Motocicleta 100% elétrica é exposta no EVS26 - Escrito por Evaldo Costa

2006-Chopper_Siemens_Smart

A Siemens se orgulha de dizer que é uma empresa detentora de amplo portfólio de produtos “verdes”. "Queríamos construir este helicóptero exclusivo para aumentar a consciência ambiental, e refletir o que os 69.000 funcionários da Siemens EUA estão fazendo para ajudar a América a permanecer na vanguarda da economia “verde” de amanhã", disse Daryl Dulaney, Presidente e CEO da Siemens Building Technologies.
Presente no EVS26 entre os dias 6 e 9 de maio de 2012, no Centro de Convenções de Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos, a Siemens expôs uma belíssima motocicleta totalmente elétrica. Trata-se do resultado bem sucedido de uma parceria com o renomadofabricante de motocicletaspersonalizadas Orange County Choppers, para construir a "Chopper Siemens Smart", a primeira moto 100% elétricaa levar a sua marca.
A Chopper Siemens Smart foi construída com material reciclável. Ela pode rodar 100 quilômetros com uma carga completa de bateria, e ser totalmente recarregada entre quatro e cinco horas em tomada comum de 110v, e entre uma e duas horas em tomada de 240v. Ela está sendo apresentadaem seriado na TV americana e em salões de exposições. No final do ano, ela será leiloada e os recursos vão para projetos que beneficie o meio ambiente. O Carro Elétrico News esteve presente a convite dos organizadores do EVS26 Electric Vehicle Symposiun.
Ótima semana,
Contatos do autor:
Evaldo Costa
Escritor, conferencista e Diretor do Instituto das Concessionárias do Brasil
Blog: www.evaldocosta.blogspot.com
Blog: www.autodicasnews.blogspot.com
E-mail: evaldocosta@evaldocosta.com
Siga no Twitter/LikedIn/Facebook/Orkut: evaldocosta@icbr.com
2006-Chopper_Siemens_Smart_1

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog