Poà - 2ª fase da obra de revitalização da Praça de Eventos teve início em Poá

Secretaria Municipal de Obras




A segunda fase da obra de revitalização da Praça de Eventos já teve início e a previsão de conclusão da obra é para o mês de março de 2012. A obra consiste na reformulação da área externa, assim como a construção de um palco e da troca de todo o piso, além dos serviços de paisagismo.
        

 De acordo com o Diretor da Secretaria de Obras, Ivan Machado, a nova Praça terá todas as condições de receber os eventos que compõem o calendário cultural da cidade. “Será um espaço moderno e amplo, assim como o novo prédio que foi construído no lugar dos antigos galpões”, destacou.

         A obra de revitalização da Praça de Eventos, um dos principais símbolos do município poaense, tem como objetivo oferecer ao munícipe um novo espaço de lazer e, ao mesmo tempo, se tornar em um novo cartão postal do município. “A primeira fase foi a demolição dos dois antigos galpões que estão localizados na entrada da Praça para a construção de um Pavilhão de aproximadamente 3.600 metros quadrados com três mezaninos, dois laterais e um central, sendo que, este último também será externo. “É um prédio moderno, com amplo espaço e com uma infraestrutura correta para receber qualquer tipo de evento”, salientou Machado.
         Ele completou destacando que desde o início da obra, o prefeito Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, está acompanhando o andamento dos serviços. “O prefeito gosta de acompanhar tudo de perto, pois faz questão de verificar os materiais utilizados, uma vez que ele quer tudo com qualidade”, afirmou.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog