RODOANEL TRECHO LESTE: Deputado esclarece chacareiros sobre desapropriações

Os chacareiros de Suzano afetados pelas obras do Rodoanel Trecho Leste serão atendidos individualmente pela empresa SPMar, concessionária das obras.


O objetivo é negociar e esclarecer dúvidas sobre o processo de desapropriação dos imóveis.


A informação foi confirmada no dia 16/09 pelo deputado Estevam Galvão, durante reunião com a população residente na Estrada dos Fernandes, no bairro Casa Branca.


 Pela manhã, o líder do Democratas esteve reunido com representantes da concessionária para verificar o andamento do processo e critérios adotados pela empresa para realizar as desapropriações.
“A SPMar está disposta a negociar individualmente com os proprietários. Precisamos achar o melhor caminho, que atenda o chacareiro em suas necessidades. Já foi estipulado um valor inicial por metro quadrado, mas podemos discutir isso”, adiantou o deputado durante a reunião com os moradores da Casa Branca.
Estevam esclareceu uma das principais dúvidas dos suzanenses: a possibilidade de desapropriação de todo o terreno. 
“Isso caberá a cada morador. 
Se vocês tiverem o interesse em desapropriar todo o lote e não somente a extensão afetada pela obra, a SPMar está disposta a comprar. Caberá a vocês a decisão”, explicou.
Participaram do encontro cerca de 13 chacareiros, representando as famílias afetadas pela obra naquela área.
 “Vamos agendar uma reunião com os representantes da concessionária para que cada caso seja avaliado individualmente”, garantiu. A reunião acontecerá nos próximos dias.

RODOANEL LESTE O Consórcio SPMar tem 36 meses para realizar a obra, com 43,5 quilômetros de extensão e que interligará o Trecho Sul, desde sua ligação com a Av. Papa João XXIII em Mauá, com a Rodovia Presidente Dutra, em Arujá. 
O traçado passa por seis municípios: Ribeirão Pires, Mauá, Suzano, Poá, Itaquá e Arujá.

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒
Com mais de 35 anos de história, o Supermercado Higa"s é sinônimo de confiança, Variedade e atendimento excepcional.

Postagens mais visitadas deste blog