Bike elétrica com conexão de internet

A fabricante de carros Audi está entrando no ramo das bicicletas elétricas com um protótipo movido a energia limpa. O nome do experimento é e-bike Worthersee. Ele será apresentando no Wörthersee 2012, evento famoso por revelar lançamentos automotivos.
A bicicleta tem o chassi composto por fibra de carbono, pneus de 26” e pesa apenas 11 kg sem componentes elétricos. As baterias são de lítio e oferecem potência máxima de 2,3 kW e torque máximo de 250 N.m. O ciclista poderá escolher entre pedalar, usar o motor elétrico ou, se for o caso, combinar dos dois. Conforme divulgação oficial, a bike pode alcançar os 80 km/h em terrenos planos.
Um dos recursos mais interessantes da Worthersee é o ajuste do banco. Para pedaladas mais radicais, o assento pode ser abaixado apenas pressionando um botão. E o computador de bordo não apenas analisa a performance, como também faz comparações com a de outros bikers e conecta-se à internet para postar seus resultados no Facebook. A bicicleta ainda tem conexão Wi-Fi e, portanto, transmissão de dados em tempo real através de um dispositivo mobile.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog