SUZANO - Poupatempo de Suzano será entregue em novembro, diz Alckmin


O Poupatempo de Suzano será inaugurado até novembro. Neste momento, a implantação do serviço no município está em fase de licitação. Segundo o governo do Estado, assim que o processo for concluído as obras terão início. 
As informações foram passadas pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), durante a oficialização das obras de duplicação e recapeamento da Rodovia Henrique Eroles (SP-66), em Guararema.
"Nós já inauguramos o Poupatempo de Mogi e agora no final do ano vamos inaugurar o Poupatempo de Suzano. Entre outubro e novembro ele estará operando”. 

A unidade terá capacidade para atender cerca de 100 mil pessoas por mês e contará com serviços dos seguintes órgãos: 
Acessa São Paulo, Banco do Brasil, Detran, e-poupatempo, Instituto de Identificação e Secretaria do Emprego. Portanto, serão oferecidos todos os serviços básicos, como emissão de carteira de identidade, carteira nacional de habilitação, carteira profissional, seguro-desemprego e outros
O Poupatempo de Suzano será instalado na Rua Sete de Setembro, 555 - piso térreo do Suzano Shopping-, em uma área de mais de dois mil metros quadrados. Ao todo, o posto contará com 130 funcionários.
OBRAS EM GUARAREMA
 O tucano deu início ontem as obras de recuperação da Henrique Eroles, no trevo de acesso no km 73,6. Serão investidos R$ 44,7 milhões. A verba prevê serviços de recapeamento da pista, pavimentação dos acostamentos e implantação de faixas adicionais (duplicação) entre o Km 56 e o Km 92 - trecho localizado entre Mogi das Cruzes, Guararema e Jacareí. 
Ao todo serão recuperados 36 quilômetros da rodovia. A previsão é que os trabalhos sejam realizados em 17 meses. As intervenções serão realizadas pelo Departamento de Estadas de Rodagem (DER), vinculado à Secretaria estadual de Logística e Transportes. A obra deve beneficiar 624 mil habitantes. Além disso, deve gerar 500 empregos diretos ou indiretos.
Além do início das obras, o governador anunciou a abertura da licitação para a construção de um acesso de Guararema a Jacareí. O documento foi publicado ontem no Diário Oficial do Estado. Essa obra prevê um investimento de R$ 8,3 milhões.
"No trecho de Mogi das Cruzes, os primeiros cinco quilômetros da SP-66 serão duplicados, porque perto das maiores cidades tem mais problema de acidentes. Em todo o trajeto faremos o recapeamento, acostamentos e trechos de terceira faixa e obras de artes, como trevos, passarelas, enfim para dar segurança às pessoas e evitar acidentes.
 Essa obra começa hoje (ontem). A segunda obra é a ligação de Guararema com a Dutra. Estamos licitando hoje (ontem). Depois de contratada tem um prazo de sete meses para ser concluída. É uma obra menor e mais rápida".
Participaram do evento os prefeitos de Guararema, Mogi das Cruzes, Santa Isabel, Arujá, Biritiba Mirim e Poá, Marcio Alvino (PR), Marco Bertaiolli (PSB), Hélio Buscarioli (PSDB), Abel Larini (PR), Carlos Alberto Taino Junior (PSDB), o Inho, e Francisco Pereira Sousa (PDT), o Testinha, respectivamente. 
Os deputados André do Prado (PR) e Hélio Nishimoto (PSDB) também estiveram presentes, além do secretário estadual de Logísticas e Transportes, Saulo de Castro Abreu Filho, e o superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog