Poà - Deputado assina emenda Parlamentar de R$ 450 mil para Poá

Secretaria de Serviços Urbanos



No final da tarde de terça-feira, dia 29, o Secretário de Serviços Urbanos (SSU), Carlos Tavares de Lima, o Léo, esteve no gabinete do deputado estadual, Rogério Nogueira, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, para prestigiar a assinatura da emenda parlamentar no valor de R$ 450 mil para o município de Poá. A emenda será destinada para serviços de recapeamento e revitalização de praças e jardins.
        

 “Esse recurso é muito importante, pois garante um recurso ao município para continuarmos o trabalho que o prefeito Testinha (Francisco Pereira de Sousa) já vem realizando, ou seja, revitalização e recuperação de praças e vias”, afirmou Léo, completando que o deputado se tornou um parceiro de município.
         Acompanhado do secretário e do próprio prefeito poaense, o deputado esteve no dia 23 deste mês de novembro visitando o município de Poá para fazer o anúncio da emenda. “Essa não é a primeira vez que vou à cidade. Poá é um município belíssimo e muito agradável, além de estar muito bem organizada”, salientou.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog