bom Prato, existe sim a possibilidade da implantação do programa em Poá e que uma equipe técnica será enviada para avaliar os dois locais apontados pelo prefeito.
         A Secretária Claudete, responsável pela realização desta reunião, destacou que além do Bom Prato, o local escolhido também receberá o Acessa São Paulo (programa de inclusão digital) e o Via Rápida Emprego (programa que auxilia o cidadão no acesso ao mercado de trabalho). “Tenho certeza de que Poá conquistará mais um grande benefício”, afirmou.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog