Poá - Mais de 1.200 profissionais prestigiam o Fórum de Educação poaense


 
A Secretaria de Educação de Poá promoveu nesta sexta-feira, dia 1º, o “Fórum de Educação”, para cerca de 1.300 profissionais da área com o objetivo de motivá-los para o início do ano letivo que está marcado para a próxima terça-feira, dia 05.

         
O evento que foi marcado pela palestra “Professor, uma profissão que se renova”, ministrada pelo escritor Celso Antunes, contou com a presença do prefeito Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, e do Secretário de Educação, Carlos Humberto Martins. “Já estamos juntos há quatro anos e sabemos que progredimos muito, mas também temos a consciência de que precisamos avançar muito mais. Tenho certeza que evoluímos na qualidade de trabalho quando vejo crianças deixando as escolas particulares para ingressarem na rede municipal e não por questões financeiras, mais sim por opção”, afirmou o chefe da pasta.
       
  O Fórum que também tem como objetivo proporcionar aos profissionais um acolhimento diferenciado e, ao mesmo tempo, integração e a preparação para volta às aulas. “Todos que atuam na Educação de Poá estão de parabéns, pois eu vejo que todos trabalham com mais vontade e garra, procuramos sempre a valorização do aluno, dos equipamentos e dos professores, pois queremos que Poá seja uma referência nesta área”, salientou o prefeito.
         








Antes da realização da 

palestra, Humberto fez 

questão de destacar a 

atenção que a 



Administração tem dado a 



educação que, segundo 



ele, é a 




grande responsável pela 

evolução educacional do 

município. “Não 

fazemos escolas para pobres ou ricos, fazemos uma educação sem 

distinções, todos juntos para termos, futuramente, uma sociedade mais 

tolerante, justa, igualitária e fraterna”, disse.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog