PAT de Itaquaquecetuba possui 45 vagas de emprego disponíveis



Release: Neirylene Cunha de Sena
Divulgação: Andréia Castilho e Eliane M. Fernandes

O Posto de Atendimento ao Trabalhador - PAT de Itaquaquecetuba, vinculado à Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), atualmente dispõe de 10 vagas de emprego consideradas de "difícil colocação"
Os candidatos interessados, cujos perfis estejam de acordo com as solicitações das empresas devem fazer o cadastro pessoalmente no Pat (sito à Estrada Santa Isabel, 1.100 - Monte Belo - Itaquaquecetuba / SP), em horário comercial. Os documentos necessários são RG, CPF e Carteira Profissional.
O cadastro também pode ser feito pela internet no site do programa Emprega São Paulo (www.empregasaopaulo.sp.gov.br).
Para quem não conhece trata-se de um sistema do Governo do Estado de São Paulo que faz a intermediação entre empresas que precisam de mão-de-obra e profissionais que procuram emprego, tudo via internet e sem nenhum custo para o profissional nem para o empregador. 
O prefeito Armando Tavares Filho, o Armando da Farmácia, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, faz questão de manter a referida parceria por acreditar que o "emprego" é uma das necessidades primárias para a manutenção da dignidade de um homem, da família e da vida em sociedade.
As vagas disponíveis no Pat de Itaquaquecetuba esta semana são: eletricista de manutenção industrial (M - 1), Assistente de Vendas (M/F - 1), Auxiliar de Marceneiro (M - 1), Costureira (F - 3), Operador de Telemarketing (M/F - 30), Enfestador (F - 1), Mestre de Solda e Corte (M - 1), Serralheiro de Ferro (M - 2), Serralheiro de Alumínio (M - 2), ½ Oficial de Alumínio (M - 1), Mecânico (M - 1).
No total, são oferecidas 45 oportunidades de emprego para os munícipes, em presas da cidade e região.
Por tratar-se de uma excelente oportunidade para recolocação no mercado de trabalho, o prefeito Armando da Farmácia apóia o programa e aconselha os munícipes a procurar o "Posto" a fim de se utilizarem dos serviços gratuitamente prestados.
Para mais informações sobre estas e demais oportunidades de emprego disponibilizadas pelo Pat de Itaquaquecetuba, o telefone é: 4754-1414.
Vale destacar que a unidade do Pat, além de atender à população que não têm acesso à internet para o cadastro no Emprega São Paulo, também presta serviço de inscrição para o Seguro-Desemprego, emissão de Carteira de Trabalho e mantém o Programa de Apoio à Pessoa de Deficiência (PADEF). Todos os serviços são gratuitos.

Mais informações para imprensa,
Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho
Assessoria de Comunicação
(11) 3241-7042 / 3241-7053 / 3241-7251 / 7110-4651

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog